Entre para seguir isso  
Jester

Técnico de Cris Cyborg quebra o silêncio após derrota para Amanda: "Perdeu para si mesma"

Recommended Posts

33 minutos atrás, MV8 disse:

Mano a gnt já sabe que vc é fã da Amanda e que pra vc ela é perfeita

agora ler a entrevista até nesta resposta ele só cagou na primeira frase o resto é razoável ele inclusive pega mais pesado que mto técnicos por aí

Exatamente. Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não lê a reportagem só o título, perdeu pra Amanda que capitalismo o erro e lutou muito bem pra nível feminino.

Aguentou a mão da Cyborg coisa que não acreditava e nem a própria .

O técnico quis dizer que ela não realizou o q foi treinado e com isso perdeu, quem sabe se ela seguisse a risca o que foi treinado ela ganharia, é uma hipótese, se ele deixasse para decidir no 4 ou 5 round talvez a Amanda se cansasse e a Cris poderia tentar um nocaute , mas ela fez aquela burrada no início e jogou tudo pelas costas , ela subestimou a Amanda  , mas nas derrotas e que tiramos as grandes lições para não errarmos mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PancadaF8 disse:

É bom que a Amanda vai ganhando mesmo porque ela não tem apelo nenhum , quase ninguém curte ela , nas primeiras derrotas periga até o Dana mandar ela embora ,

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que tem déficit de inteligência, e não consegue fazer interpretação de texto aqui no portal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lumberjack disse:

Tem gente que tem déficit de inteligência, e não consegue fazer interpretação de texto aqui no portal!

Mano se isto foi com o Timbó que acho que foi o único que discordou msm do técnico e tal eu acho que seu comentário foi desnecessário

Vcs dois agregam mto ao PVT sempre comentam bem msm quando erram

Timbó é muito passional quando ele admira o atleta ele admira msm 

E se foi comigo é só quotar aí que nós discute

Tô falando isto pq eu msm corrigi ele mas não é por isto que não vou reconhecer as qualidades dele ou as suas tb

Assim como eu erro e não é pouco mas tenho minhas qualidades

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Essa é a coisa mais nojenta que existe no MMA. A partir do momento que o cara diz que ela perdeu pra si mesma, tira os méritos totais da Amanda 

Na verdade o título é bem tendencioso, nível imprensa brasileira mesmo. Ele até disse isso mas ressaltou a qualidade da Amanda sim.

Imprensa brasileira em geral já tá um lixo total, e a especializada em MMA sempre foi MUITO RUIM. Abaixo da linha de crítica. Pachecagens, análises rasas e tendenciosas, e agora título caça clique.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Ou seja, lutou como sempre lutou e foi derrubada 4 vezes em 51 segundos.

De fato. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PancadaF8 disse:

Esse é o problema das pessoas que só lê o título ou "ouvi falar".

Boa entrevista do técnico. 

Nem tanto. 

Foi bem na análise da luta, mas usar essa expressão é algo que realmente deve ser evitado. Me refiro a esse "perdeu pra si mesma".

Muito puxa saquismo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Mano a gnt já sabe que vc é fã da Amanda e que pra vc ela é perfeita

agora ler a entrevista até nesta resposta ele só cagou na primeira frase o resto é razoável ele inclusive pega mais pesado que mto técnicos por aí

Sou tão fã da Amanda de um jeito que torci pra caralho pra Valentina (única lutadora que realmente sou fã) e vi vitória dela na segunda luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Sou tão fã da Amanda de um jeito que torci pra caralho pra Valentina (única lutadora que realmente sou fã) e vi vitória dela na segunda luta 

Tb vi vitória da Bullet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Jester disse:

No texto não me pareceu nojento como você citou. Achei que deu o mérito para a Amanda. Ele citou que ela esqueceu da estratégia e partiu para o tudo ou nada. E que contra alguém como a amanda é fatal. 

Tbm entendi isso ! Interpretou mal amigão ☝?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não diria que ela perdeu pra si mesma, pois 13 anos de vitoria a fez tão confiante a ponto de negligenciar qualquer gameplay. Aposto que nas lutas anteriores ela tmbm não seguia o gameplay porém o resultado sempre vinha que contra a Amanda nem na semana da luta chegou a pensar em seguir o gameplay. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou doido pra rolar a revanche e aAmanda vencer denovo, não sou fã dela, mas a Cyborg, quem a cerca e os seus  fãs são chatos demais e se fingem de cego para ver o óbvio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso