Will Andrade

Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

Recommended Posts

Em 1/10/2019 at 4:36 PM, NEGO DÁGUA disse:

Anderson está com timão de respeito.

Alex Poatan, gibi e Cosmo, Edelson simplesmente melhor acessórias tô em pé impossível se tivesse o doping eu uso nele.

Sem doping vou nele por decisão.

Independente de em quem apostar, esse é o time dos sonhos para qualquer treino de kickboxing!

O AS sempre foi striker por natureza, e excelente, com precisão e noção de distância impecáveis. Juntando isso a treinar com esses monstros e refinar o lado técnico (que esses três esbanjam), o Spider vai ficar MUITO perigoso. Tem muita experiência, é calmo e sabe administrar uma luta.

De outro lado, Israel também é muito técnico, é explosivo demais e esbanja... juventude. Também excelente striker que calcula bem demais a distância.

Honestamente, não vou fazer prognóstico para essa luta. Tudo pode acontecer. Vejo vantagem para o Adesanya, mas não duvido nada da genialidade do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Anderson vai chocar o mundo. Não tenho idéia como, na teoria ele é zebra.

Mas se ele aceitou essa luta e investiu pesado assim, é porque viu um caminho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, masterblaster disse:

Independente de em quem apostar, esse é o time dos sonhos para qualquer treino de kickboxing!

O AS sempre foi striker por natureza, e excelente, com precisão e noção de distância impecáveis. Juntando isso a treinar com esses monstros e refinar o lado técnico (que esses três esbanjam), o Spider vai ficar MUITO perigoso. Tem muita experiência, é calmo e sabe administrar uma luta.

De outro lado, Israel também é muito técnico, é explosivo demais e esbanja... juventude. Também excelente striker que calcula bem demais a distância.

Honestamente, não vou fazer prognóstico para essa luta. Tudo pode acontecer. Vejo vantagem para o Adesanya, mas não duvido nada da genialidade do brasileiro.

Mestre vc sua experiência toda eu vejo que os gênios se adaptam muito fácil como nós mortais pq nego fala academia grande variação de sparring enorme.

Vc pega e ver o Anderson e Jon Jones ele não contratamos ninguém que simule o adversário , pelo menos não uma quantidade enorme de lutadores.

Anderson pegou o Poatan que nocauteou o Israel.

E aposto que Anderson tá simulando o Israel e fazendo o Poatan fazer esse jogo de vencer o Israel , depois o negão vai copiar o que Alex , não sei se dei a entender.

Fora que Alex é gênio e vai pro UFC, tá novo 30  tá com joinha, campeão do glory , prodígio foi competir aos 23 fez isso tudo , Anderson segue o abraçou.

Cosmo dispensa né.

Gibi como já falei tive a honra de treinar com esse cara poucas aulas mas seu nível de kickboxing é internacional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Eu acho que o Anderson vai chocar o mundo. Não tenho idéia como, na teoria ele é zebra.

Mas se ele aceitou essa luta e investiu pesado assim, é porque viu um caminho.

 

Isso desafio marcial pro pnc que ficam tinha que ter subido, vá pra aquele lugar ele tinha dificuldade de bater o peso?

vai pegar um cara novo no auge com pior jogo em pé possível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre vc sua experiência toda eu vejo que os gênios se adaptam muito fácil como nós mortais pq nego fala academia grande variação de sparring enorme.

Vc pega e ver o Anderson e Jon Jones ele não contratamos ninguém que simule o adversário , pelo menos não uma quantidade enorme de lutadores.

Anderson pegou o Poatan que nocauteou o Israel.

E aposto que Anderson tá simulando o Israel e fazendo o Poatan fazer esse jogo de vencer o Israel , depois o negão vai copiar o que Alex , não sei se dei a entender.

Fora que Alex é gênio e vai pro UFC, tá novo 30  tá com joinha, campeão do glory , prodígio foi competir aos 23 fez isso tudo , Anderson segue o abraçou.

Cosmo dispensa né.

Gibi como já falei tive a honra de treinar com esse cara poucas aulas mas seu nível de kickboxing é internacional.

 

Acho que Anderson leva essa tbm.

Via K.O acho difícil, mas via decisão acho bem viável.

Se vier o nocaute, acredito que ele vai vir pelos meios que o Anderson faz de melhor, induzir ao erro e tentar ser certeiro, sem desperdiçar golpes. Só depende de como o Israel vai reagir a essas tentativas de indução de erro... Se ele cair na pilha, aí acredito no nocaute. Mas como esse jogo do Anderson está manjado, acho que vai vir via decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho que Anderson leva essa tbm.

Via K.O acho difícil, mas via decisão acho bem viável.

Se vier o nocaute, acredito que ele vai vir pelos meios que o Anderson faz de melhor, induzir ao erro e tentar ser certeiro, sem desperdiçar golpes. Só depende de como o Israel vai reagir a essas tentativas de indução de erro... Se ele cair na pilha, aí acredito no nocaute. Mas como esse jogo do Anderson está manjado, acho que vai vir via decisão.

Anderson mudou a equipe pra enxergar uma maneira diferente de luta.

Poatan já o venceu , Anderson sabe fazer o jogo do cara então deve tá venda as brechas que o Poatan sabe explorar.

Gibi e Cosmo devem tá trabalhando tática de luta e cotovelos que um kickboxing não está acostumado.

Vai ser veja luta em pé .

Não sei não acho que Anderson irá suprendente e botar pra baixo.

Ansioso pra ver essa parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2019 at 3:49 PM, juniormgraus disse:

Vai tomar um pau

Kkkkkkkk nao tem como brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 1/15/2019 at 10:15 AM, Will Andrade disse:

O segundo episódio da série "Road to Melbourne", que marca a preparação do Anderson Silva para o UFC 234 já está disponível. 

 https://spiderkick.com/road-to-melbourne

Muito legais esses videos. Sempre bom acompanhar o supercampeão Spider. Obrigado, Will.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2019 at 7:29 AM, Sartori disse:

Não vejo o AS entrando para uma luta para ser " escada" de seja quem for que esteja chegando ai, deve estar levando muito a sério e para mim luta é luta pode chegar la e levar um carro, mas não vejo esse favoritismo todo para o Adesanya sinceramente, falam que AS nunca enfrentou ninguém do nível dele, mas ele enfrentou alguém como o AS já independente de qual fase se encontra?

penso a mesma coisa!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do AS, é um gênio, mas a idade deve pesar bastante, ninguém pode vencer a idade, ainda mais com a USADA no pé, pra mim Adesanya bem favorito. mas não se pode descartar o Tiozão, vacilar, ele conecta uma certeira e choca o mundo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca dá para duvidar se una carta na manga do AS. Mas sei lá, só se ele tirar algo com o Israel contra a grade, uma cotovelada ou ajoelhada, não sei... Na média e longa distância não dá para ele não, e acho UE majoritariamente a luta vai ficar nessas distâncias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada vai ser dura, mas, se o Anderson lutar MMA mesmo, pode levar.
Se derrubar algumas vezes, o cara não vai ficar tão confortável para soltar seu jogo em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora