MV8

Anderson Silva projeta luta contra McGregor: "Ele é melhor do que eu em pé"

Recommended Posts

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Minha opinião ele que vender a luta

Na moral sou fã dele todo mundo sabe.

Mas é hipócrita pra caralho, como sou a favor do TRT no tempo do Vitor não era favor...

McGregor melhor que eu em pé , vc mentira na declaração.

Fala money fight e pronto .

 

Eu acho que é a nova resposta padrão dele para essa pergunta... Antes ele sempre respondia com meu clone, e os repórteres continuavam a repetir a mesma pergunta, cada vez que ele respondia eram abertos os mesmos tópicos com as mesmas pessoas postando as mesmas coisas.

Agora é o prego e continua gerando midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o McGregor perder a segunda pro Khabib vai se aposentar. Até o técnico dele não quer treinar ele mais. Quanto ao Spider já tá fazendo o warfare na cabeça do Israel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês pegam muito no pé do Anderson pelas declarações dele. O cara só está querendo garantir a aposentadoria.

Deixem o cara falar o que quiser, pois também não podemos acusá-lo de arregão. O cara já lutou de meio pesado, enfrentou Cormier e agora topou uma luta com um cara 20 anos mais jovem e que esta surfando a crista da onda do preparo físico.

Ele bóia nas idéias, mas arregão não é não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas acho o AS bem mais completo

tinha uma época que tinha uma ótima defesa de quedas, e o JJ era super ofensivo na guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Esses tempos tavam falando sobre os problemas financeiros do AS no Confraria da Porrada.  Parece q o negão vive uma vida de estrela de cinema.  Altos gastos.  Tá tentando uma luta com cifras altas p não ter problemas com dívidas.  A mansão dele tava pra vender ou foi vendida não faz mto tempo.

e olhe que ele deve ter ganho MUITO dinheiro no auge, no contrato com a 9nine

que loucura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Vocês pegam muito no pé do Anderson pelas declarações dele. O cara só está querendo garantir a aposentadoria.

Deixem o cara falar o que quiser, pois também não podemos acusá-lo de arregão. O cara já lutou de meio pesado, enfrentou Cormier e agora topou uma luta com um cara 20 anos mais jovem e que esta surfando a crista da onda do preparo físico.

Ele bóia nas idéias, mas arregão não é não.

Exatamente.

Vai pegar um cara 20 anos mais novo e perigoso.

GSP, por exemplo, só encara quando não ver perigo para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson um dos mais talentosos lutadores q o mundo já viu! Mas as suas entrevistas realmente são um nojo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Esses tempos tavam falando sobre os problemas financeiros do AS no Confraria da Porrada.  Parece q o negão vive uma vida de estrela de cinema.  Altos gastos.  Tá tentando uma luta com cifras altas p não ter problemas com dívidas.  A mansão dele tava pra vender ou foi vendida não faz mto tempo.

É a prova de que não é exatamente o quanto vc ganha, e sim como vc administra, rs.

Arona é o rei da administração financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, juka disse:

Cara, sera q o anderson ta tao desesperado por dinheiro assim? Ja nao é milionario? Pqp vergonha alheia.

Vergonha alheia é um bilionário bater num japa frango igual fez o Mayweather!

AS não precisa provar mais nada pra ninguém, varreu a categoria, subiu de categoria e humilhou, agora é só colher os frutos, fazer fan fights, money fights, todo mundo gosta de dinheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PancadaF8 disse:

Exatamente.

Vai pegar um cara 20 anos mais novo e perigoso.

GSP, por exemplo, só encara quando não ver perigo para ele.

Exato!

O cara fugiu a vida toda do AS, só luta em vantagem, bateu num Bisping semi-cego e nego ainda enaltece esse farsante

Brasileiro gosta de ser vira-latas e babar ovo de gringo mesmo!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Alguen aqui lembra de Severn x Macias. Aquilo foi entretenimento puro. Uma loucura mesmo na epoca, mas, para mim, foi incrivel de ver. Isso aqui é bem menos que aquilo. Eu pagaria pra ver mas a atitude de desafiar lutador mebos, essa eu tomo como querer uma vantagem nada honrosa . O Macias foi macho pra caralho. O Anderso esta beirando o ridiculo. Porem , por umas boas dezenas de milhoes o duende encara essa rindo.

penso do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Esses tempos tavam falando sobre os problemas financeiros do AS no Confraria da Porrada.  Parece q o negão vive uma vida de estrela de cinema.  Altos gastos.  Tá tentando uma luta com cifras altas p não ter problemas com dívidas.  A mansão dele tava pra vender ou foi vendida não faz mto tempo.

Tem o link?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Vocês pegam muito no pé do Anderson pelas declarações dele. O cara só está querendo garantir a aposentadoria.

Deixem o cara falar o que quiser, pois também não podemos acusá-lo de arregão. O cara já lutou de meio pesado, enfrentou Cormier e agora topou uma luta com um cara 20 anos mais jovem e que esta surfando a crista da onda do preparo físico.

Ele bóia nas idéias, mas arregão não é não.

Exatamente.

Vai pegar um cara 20 anos mais novo e perigoso.

GSP, por exemplo, só encara quando não ver perigo para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

mas acho o AS bem mais completo

tinha uma época que tinha uma ótima defesa de quedas, e o JJ era super ofensivo na guarda

Anderson nunca teve ótima defesa de quedas, é de boa pra mediana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora