Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cain Velasquez ainda vê o cinturão dos pesos pesados ​​do UFC ao seu alcance

Recommended Posts

Em 1/12/2019 at 12:50 AM, NEGO DÁGUA disse:

Ngganou seria estuprado vá por mim o cara quedou o Cormier.

Vc falar de Miocic, Cigano e Cain outro nível.

Ambos no auge seriam luta dura .

Werdum não quedaria e sereia nocauteado em pé.

Concordo

Chance de Nagano seria um pombo sem asa

Werdum não arrumaria nada com Jones

Em 1/12/2019 at 10:29 PM, Daniel Mendoza disse:

Mas o Jones nunca venceu nenhuma luta pelo punch ou alto nível de bjj. As que ele finalizou foi pelo adversário já estar mal.

Ele não tem bjj  mas tem wrestling para não ser quedado e ficar seguro quanto a isso. Não tem punch mas tem 20cm de envergadura (outro nível de desvantagem), chutes e cotovelos. E possivelmente seria bem ágil para um pesado tbm. O Cain não teria a vantagem de agilidade que normalmente tinha. Cain nunca pegou alguém assim não.

Cain é um grande lutador, sem dúvida, e certamente una bomba poderia entrar, Jones poderia sucumbir a pressão dele. Mas particularmente acho o striking dele muito superestimado e acho que o Jones teria ferramentas para lidar com a pressão do Cain, não o colocaria como favorito em uma luta entre os dois.

Não penso que até hoje estaria com a cinta não.

Ele nunca vencer uma luta por punch ou pelo nivel de bjj é uma coisa,outra coisa é ele enfrentar um adversario que tenha essas caracteristicas,mesmo o cara que tenha muito punch da LHW,nao tem como comparar com o punch de um HW.

Acho que subestimam o velasquez aqui,o cara só perdeu quando vinha de inatividade,lesoes e cirurgias...
O Resto ele atropelou geral,Kongo conseguiu achar a mao algumas vezes e só,o resto foi passeio,o cara sobrava..
Se cain nunca pegou alguem como Jones,o contrario tambem se aplica.

Quem jones enfrentou que tem footwork,punch,velocidade,força,gas infinito,wrestling,gnp brutal e sangue no zoio..?

E Outra ,Velasquez tem 18cm a mais de envergadura/altura que cormier,13 de envergadura e 5 de altura..é uma diferença consideravel..
Cain no auge pareçia uma especie de Khabib da HW,imprimia uma pressao e um ritmo absurdo,poucos nao sucumbiriam..

Se nao me falha a memoria, acho que uma vez foi falado,nao lembro aonde,que ele era o lutador do ufc que mais soltava golpes em um determinado intervalo de tempo..

Partindo da máxima que  luta entre Pesos pesados uma mao pode entrar e acabar tudo,nao me desvio dela e considero que a probabilidade do que tem maior punch e o queixo ter sido posto a prova mais vezes obter sucesso e sair com a vitoria seja mais provavel..

Iria de cain no auge.

Edited by War_SOUVENIRS

só vejo isso acontecendo se derem o tittle shot caso ele vença o Francis... ainda aguenta mais duas lutas. não mais que isso