Entre para seguir isso  
Capitão América

Fedor x Bader se aproxima

Recommended Posts

8 hours ago, Barbas said:

Ravi, não se está questionando o talento do Jones, mas sim o fato dele não subir, o que é uma pena pro esporte . 

vdd

tbm queria ve-lo na HW

mas parece q ele não ta muito afim de se testar la não

o seu jogo e baseado na sua vantagem física em cima dos oponentes...o maximi pega cara do mesmo tamanho...maior que ele nunca vimos...

repito...queria ver contra o gorila branco

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

vdd

tbm queria ve-lo na HW

mas parece q ele não ta muito afim de se testar la não

o seu jogo e baseado na sua vantagem física em cima dos oponentes...o maximi pega cara do mesmo tamanho...maior que ele nunca vimos...

repito...queria ver contra o gorila branco

abs

Lesnar nao tem coracao..... nao seria o cara a bater o Jones nao..... agora, miocic, overeem, o proprio DC, seriam boas lutas..... mas ao meu ver velasquez seria o maior desafio, se conseguir chegar em pelo menos 70% do que ja foi antes.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/12/2019 at 7:53 AM, Caleb disse:

Bader favorito por questão de jogo, e também pela época. Ele pode vencer mesclando trocação com quedas, mas pode conseguir nocautear também. Ele esta muito forte como pesado.

Já o maior de todos os tempos na minha opinião tem chance em movimentos isolados, e com explosão. Um golpe bem encaixado e batendo até conseguir um TKO, ou finalizando por baixo após ser derrubado.

Torcida? Claro que será pelo Fedor. Conquista essa porra e se aposenta por favor.

a leitura é essa

mas o Russo tem minha torcida fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, JCVD disse:

Ao meu ver é mediano sim... venceu rashad e phil davis na decisao, mas de resto só nomes irrelevantes... forte e excelente wrestler, mao pesada mas nao sabe usar bem... vide a derrota dele pro lyoto... 

 

Jones em 2011 quando tirou ele pra nada era um garoto ainda... imagina hj em dia o q o negao faria!!!

 

Exatamente!!!!! Potencial absurdo para ser o maior de todos!!!!! Imagina Bones com uns 110 kgs!?!?!?!

mas ele me parece bem mais lutador hojelutando nesse peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

mas ele me parece bem mais lutador hojelutando nesse peso

Vdd brow realmente Bader evoluiu e esta com um bom QI de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader deve quedar e amassar o Fedor... Se trocar estará se arriscando, mesmo estando bem mais forte nesse peso... Não é um meio pesado tão grande...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo Fedor vencendo se nocautear rapidamente ou finalizar no começo.... Mas acho mais provável que seja quedado e fique todo arrebentado no gnp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, destructor666 disse:

Vim do futuro, e fedor vencerá no primeiro round com uma patada no queixo.

deus te escute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião.  Ou entra um míssil no queixo de vidro do campeão,  e Fedor vai para à galera; ou o americano limpa o chão com o russo.  Acho que todos vão torcer  pelo russo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso