Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Erick Silva estreiará no Bellator contra lutador ucraniano com cartel 20-0

Recommended Posts

Erick já foi um dos lutadores que eu mais gostava de assistir, até começar a pegar os top's e descer ladeira abaixo.

Não apostaria 1 real nele contra qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um lutador fabricado e prejudicado pelo Combate. Maluco foi hypado pq bateu em Luis Beição, Carlo Prater e Brenneman. Lembro do Luciano Andrade dizendo que ele era um real desafio pro GSP, bizarro..daí começaram com essa onda de Fenômeno e deu no que deu. Outro que tá colhendo os frutos negativos desse hype é o Thominhas

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Mais um lutador fabricado e prejudicado pelo Combate. Maluco foi hypado pq bateu em Luis Beição, Carlo Prater e Brenneman. Lembro do Luciano Andrade dizendo que ele era um real desafio pro GSP, bizarro..daí começaram com essa onda de Fenômeno e deu no que deu. Outro que tá colhendo os frutos negativos desse hype é o Thominhas

ms esses caras enganam os leigos. Nunc me enganou

mas é um cara que gostava de assistir pq era agressivo, andava pra frente.

Mas esse combate estraga mesmo

por isso que nem dou cabimento qndo vejo o Johny Walker (se lá como escreve)..

o Marreta me fez mudar um pouco de ideia pq ainda acho a categoria fraca e ele tem chumbo nas mãos..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/11/2019 at 9:25 AM, Henry Chinasky disse:

Hahaha. Acho que esse apelido "fenômeno capuxaba" surgiu aqui no forum, não? Tb nao savaca essa de The Tiger.

Rhodes Lima o apelidou assim e o the Tiger aí tbm não conhecia e está mais pra bichano doméstico.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/11/2019 at 1:57 PM, Lucas Timbó disse:

Thominhas foi jogado aos leões muito cedo,mesmo vencendo alguns caras bons acho que foi precipitado o testar logo contra os melhores... Aí mata o cara,com vinte e poucos anos já pegando todos os monstros e tomando muita porrada....vide Macdonald que já aposentou se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, pipo disse:

ms esses caras enganam os leigos. Nunc me enganou

mas é um cara que gostava de assistir pq era agressivo, andava pra frente.

Mas esse combate estraga mesmo

por isso que nem dou cabimento qndo vejo o Johny Walker (se lá como escreve)..

o Marreta me fez mudar um pouco de ideia pq ainda acho a categoria fraca e ele tem chumbo nas mãos..

olha, aquela luta dele contra jon  fitch; achei que ele mais longe. ele vendeu caro a derrota; e o fitch esta no auge.

do nada.ele virou um mediano para.ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/12/2019 at 11:57 AM, dvd1975 disse:

Rhodes Lima o apelidou assim e o the Tiger aí tbm não conhecia e está mais pra bichano doméstico.

E enquanto o Tigre de Itacoatiara estiver vivo ninguém é digno de receber tal alcunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/12/2019 at 1:19 PM, afterforever disse:

Thominhas foi jogado aos leões muito cedo,mesmo vencendo alguns caras bons acho que foi precipitado o testar logo contra os melhores... Aí mata o cara,com vinte e poucos anos já pegando todos os monstros e tomando muita porrada....vide Macdonald que já aposentou se não me engano

MS essa é a idade de se jogar MMA mudou e campeões estão muito jovens agora.

Mas não deveria ser jogado por não ter nível técnico pra tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/11/2019 at 3:00 AM, Capitão América disse:

Era melhor ficar com o Larkin mesmo....

Vai pegar um cara faminto, vai dar ruim para o Erick Silva, oeterno papa frango...

Não conheço o ucraniano, mas Larkin ia jantar ele com facilidade.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso