Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Erick Silva estreiará no Bellator contra lutador ucraniano com cartel 20-0

Recommended Posts

Erick Silva enfrentará o invicto Yaroslav Amosov no Bellator 216

Erick Silva tem uma nova data e adversário para a sua estreia no Bellator.

O experiente veterano ex - UFC  enfrentará o invicto Yaroslav Amosov no card principal do Bellator 216 em 16 de fevereiro, disseram os promotores ao MMA Fighting na quinta-feira. O evento acontece no Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut.

Silva (20-9, 1 no-contest) foi originalmente contratado para fazer sua estréia contra o ex-lutador do UFC Lorenz Larkin no Bellator 207 em outubro passado, mas foi forçado a sair da luta devido a uma lesão.

"The Tiger", que ficou com 7 - 8 sob a bandeira do UFC entre 2011 e 2017, obteve uma vitória sobre Nick Barnes no LFA 45 em julho, antes de assinar um acordo exclusivo com o Bellator.

Amosov (20-0), um welterweight de 25 anos da Ucrânia, derrotou Gerald Harris por decisão em sua primeira aparição no cage do Bellator em julho passado. Antes de ingressar na empresa, “Dynamo” conquistou 19 vitórias seguidas com 17 finalizações no circuito europeu.

O Bellator 216 será encabeçado por Paul Daley e Michael Page em uma luta de quartas-de-final no GP dos meio-médios. O card principal também conta com Roy Nelson vs Mirko Cro Cop eo retorno do ex-campeão peso-pesado do Bellator, Vitaly Minakov, contra Cheick Kongo em um confronto número 1.

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Capitão América disse:

Era melhor ficar com o Larkin mesmo....

Vai pegar um cara faminto, vai dar ruim para o Erick Silva, oeterno papa frango...

Concordo com a afirmação final. Quanto à primeira, acho que ES escapiu de uma especie de tortura com chance de morte. Larkin seria horrivel pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

8 nocautes e 9 finalizações. Ate onde sei nenhum dos adversarios com qualquer projeção. Patece bem completo mas vendo duas lutas me deu a impressao de ser um tanto lento , sem grande explosão. 

Cartel:

https://www.superlutas.com.br/lutador/?link=Yaroslav-Amosov-104911

HL:

Ele parece meio lento mesmo, mas com um bom punch o que é sempre perigoso contra o Erick Silva. E ele veio do Sambo, então ao que tudo indica, deve se virar nas quedas também.

PS: Como tu posta video do youtube direto no post?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

o apelido na matéria não  esta correto. não é the tiger. e sim o fenômeno capixaba... ou moqueca capixaba após essa luta

Hahaha. Acho que esse apelido "fenômeno capuxaba" surgiu aqui no forum, não? Tb nao savaca essa de The Tiger.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, somacruzjean disse:

Ele parece meio lento mesmo, mas com um bom punch o que é sempre perigoso contra o Erick Silva. E ele veio do Sambo, então ao que tudo indica, deve se virar nas quedas também.

PS: Como tu posta video do youtube direto no post?

Eu clico no video e aparece a opcao compartilhar ( simbolizada por uma seta). Clico na seta e da os varios locais onde vc pode compartilhar , inclusive um opcao de copiar o link. Salvo engano na parte inferior , onde aparece as informacoes sibre o video e de quem postou tb tem essas opções. Depois é so vir aqui, colar e o link se faz video. 

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Hahaha. Acho que esse apelido "fenômeno capuxaba" surgiu aqui no forum, não? Tb nao savaca essa de The Tiger.

rhodes lima e a galera do combate

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

foi não.. foi os papangus do Combate

Compartilhar este post

Link para o post

o cara é um ótimo lutador, mas parece um pouco explosivo.. isso pode fazer a diferença nos primeiros dois minutos a favor do Erick

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso