Will Andrade

Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

Recommended Posts

Em 1/10/2019 at 3:52 PM, Reinaldoperez disse:

Eu acho q o anderson vai calar a boca de muitas gente , anota ai o q estou falando

Acho que você só está assistindo vídeos de 10 anos atrás do AS. Suas últimas lutas foram de dar dó. Irá receber um nocaute brutal e totalmente desnecessário. Melhor pedir o boné e se dopar no Rizin ou Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Baita análise, já tem até a desculpa ali

engraçado que o Cormier lutou na maciota sem suar e dominou por 15 min mas os lovers lembram de um chute na barriga como se fosse quase um nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2019 at 12:52 PM, Reinaldoperez disse:

Eu acho q o anderson vai calar a boca de muitas gente , anota ai o q estou falando

tenho essa sensacao tb...a nao ser que o Israel vire um wrestler ate la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Baita análise, já tem até a desculpa ali

nem é desculpa, é fato, spider quase não tem lutado e já passou dos 40.............

 

mas ainda o vejo superior ao adesanya... o fator idade, tempo e estilo de jogo pra ele pesa é em um possivel futuro embate contra o whittaker.... esse sim, eu vejo colocando o spider como um real azarão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

engraçado que o Cormier lutou na maciota sem suar e dominou por 15 min mas os lovers lembram de um chute na barriga como se fosse quase um nocaute

cormier estava se preparando para encarar um LHW e o cara saiu da luta com menos de 7 dias para o evento........... na metade, ligaram para o AS que estava sem treinar um bom tempo e em um churrasco............

 

o cara tava fazendo churrasco, dominar um tiozão do churras por 5 rounds sem tentar uma finalização e só controlando não é lá um feito muito louvável né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson será brutalizado, Adesanya deve dominá-lo em pé, acho que vai ser uma passada de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ralf Logan disse:

engraçado que o Cormier lutou na maciota sem suar e dominou por 15 min mas os lovers lembram de um chute na barriga como se fosse quase um nocaute

As foi lá só pra salvar o card e ganhar uma grana... Como um cara vindo de cirurgia e pesando 90kg iria lutar sério? Porque DC faria quedas com tanto cuidado? Sério foi meio que combinado ali,AS não tinha chance alguma mas não podia ser jogado no chão com força nem tomar golpes na linha de cintura...  Não tem como esquecer a cirurgia e a questão da lutas ter sido fechada dias antes só pra não tirar do card.... Não sou de acreditar em teorias malucas mas ali tudo foi estranho.... DC nunca pegou leve com ninguém ,acham que um cara que venceu AJ duas vezes iria se intimidar com um AS de 90kg fora de forma??? Se fosse séria ele iria jogar o as como fez com a maioria dos adversários que teve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Cara, eu não tenho essa certeza toda aqui do pessoal do fórum (de que o AS será tratorizado etc)...

Muito pelo contrário... Eu acho que o AS ganha essa luta. Adesanya é bom, luta bonito, mas acho que o AS tem totais condições de ganhar essa luta, que provavelmente se desenrolará em pé, onde não há o que questionar qualidade nesse quesito por parte do AS. Inclusive torcerei por ele (mesmo não sendo fã dele). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o AS pode ganhar é um fato. Mas não acho que tem como colocar como favorito não. Acredito que o Israel vença sem muita dificuldade se o AS não aprontar nenhum golpe surpresa. Mas acho que a luta não vai ser muito emocionante de forma geral, os dois estarão cientes que reencontre um erro ali pode ser fatal. Mas caso o AS perca os primeiros rounds ele pode ir para o tudo ou nada. Se o Israel cair nessa, quem sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando que o AS vai ser brutalizado. Não lembro do AS ser brutalizado em pé por nenhum lutador no UFC.

Nao sou fã do SPIDER fora do 8, mas dentro tem que respeitar. Até o gordinho Daniel Cormier respeitou o AS lutando no modo segurança.

Sobre a luta, não minha opinião o AS vence por pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Moicano79 disse:

Galera falando que o AS vai ser brutalizado. Não lembro do AS ser brutalizado em pé por nenhum lutador no UFC.

Nao sou fã do SPIDER fora do 8, mas dentro tem que respeitar. Até o gordinho Daniel Cormier respeitou o AS lutando no modo segurança.

Sobre a luta, não minha opinião o AS vence por pontos. 

Uai, Weidman fez o que? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/3/2019 at 7:25 PM, BigNose88 disse:

Acho que o Anderson perde, mas pagando 5.50 vale a pena botar uma grana nele.

Aposta como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao adianta. Se Anderson tirar o rapaz pra nada e rapidamente irão dizer que Adesanya menosprezou. Se vencer derrubando irão dizer que apelou pro grapplig como nunca havia feito. E se perder irão dizer que sempre foi um striker overrated . Haters always gonna hate.

p s-  hoje acho o nigeriano favorito, mas ainda posso ver a mágica aracnidea sendo tecida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aposta como?

Opa, eu tb interesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora