Capitão América

Quem manterá o cinturão em 2019 e quais categorias terão novos donos?

Recommended Posts

Visitante

Mosca: Cejudo vence TJ e consegue manter a categoria.

Galo: Cejudo vence TJ en recanche imediata e cata dois cinturões

Pena : Holloway sobe e o UFC marca a revanche entre Ortega e Moicano ( que batera JA na decisão). Ortega vencera a segunda e termira o ano campeão.

Leves : no fim do ano Duende McGregor devolve a derrota, nocautea o daguistanes hipocrita e pega a cinta de volta.

WW - Woodley voa em ceu de brigadeiro

MW - Whitaker ( que batera Gastelum) perderá a cinta para Anderson Silva. Anderson ( que enfrentaria Woodley) decide se  aposentar e o UFC consegue marcar Tyron x GSP . Woodley desmonta o canadense e termina p ano como lutador do ano.

LHW = Jon Jones

HW - Jon Goat Jones termina o ano campeão batendo o Miocic que vencera Cormier na revanche. Lesnar , o preferido de Cormier no UFC,  continuara no WWE , seu elemento ,  e tb  o lugar onde o Azeitona, ja derrotado no 8, sepultara seu plano de ser o maior de tofos enfrentando  o gorila albino drogado  por uma bela quantia de vil metal. 

The end.

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/12/2019 at 11:14 PM, tiagoluz said:

Moscas: Cejudo. Mas eh uma divisão com dias contados.

Galo: Raphael Assunção choca o mundo

Penas: Volkanovski ganha do Moicano na luta pelo título vago pq o Max vai pra categoria de cima.

Leves: Khabib da mais um piau no Mcgregor e aposenta (eh sua última luta no contrato). Ferguson termina o ano como campeão.

Meio Médios: Woodley se mantém soberano para o desespero do Dana ganhando do nigeriano e do armário de bumerangue.

 Médios: Anderson Silva termina campeão e se aposentando no mesmo momento ganhando no Whittaker numa luta epopeia que entra na história do UFC. Depois de aposentar Adesanya perde pro Romero o título.

Meio Pesados:Jon Jones.

Pesados: Jon Jones sobe e faz a última luta do DC ganhando ela por pontos, em uma luta apertada. DC chora muito na entrevista e Jones da um abraço nele dizendo que ele foi a inspiracao pra ele ser melhor ainda...

Feminino:

Palhas: Jéssica

Moscas: Shevchenko Vai ficar muito tempo com o título.

Galos: Amanda em duas lutas que vão pros juízes e bem mornas.

Penas: Dissolvida. Cyborg não assina com o UFC e vai fazer uma luta de boxe aonde acaba perdendo.

Rapaz, lista em certo ponto ousada...Anderson foi torcida né? Creio pouquíssimo que ele passe do Adesanya, quanto mais do vencedor de Whittaker x Gastelum...

Volkanovski é um nome a se ficar de olho, imaginando uma luta contra o Holloway, ele traria o wrestling a jogo, algo que o campeão ainda não provou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/14/2019 at 10:35 AM, pipo said:

o Cejudo vencendo agora será que não rola essa luta na categotia do TJ?

Sim, se a divisão se dissolver, o Cejudo certamente lutaria pelo cinturão, ou no máximo faria uma eliminatória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/12/2019 at 7:55 AM, FredLopes disse:

Já que é um post "bola de cristal" vamo lá:

Masculino:

Moscas: ninguém liga.

Galos: Marlon nocauteia assunção e TJ. 

Penas: Moicano vence Aldo por pontos e Holloway na dividida. 

Leves: Édson Barbosa dá a volta por cima e vence Khabib com joelhada na fuça. 

Meio Médios: essa tá foda até de inventar um brazuca na parada. 

Médios: esse é o mais fácil. Spider nocauteia o Nigéria e Gastelum pela cinta e se consolida como GOAT

Meio Pesados: Janjão é pego no doping mais 2 vezes, Usada fala que pode mas fica cinturão fica sem dono.

Pesados: DC aposenta depois de perder pro Lesnar, mas vira no contest, obviamente, e Cigano bate Miocic.

Feminino:

Palhas: Jessica Wanderliza Rose e todo mundo corre dela.

Moscas: Shevchenko luta mais tres vezes com Joana ... só tem as duas mesmo.

Galos: Amanda defende a cinta duas vezes batendo só de canhota.

Penas: Cyborg vence Amanda na revanche, pega o microfone, manda o Dana tomar no k* e vai lutar boxe.

 

BRASIL-SIL-SIL ... "UH VAI MORRERR!"

 
  •  
  •  

Hahahaha amém! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

Rapaz, lista em certo ponto ousada...Anderson foi torcida né? Creio pouquíssimo que ele passe do Adesanya, quanto mais do vencedor de Whittaker x Gastelum...

Volkanovski é um nome a se ficar de olho, imaginando uma luta contra o Holloway, ele traria o wrestling a jogo, algo que o campeão ainda não provou...

Capitão América meu amigo.... AS é total torcida mesmo akakakak. Eu não nego. Eh o final do filme de Hollywood que eu gostaria de ver.

Volkanovski eu concordo com vc disse, eh o único que pode equiparar e complicar. E o único que pode fazer uma luta emocionante, eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico interessante mas acho segundona

Confronto imaginário e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora