Entre para seguir isso  
MMA2015

Resposta de Pelé Landi a Jorge Patino Macaco

Recommended Posts

Vídeo resposta de José Pelé Landi ao canal MMA DEBATE rebatendo as declarações de Jorge Patino Macaco sobre o pq até agora não aconteceu a terceira luta entre eles. Essa novela será que terá um terceiro capítulo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano é uma vergonha UFC fazer evento no Brasil com pangaré e não botar estás lendas pelo menos de co main

Cadê a porra da presidência do UFC Brasil que não entende que esta é uma luta pra enxer ginásio?

É uma luta que já tá promovida inclusive

Aí fica casando Alexa Grasso x Marina Rodriguez

A mano TNC

Falta de visão do caralho

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, MV8 said:

Mano é uma vergonha UFC fazer evento no Brasil com pangaré e não botar estás lendas pelo menos de co main

Cadê a porra da presidência do UFC Brasil que não entende que esta é uma luta pra enxer ginásio?

É uma luta que já tá promovida inclusive

Aí fica casando Alexa Grasso x Marina Rodriguez

A mano TNC

Falta de visão do caralho

 

 

vdd viu...cheio de cabra q ninguem nem sabe quem é....

 

porra da uma cahnce ai bota esses 2 cavalos ai p sair na mão

 

a galera se amarra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osss, vcs fazem falta demais !!

Coração e sangue no olho do caralho,!!

Disposição de quem tá ali pra matar ou morrer!!

Técnica n verdade é uma parte da luta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum evento Nacional televisionado deveria pegar essa luta para ocorrer.

Bellator no Brasil acho que poderia ser uma boa.

UFC não vai pegar, são nomes da velha guarda, maioria absoluta dos fãs que consomem ufc não sabe quem são eles. Quem acompanha Bellator eu ACHO que tende a ser um fã mais fissurados, esses conhecem quem são Pelé e Macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendas vivas! Pioneiros no esporte que hoje faz dos lutadores milionários. Merecem todo nosso respeito. Deveriam entrar pelo menos como luta principal de um card preliminar no Brasil. Infelizmente essa não é a visão do UFC. O Bellator poderia lançar sua edição no Brasil incluindo Pelé Land vs Jorge Patino Macaco e Wallid Ismail vs Renzo Gracie. Iria entrar para história. Coração não iria faltar nessas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Algum evento Nacional televisionado deveria pegar essa luta para ocorrer.

Bellator no Brasil acho que poderia ser uma boa.

UFC não vai pegar, são nomes da velha guarda, maioria absoluta dos fãs que consomem ufc não sabe quem são eles. Quem acompanha Bellator eu ACHO que tende a ser um fã mais fissurados, esses conhecem quem são Pelé e Macaco.

Também acho que só o bellator para pegar essas lendas do vale-tudo. O macaco sem bomba vai estar muito menor que o Péle Landi. Mas o macaco quer lutar o Péle aceitou então tem que rolar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MV8 disse:

Mano é uma vergonha UFC fazer evento no Brasil com pangaré e não botar estás lendas pelo menos de co main

Cadê a porra da presidência do UFC Brasil que não entende que esta é uma luta pra enxer ginásio?

É uma luta que já tá promovida inclusive

Aí fica casando Alexa Grasso x Marina Rodriguez

A mano TNC

Falta de visão do caralho

 

 

concordo...digo mais Pelé se aposentando sem nunca ter lutado no UFC é um pecado ao esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Macaco nas regras atuais não teria perdido nenhuma das duas para o Pelé. Mas na porradaria que era antigamente, sem luvas e tempo extendido, daria Pelé de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Algum evento Nacional televisionado deveria pegar essa luta para ocorrer.

Bellator no Brasil acho que poderia ser uma boa.

UFC não vai pegar, são nomes da velha guarda, maioria absoluta dos fãs que consomem ufc não sabe quem são eles. Quem acompanha Bellator eu ACHO que tende a ser um fã mais fissurados, esses conhecem quem são Pelé e Macaco.

não vejo como público distintos....diria até q parcela q assiste Bellator está no bolo total do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

não vejo como público distintos....diria até q parcela q assiste Bellator está no bolo total do UFC

Acho que todos que assistem bellator assistem ufc, mas "poucos" dos que assistem ufc assistem Bellator. Ainda mais entre os brasileiros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso