MV8

Anderson Silva projeta luta contra McGregor: "Ele é melhor do que eu em pé"

Recommended Posts

Alguen aqui lembra de Severn x Macias. Aquilo foi entretenimento puro. Uma loucura mesmo na epoca, mas, para mim, foi incrivel de ver. Isso aqui é bem menos que aquilo. Eu pagaria pra ver mas a atitude de desafiar lutador mebos, essa eu tomo como querer uma vantagem nada honrosa . O Macias foi macho pra caralho. O Anderso esta beirando o ridiculo. Porem , por umas boas dezenas de milhoes o duende encara essa rindo.

Esses tempos tavam falando sobre os problemas financeiros do AS no Confraria da Porrada.  Parece q o negão vive uma vida de estrela de cinema.  Altos gastos.  Tá tentando uma luta com cifras altas p não ter problemas com dívidas.  A mansão dele tava pra vender ou foi vendida não faz mto tempo.

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião ele que vender a luta

Na moral sou fã dele todo mundo sabe.

Mas é hipócrita pra caralho, como sou a favor do TRT no tempo do Vitor não era favor...

McGregor melhor que eu em pé , vc mentira na declaração.

Fala money fight e pronto .

Eu acho que é a nova resposta padrão dele para essa pergunta... Antes ele sempre respondia com meu clone, e os repórteres continuavam a repetir a mesma pergunta, cada vez que ele respondia eram abertos os mesmos tópicos com as mesmas pessoas postando as mesmas coisas.

Agora é o prego e continua gerando midia

Se o McGregor perder a segunda pro Khabib vai se aposentar. Até o técnico dele não quer treinar ele mais. Quanto ao Spider já tá fazendo o warfare na cabeça do Israel 

Vocês pegam muito no pé do Anderson pelas declarações dele. O cara só está querendo garantir a aposentadoria.

Deixem o cara falar o que quiser, pois também não podemos acusá-lo de arregão. O cara já lutou de meio pesado, enfrentou Cormier e agora topou uma luta com um cara 20 anos mais jovem e que esta surfando a crista da onda do preparo físico.

Ele bóia nas idéias, mas arregão não é não.

mas acho o AS bem mais completo

tinha uma época que tinha uma ótima defesa de quedas, e o JJ era super ofensivo na guarda

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Esses tempos tavam falando sobre os problemas financeiros do AS no Confraria da Porrada.  Parece q o negão vive uma vida de estrela de cinema.  Altos gastos.  Tá tentando uma luta com cifras altas p não ter problemas com dívidas.  A mansão dele tava pra vender ou foi vendida não faz mto tempo.

e olhe que ele deve ter ganho MUITO dinheiro no auge, no contrato com a 9nine

que loucura..

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Vocês pegam muito no pé do Anderson pelas declarações dele. O cara só está querendo garantir a aposentadoria.

Deixem o cara falar o que quiser, pois também não podemos acusá-lo de arregão. O cara já lutou de meio pesado, enfrentou Cormier e agora topou uma luta com um cara 20 anos mais jovem e que esta surfando a crista da onda do preparo físico.

Ele bóia nas idéias, mas arregão não é não.

Exatamente.

Vai pegar um cara 20 anos mais novo e perigoso.

GSP, por exemplo, só encara quando não ver perigo para ele.

Anderson um dos mais talentosos lutadores q o mundo já viu! Mas as suas entrevistas realmente são um nojo!

2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

É a prova de que não é exatamente o quanto vc ganha, e sim como vc administra, rs.

Arona é o rei da administração financeira.

3 horas atrás, juka disse:

Cara, sera q o anderson ta tao desesperado por dinheiro assim? Ja nao é milionario? Pqp vergonha alheia.

Vergonha alheia é um bilionário bater num japa frango igual fez o Mayweather!

AS não precisa provar mais nada pra ninguém, varreu a categoria, subiu de categoria e humilhou, agora é só colher os frutos, fazer fan fights, money fights, todo mundo gosta de dinheiro!

1 hora atrás, PancadaF8 disse:

Exatamente.

Vai pegar um cara 20 anos mais novo e perigoso.

GSP, por exemplo, só encara quando não ver perigo para ele.

Exato!

O cara fugiu a vida toda do AS, só luta em vantagem, bateu num Bisping semi-cego e nego ainda enaltece esse farsante

Brasileiro gosta de ser vira-latas e babar ovo de gringo mesmo!!

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Alguen aqui lembra de Severn x Macias. Aquilo foi entretenimento puro. Uma loucura mesmo na epoca, mas, para mim, foi incrivel de ver. Isso aqui é bem menos que aquilo. Eu pagaria pra ver mas a atitude de desafiar lutador mebos, essa eu tomo como querer uma vantagem nada honrosa . O Macias foi macho pra caralho. O Anderso esta beirando o ridiculo. Porem , por umas boas dezenas de milhoes o duende encara essa rindo.

penso do mesmo jeito