Entre para seguir isso  
ravi

Provocações RDA x Ponzinibbio

Recommended Posts

31 minutos atrás, Capitão América disse:

Olha aí, temos um professor Pasquale aquí no site. Sinto te informar, mas você também apresenta  erro ortográfico na sua oração. A palavra tem, quando precedida de um pronome no plural, deve ter acento circunflexo. Na sua frase: "Eles tem que voltar urgente para faculdade!"; o tem, depois do eles, deve ter acento circunflexo. 

 

Mimimi...Já que aparece editado, você teve que editar quantas vezes para chegar no texto perfeito? Tu entrou quantas vezes no site google para copiar as palavras? Ou colou? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Blade XxX said:

Mimimi...Já que aparece editado, você teve que editar quantas vezes para chegar no texto perfeito? Tu entrou quantas vezes no site google para copiar as palavras? Ou colou? 

Professor Pasquale, termine ao menos o fundamental antes de querer conversar sobre assuntos que você não domina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Capitão América disse:

Professor Pasquale, termine ao menos o fundamental antes de querer conversar sobre assuntos que você não domina.

Falou metido a intelectual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Capitão América disse:

Professor Pasquale, termine ao menos o fundamental antes de querer conversar sobre assuntos que você não domina.

Falou metido a intelectual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

essa luta não acrescenta nada pro argentino no atual cenário 

Uma Vitória sobre dos anjos agrega publicidade e moral no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O argentino vem de uma sequência fantástica,mas o cara mais duro que ele pegou foi o Neil Magny,e o RDA passou por cima de feito trator,tirou pra nada,acho que o ponzinibio não pegou um cara agressivo e com um chão tão afiado igual o do RDA,o argentino tem chance,mas e difícil! Não vai ser fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Wallace Regis disse:

O argentino vem de uma sequência fantástica,mas o cara mais duro que ele pegou foi o Neil Magny,e o RDA passou por cima de feito trator,tirou pra nada,acho que o ponzinibio não pegou um cara agressivo e com um chão tão afiado igual o do RDA,o argentino tem chance,mas e difícil! Não vai ser fácil?

Por ser um faixa preta de jiu-Jitsu o chão do Rafael eu acho bem básico

Essa luta deve se manter em pé, e o argentino por ser bem maior, creio que passa sem maiores dificuldades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

acho que da RDA

Acho que o Rafael perde  , tá numa draga danada ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

Argentino leva a luta.

Tambem acho , Rafael sem confiança, se começar a levar atraso não tem psicológico para virar a luta.

6 horas atrás, ravi disse:

acho que da RDA

Acho que o Rafael perde  , tá numa draga danada ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Blade XxX disse:

Que erro de caligrafia do Rafael e Ponzinnibio! Eles tem que voltar urgente para faculdade!

Caligrafia não se refere à escrita à mão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é que ta na hora do RDA voltar pra LW!!! FATO!!! Pegou um brawler (Lawler) e foi muito bem pq casavam os estilos... Ai, os 2 lutadores seguintes foram wrestlers maiores e bem mais fortes que o rafa!!! Colby levou na forca e usman tbm, ou alguem acha que o RDA é inferior tecnicamente que esses 2??? E olha que dps da derrota pro bosta do CC o rafa mostrou melhoras pq o KU é muito melhor q o CC... mas com certeza ja deu pra concluir que os caras da 77 sao muitooooo maiores e mais fortes... simplesmente nao da pra encarar!!! O proprio Cerrone q é grande ja viu q nao tem jeito e voltou pra 70!!!!! Rafa teria uma sobrevida e por ser ex campeao com uma boa vitoria contra um top 5 ja seria opcao pro TS contra o eagle... enfim.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JCVD disse:

A vdd é que ta na hora do RDA voltar pra LW!!! FATO!!! Pegou um brawler (Lawler) e foi muito bem pq casavam os estilos... Ai, os 2 lutadores seguintes foram wrestlers maiores e bem mais fortes que o rafa!!! Colby levou na forca e usman tbm, ou alguem acha que o RDA é inferior tecnicamente que esses 2??? E olha que dps da derrota pro bosta do CC o rafa mostrou melhoras pq o KU é muito melhor q o CC... mas com certeza ja deu pra concluir que os caras da 77 sao muitooooo maiores e mais fortes... simplesmente nao da pra encarar!!! O proprio Cerrone q é grande ja viu q nao tem jeito e voltou pra 70!!!!! Rafa teria uma sobrevida e por ser ex campeao com uma boa vitoria contra um top 5 ja seria opcao pro TS contra o eagle... enfim.....

Perfeito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, JCVD said:

A vdd é que ta na hora do RDA voltar pra LW!!! FATO!!! Pegou um brawler (Lawler) e foi muito bem pq casavam os estilos... Ai, os 2 lutadores seguintes foram wrestlers maiores e bem mais fortes que o rafa!!! Colby levou na forca e usman tbm, ou alguem acha que o RDA é inferior tecnicamente que esses 2??? E olha que dps da derrota pro bosta do CC o rafa mostrou melhoras pq o KU é muito melhor q o CC... mas com certeza ja deu pra concluir que os caras da 77 sao muitooooo maiores e mais fortes... simplesmente nao da pra encarar!!! O proprio Cerrone q é grande ja viu q nao tem jeito e voltou pra 70!!!!! Rafa teria uma sobrevida e por ser ex campeao com uma boa vitoria contra um top 5 ja seria opcao pro TS contra o eagle... enfim.....

engraçado...é fato que os caras da 77 são grandes. até o cerrone vazou dali...o kabib mesmo disse que não ia pra li que os caras entravam no 8 com mais de 90kg e ele entra com cerca de 80kg....

 

agora vem a pergunta:   o COLBY é grande mesmo?  o maluco parece ser bem normal...ombros e costas não largos...musculatura não densa...e tem 1,78cm da altura do kahbib...cc falou pro chael q luta no peso natural dele e chamou os que cortam muito de COVARDES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso