Will Andrade

Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

Recommended Posts

Em 1/16/2019 at 8:08 AM, Garfield disse:

Eu acho que o Anderson vai chocar o mundo. Não tenho idéia como, na teoria ele é zebra.

Mas se ele aceitou essa luta e investiu pesado assim, é porque viu um caminho.

 

Clinch do Thai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Clinch do Thai?

Todas as últimas vezes que me lembro do AS fazer clinch thai ele tomou muita pancada e saiu no prejuízo. Me parecere uma estratégia arriscada. Possível, mas arriscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra lindo isso botando o filho no caminho marcial da parada!!

Equipe excelente nunca entendi o gibi fora desse mundo do MMA pra mim o cara nível internacional desse fora das equipes.

Equipe pra luta está espetacular mas vamos ver né.

Luta é luta e será um grande desafio para o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Todas as últimas vezes que me lembro do AS fazer clinch thai ele tomou muita pancada e saiu no prejuízo. Me parecere uma estratégia arriscada. Possível, mas arriscada.

Com quem foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, MV8 disse:

Com quem foi?

Não me recordo as lutas, mas nas lutas pós lesão dele ele fez algumas vezes e tomou cruzados, me chamou a atenção como ele não grudava a cabeça do adversário no peito é a cabeça dele do lado evitando estar exposta ao cruzado. Na segunda luta mesmo com o Weidman ele tomou um knockdown assim. Com o Diaz ele tomou socos assim, bisping tbm se não me engano, na última eu acho que tbm foi acertado assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não me recordo as lutas, mas nas lutas pós lesão dele ele fez algumas vezes e tomou cruzados, me chamou a atenção como ele não grudava a cabeça do adversário no peito é a cabeça dele do lado evitando estar exposta ao cruzado. Na segunda luta mesmo com o Weidman ele tomou um knockdown assim. Com o Diaz ele tomou socos assim, bisping tbm se não me engano, na última eu acho que tbm foi acertado assim.

Com quase todos, eu acho.

Bisping ele tomou muita pancada aquele clinch tava todo errado realmente.

Pós lesão eu reparei que defensivamente o Anderson tava defasado demais.

Essa luta contra Brunson ele se defendeu bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com quase todos, eu acho.

Bisping ele tomou muita pancada aquele clinch tava todo errado realmente.

Pós lesão eu reparei que defensivamente o Anderson tava defasado demais.

Essa luta contra Brunson ele se defendeu bem.

 

Sim, a queda dele é bem nítida. Eu acho uma pena que o MMA seja algo tão físico hoje em dia, se não fosse eu imagino que coroas a la Anderson fariam bastante estrago. Ou mesmo grapplers mais velhos conseguiriam fazer frente aos jovens, compensando a curva descendente física com técnica e experiência. Mas no nível físico literalmente por vezes surreal (principalmente quanto a força e explosão) de hoje em dia, a desvantagem física pesa muito. 

Mas o cara é impressionante ainda. Aceitar essa luta com o Israel realmente me impressionou apesar de ser uma situação onde ele só tem a ganhar.

De qualquer forma, estarei torcendo para ele pela primeira vez desde a luta contra o Demian, apesar de não acreditar na Vitória dele e considerar o Israel favorito. Mas não duvido de nada desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito maneiro os videos, espero muito que o AS chegue bem fisicamente para essa luta e mostrar que um campeão dominante não faz um legado " atoa".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, a queda dele é bem nítida. Eu acho uma pena que o MMA seja algo tão físico hoje em dia, se não fosse eu imagino que coroas a la Anderson fariam bastante estrago. Ou mesmo grapplers mais velhos conseguiriam fazer frente aos jovens, compensando a curva descendente física com técnica e experiência. Mas no nível físico literalmente por vezes surreal (principalmente quanto a força e explosão) de hoje em dia, a desvantagem física pesa muito. 

Mas o cara é impressionante ainda. Aceitar essa luta com o Israel realmente me impressionou apesar de ser uma situação onde ele só tem a ganhar.

De qualquer forma, estarei torcendo para ele pela primeira vez desde a luta contra o Demian, apesar de não acreditar na Vitória dele e considerar o Israel favorito. Mas não duvido de nada desse cara.

Doping vi o Bebeo Duarte falando que tirando o Bustamante nunca ninguém tomou açaí com banana!

Corte desse recurso complicou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu nem quero mais ver o AS lutando... Se for pra ser nocauteado ou lutar com o freio de mão puxado provocando e esperando será uma lástima....idade avançada e escolheu um monstro na trocação... Não boa,só quero ver ele lutando de verdade,se for pra lutar só na firula,esperando,dando a cara e apanhando vai virar a palhaçada de outras vezes...ganhando ou perdendo,que venha pra enfiar a porrada,solte os contragolpes,luta de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2019 at 8:30 PM, supavegetto disse:

Sou fã do AS, é um gênio, mas a idade deve pesar bastante, ninguém pode vencer a idade, ainda mais com a USADA no pé, pra mim Adesanya bem favorito. mas não se pode descartar o Tiozão, vacilar, ele conecta uma certeira e choca o mundo !

Exatamente o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e semcontar, Daniel, Nego.. o queixo já não é mais o mesmo.

o AS sabia em vários momentos que iria ser golpeado e aceitava pq aguentava muita porrada.. hj já ta bem diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não me recordo as lutas, mas nas lutas pós lesão dele ele fez algumas vezes e tomou cruzados, me chamou a atenção como ele não grudava a cabeça do adversário no peito é a cabeça dele do lado evitando estar exposta ao cruzado. Na segunda luta mesmo com o Weidman ele tomou um knockdown assim. Com o Diaz ele tomou socos assim, bisping tbm se não me engano, na última eu acho que tbm foi acertado assim.

PDP

Apesar que Adesanya não tem o punch do Weidman ou o boxe do Diaz na curta

De repente é um caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora