rodrigommoraes

Anderson Silva sai em defesa do TRT e critica suposto jogo do UFC de ‘usar lendas para promover os garotos’

Recommended Posts

Em 1/10/2019 at 8:53 PM, tiagoluz disse:

So Li verdades. Não entendi a sua crítica ao que ele disse.

 

Em 1/10/2019 at 8:53 PM, tiagoluz disse:

So Li verdades. Não entendi a sua crítica ao que ele disse.

todo mundo sabe como o ufc funciona, não adianta ficar criticando, e com relação ao AS ele fora do octógono é chato, contraditório...da sono mesmo. Como atleta eu sou fa dele mas so no começo da carreira, onde ele n fazia aquelas graças como fez com o Thales, weidman, demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, mmtimao disse:

 

todo mundo sabe como o ufc funciona, não adianta ficar criticando, e com relação ao AS ele fora do octógono é chato, contraditório...da sono mesmo. Como atleta eu sou fa dele mas so no começo da carreira, onde ele n fazia aquelas graças como fez com o Thales, weidman, demian

Respeito sua opinião meu amigo! 

Bola pra frente ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2019 at 4:47 PM, Lucas Timbó disse:

Anderson tem o carisma de uma porta, impressionante

carismático é esse russo aí né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As declarações podem ser contraditórias com o que o Anderson já falou no passado, o que não é exatamente uma novidade. Mas existem  pontos a ser discutidos sim. Existem ligas, não apenas em relação aos esportes de combate, que são mais, digamos, tolerantes em relação a produtos químicos (NFL é o maior exemplo). Acho que vale a discussão se, de fato, é necessário adotar no MMA o sistema antidopagem da USADA ou mais próximo de esportes olímpicos. O uso do TRT também merece um debate mais profundo. Eu ainda não possuo opinião formada sobre esses temas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2019 at 9:24 PM, Ralf Logan disse:

o Feijão não fica com ciúmes não?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora