Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cain Velasquez ainda vê o cinturão dos pesos pesados ​​do UFC ao seu alcance

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Cigano no auge e Overeem, os piores jogos possíveis pro Jones 

Ao meu ver Cigano, Overeem e Miocic. Pra mim esses três, ao menos em teoria, teriam um bom jogo para derrotar o Jones.

Em 1/9/2019 at 4:42 PM, Ralf Logan disse:

wtf

Em 1/9/2019 at 4:49 PM, Rody Stark disse:

2

Meu palpite é o seguinte. Ele deve ter dito que lutar em Phoenix era um no-brainer, ou seja, algo que não precisava nem pensar , porque seria uma grande oportunidade de lutar no Arizona. "The informal no-brainer describes choices that are so clear they're hardly even choices: they require almost no thought"

50 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver Cigano, Overeem e Miocic. Pra mim esses três, ao menos em teoria, teriam um bom jogo para derrotar o Jones.

Descarto Overeem e cigano e miocic ao meu ver é favorito mas Jones só quer subir pra enfrentar cormier e este episódio dele nos pesados creio que será algo que nunca veremos e a galera que é hater do spider  esqueçe que qdo estava no auge de sua categoria subiu e humilhou alguns meio pesados...... Anderson Silva é goat e quem mencionar o contrário mente a si mesmo.

Edited by dvd1975

Em 1/9/2019 at 5:47 PM, MV8 disse:

Mano o tempo é um implacável

O tempo é um fdp

Pq Velasquez no auge era simplesmente mto favorito contra Francis em termos técnicos não tem nem comparação grandes chances de ser replay de Velasquez vs Pezão

Post perfeito! 

23 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

2009, 2010 e 2011 o Cigano estava voando.

As lutas que mais gosto são as contra Cro Cop e Carwin.

A contra o Cro Cop eu nunca vou esquecer da declaração "meus punhos (ou mãos) chegarão primeiro!" 

Vibrei muito com o cinturao dele na globo, há anos, antes de ter canal da TV aberta passando com alguma regularidade eu falava que um dia mma ia passar na globo ainda e seria o segundo esporte do país. hahahahaha

Nao virou o segubdo, mas passou na globo haha

Se te falar que em 2007 ele tinha 1 ano e meio de boxe.

Cara sem sacanagem ele caiu muito pois eu entendo um pouco dos riscado ele era fenômeno.

Muito bom mesmo se tivesse ficado só no boxe iria muito longe.

Só que ele adaptou a ideia do professor do Dórea de boxe vs kickboxing.

Trocação pura no auge ninguém no venceu.

Overeem ele já tava fudido da surras do Cain ali quebrou tudo ele tem o raciocínio de luta lento hj , algo no seu cérebro abalou .

Se bem que um cara que nunca lutou boxe fazer frente ao strickers nível k1 como.Cro Cop , Hunt e Overeem cassete, ele foi um monstro sagrado.

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se te falar que em 2007 ele tinha 1 ano e meio de boxe.

Cara sem sacanagem ele caiu muito pois eu entendo um pouco dos riscado ele era fenômeno.

Muito bom mesmo se tivesse ficado só no boxe iria muito longe.

Só que ele adaptou a ideia do professor do Dórea de boxe vs kickboxing.

Trocação pura no auge ninguém no venceu.

Overeem ele já tava fudido da surras do Cain ali quebrou tudo ele tem o raciocínio de luta lento hj , algo no seu cérebro abalou .

Se bem que um cara que nunca lutou boxe fazer frente ao strickers nível k1 como.Cro Cop , Hunt e Overeem cassete, ele foi um monstro sagrado.

Sou muito fã dele também. Pra mim o erro dele foi ganho de peso e força (perdeu agilidade e velocidade) e desfocar do boxe na trocação. Acho que ele deveria ter focado em joelhadas e quedas para ampliar o leque no MMA, talvez.

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sou muito fã dele também. Pra mim o erro dele foi ganho de peso e força (perdeu agilidade e velocidade) e desfocar do boxe na trocação. Acho que ele deveria ter focado em joelhadas e quedas para ampliar o leque no MMA, talvez.

Hj está muito ruim, gordo nunca imaginei isso pq era muito focado um monstro e leve 108 quilos no auge, 106 pra 1.94 estrutura de dinossauro dele é leve hj

Lento pra cassete pro que era.

Na verdade cigano não adaptou pra MMA sim pra aplicar o boxe no MMA.

Vc ver ele não consegue desenvolver o kickboxing .

Em 1/13/2019 at 2:21 AM, dvd1975 disse:

Descarto Overeem e cigano e miocic ao meu ver é favorito mas Jones só quer subir pra enfrentar cormier e este episódio dele nos pesados creio que será algo que nunca veremos e a galera que é hater do spider  esqueçe que qdo estava no auge de sua categoria subiu e humilhou alguns meio pesados...... Anderson Silva é goat e quem mencionar o contrário mente a si mesmo.

Boa irmão! Tá aí uma boa discussão.

Meu ponto...

1 - Overeem tem uma defesa de quedas decente, o grande lance ae é que o overeem quando perde é por nocaute e o Jones comparado aos demais (cigano bomba e miocic) nunca foi one punch. Luta dura pro Sujones, vantagem para o Bomba.

2 - Cigano também tem uma patata muito superior a do Jones, no entanto aceita muito andar pra trás e sarrar as costas na grade, prato cheio pro Jones (isso se não entrar aquele megaton do Cigano). Cigano com vantagem.

3 - Miocic é o pior jogo pra Jones. Miocic favorito.

4- Exatamente isso que vc teclou: Jones quer subir para pegar o Cormier, simples. O jogo não casa. Muitas chances de pegar a cinta.

Em 1/12/2019 at 12:22 AM, JOAO MIR JJ disse:

Acha que o Jones não joga em pé contra o blaydes ?

o jogo, não a trocação

11 minutos atrás, pipo disse:

o Velasquez de anos atras com aquela pressão absurda, ia brincar.. 

mas hj ngm sabe como ele volta..

Velasquez é o Cormier mais alto e melhor trocador o jogo para o Jones

4 horas atrás, Rody Stark disse:

Boa irmão! Tá aí uma boa discussão.

Meu ponto...

1 - Overeem tem uma defesa de quedas decente, o grande lance ae é que o overeem quando perde é por nocaute e o Jones comparado aos demais (cigano bomba e miocic) nunca foi one punch. Luta dura pro Sujones, vantagem para o Bomba.

2 - Cigano também tem uma patata muito superior a do Jones, no entanto aceita muito andar pra trás e sarrar as costas na grade, prato cheio pro Jones (isso se não entrar aquele megaton do Cigano). Cigano com vantagem.

3 - Miocic é o pior jogo pra Jones. Miocic favorito.

4- Exatamente isso que vc teclou: Jones quer subir para pegar o Cormier, simples. O jogo não casa. Muitas chances de pegar a cinta.

Com relação ao Overeem e cigano acredito que o momento destes dois passou e mesmo com suas recentes vitorias 

Mas na minha opinião foi excelente está sua análise e seria ótimo discorrer sobre ela.

1- Overeem atualmente tem queixo de vidro e uma boa cutuvelada giratória ou high kick teriam a potência necessária para derruba-lo e Jones trabalha muito bem neste quesito.

2- cigano vc bem mencionou perdeu a confiança no seu boxe e insiste em aplicar golpes na linha de cintura que aparentemente não causam o dano desejado, trabalha com a guarda baixa e se auto encurrala e caiu no colo está sua última vitória ao meu ver tudo que mencionei acima pesa contra o brasuca e mesmo Jones na categoria de cima não mudaria seu estilo de jogo e somente um westler de bom gabarito pra surpreender

3-Miocic só não é o campeão pq pra mim subestimou o cormier e se tivesse feito uma luta mais estratégica teria ganhado por K.O no 2 round 

E ao meu ver tem um bom westrling, bom boxe e punch necessário pra causar danos 

Vejo com bons olhos este confronto e miocic teria um pequeno favoritismo.

2 horas atrás, dvd1975 disse:

Com relação ao Overeem e cigano acredito que o momento destes dois passou e mesmo com suas recentes vitorias 

Mas na minha opinião foi excelente está sua análise e seria ótimo discorrer sobre ela.

1- Overeem atualmente tem queixo de vidro e uma boa cutuvelada giratória ou high kick teriam a potência necessária para derruba-lo e Jones trabalha muito bem neste quesito.

2- cigano vc bem mencionou perdeu a confiança no seu boxe e insiste em aplicar golpes na linha de cintura que aparentemente não causam o dano desejado, trabalha com a guarda baixa e se auto encurrala e caiu no colo está sua última vitória ao meu ver tudo que mencionei acima pesa contra o brasuca e mesmo Jones na categoria de cima não mudaria seu estilo de jogo e somente um westler de bom gabarito pra surpreender

3-Miocic só não é o campeão pq pra mim subestimou o cormier e se tivesse feito uma luta mais estratégica teria ganhado por K.O no 2 round 

E ao meu ver tem um bom westrling, bom boxe e punch necessário pra causar danos 

Vejo com bons olhos este confronto e miocic teria um pequeno favoritismo.

Baseado em que vc acha isso? DC dominou o Miocic 

E eu acho o Miocic lento demais pro Jones

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Baseado em que vc acha isso? DC dominou o Miocic 

E eu acho o Miocic lento demais pro Jones

Não acho que tenha dominado não, Miocic estava um pouco melhor na luta até o finalzinho do round onde o DC colocou algumas boas mãos, ate ali inicia estava melhor na minha opinião. Acho que poderia não demorar para a direta do miocic entrar, ele estava calibrando, o DC tem um vício de defesa, leva sempre a cabeça para o mesmo lugar sem guarda. Ali estava os dois tentando impor seu jogo, miocic a direita, mantendo a luta da longa para a média sendo mais agressivo e o DC o dirty boxe no contra golpe dos retos, e buscando a luta da média para a curta. DC foi mais feliz, mas disso para ser dominante acho que são outros 500. Não acho que houve ngm dominando ngm ali não. Khabib dominou o McGregor, Aldo dominou o Edgar, Israel dominou Bronson... DC venceu o Miocic, mas a palavra "domínio" não acho que cabe nessa luta não.