Entre para seguir isso  
Capitão América

CHARLES DO BRONX X DAVID TEYMUR

Recommended Posts

9 horas atrás, Capitão América disse:

Já passou da hora de mostrar a que veio o menino Charles....

mas não tem só caras medianos no cartel do Charles não...

Ainda assim é hora de começar a decolar...

Desculpa cara, mas no cartel do Charles só tem mediano pra ruim sim

Da vc uma olhada, os melhores nomes que ele venceu foram Nick Lents, Jeremy Stepheans e forçando a barra Clay Guida (todos eles nunca foram Tops) e agora um decadente Jim Miller

E ainda perdeu para medianos/bons como Paul Felder e Cub Swanson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Trindade said:

Desculpa cara, mas no cartel do Charles só tem mediano pra ruim sim

Da vc uma olhada, os melhores nomes que ele venceu foram Nick Lents, Jeremy Stepheans e forçando a barra Clay Guida (todos eles nunca foram Tops) e agora um decadente Jim Miller

E ainda perdeu para medianos/bons como Paul Felder e Cub Swanson

Segundo seu critério para ser bom tem que ser de top 5 para cima, o resto não vale nada....parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Capitão América disse:

Segundo seu critério para ser bom tem que ser de top 5 para cima, o resto não vale nada....parabéns.

Bem vc entendeu o que eu quis dizer

Acredito que qualquer um que pise no UFC tem que ser no mínimo bom

Assim como qualquer um que se torne um jogador de futebol profissional, tem que ser no mínimo bom também

Mas vc consegue enxergar diferenças do Ronaldinho Gaucho pro Amaral?

Eu consigo, e acredito que a maioria consegue

Assim como vejo diferenças notáveis de Cerrone, Holloway, Edgar, Pettis para Andy Ogle, Erik Wiseley, Hatsu Hioki

Eu sei que vc é um fã boy do Charles, mas vc precisa aceitar que não existem lutadores ótimos (tops) em seu cartel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Trindade said:

Bem vc entendeu o que eu quis dizer

Acredito que qualquer um que pise no UFC tem que ser no mínimo bom

Assim como qualquer um que se torne um jogador de futebol profissional, tem que ser no mínimo bom também

Mas vc consegue enxergar diferenças do Ronaldinho Gaucho pro Amaral?

Eu consigo, e acredito que a maioria consegue

Assim como vejo diferenças notáveis de Cerrone, Holloway, Edgar, Pettis para Andy Ogle, Erik Wiseley, Hatsu Hioki

Eu sei que vc é um fã boy do Charles, mas vc precisa aceitar que não existem lutadores ótimos (tops) em seu cartel

Cara, você me conhece por um acaso para afirmar qualquer coisa de mim?

Os caras que o Charles perdeu, exceto o Paul Felder, foram top 5 pra cima, ou ex campeões....

Cartel de lutadores ótimos são pouquíssimos que tem, justamente por isso tem um ranking que classifica os melhores....

Mas daí a dizer que o Charles não é bom por causa disso, ou é desonestidade intelectual, ou ignorância específica de quem o faz....

Os caras que o Do Bronx venceu tem de medianos a bons nomes....

Ou você é muito desonesto, ou é ignorante mesmo santa paciência.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Capitão América disse:

Cara, você me conhece por um acaso para afirmar qualquer coisa de mim?

Os caras que o Charles perdeu, exceto o Paul Felder, foram top 5 pra cima, ou ex campeões....

Cartel de lutadores ótimos são pouquíssimos que tem, justamente por isso tem um ranking que classifica os melhores....

Mas daí a dizer que o Charles não é bom por causa disso, ou é desonestidade intelectual, ou ignorância específica de quem o faz....

Os caras que o Do Bronx venceu tem de medianos a bons nomes....

Ou você é muito desonesto, ou é ignorante mesmo santa paciência.

Cara, já percebi seu problema

Vc tem sérias dificuldades de interpretação de texto, ou não entende o que lê, infelizmente não vou ser eu que vou te ensinar isso

Mas vc usou meu próprio argumento contra mim mesmo, kkk!

Eu simplesmente disse que Charles NÃO VENCE TOPS! E vc agora simplesmente confirmou com outras palavras

Releia o que eu escrevi umas 5x, talvez vc entenda, infelizmente sua baixa intelectualidade não permite um debate saudável 

E eu te conheço Sim, daqui mesmo, vc certa vez quis arrumar confusão comigo justamente por causa do Charles, falando que eu tinha que ir la fazer melhor, kkk!

Então ja sei que com Fanboy não se discute!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/11/2019 at 1:03 AM, Trindade said:

Cara, já percebi seu problema

Vc tem sérias dificuldades de interpretação de texto, ou não entende o que lê, infelizmente não vou ser eu que vou te ensinar isso

Mas vc usou meu próprio argumento contra mim mesmo, kkk!

Eu simplesmente disse que Charles NÃO VENCE TOPS! E vc agora simplesmente confirmou com outras palavras

Releia o que eu escrevi umas 5x, talvez vc entenda, infelizmente sua baixa intelectualidade não permite um debate saudável 

E eu te conheço Sim, daqui mesmo, vc certa vez quis arrumar confusão comigo justamente por causa do Charles, falando que eu tinha que ir la fazer melhor, kkk!

Então ja sei que com Fanboy não se discute!

Valeu!

Zuar minha intelectualidade não sabendo sequer escrever corretamente cara? Eu é que tenho que te dar os parabéns. O que posso falar a mais depois dessa maravilhosa argumentação sua hein? Só tenho a te parabenizar, ó grande oráculo, grande intelectual de MMA Trindade, que todo mundo no meio da luta venera e quer conselhos seus, ó mestre dos mestres...

Só tenho que me retirar, vai que sua "genialidade" seja contagiosa, eu que não quero ser tão intelectual como você...

Vou me despedir, antes que minha crise de risos com seus poderosos "argumentos" me cause um infarto fulminante....

Continue assim mesmo, ainda bem que sua opinião e uma nota de 3 reais valem a mesma coisa...

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Capitão América disse:

Zuar minha intelectualidade não sabendo sequer escrever corretamente cara? Eu é que tenho que te dar os parabéns. O que posso falar a mais depois dessa maravilhosa argumentação sua hein? Só tenho a te parabenizar, ó grande oráculo, grande intelectual de MMA Trindade, que todo mundo no meio da luta venera e quer conselhos seus, ó mestre dos mestres...

Só tenho que me retirar, vai que sua "genialidade" seja contagiosa, eu que não quero ser tão intelectual como você...

Vou me despedir, antes que minha crise de risos com seus poderosos "argumentos" me cause um infarto fulminante....

Continue assim mesmo, ainda bem que sua opinião e uma nota de 3 reais valem a mesma coisa...

Já esperava isso de vc

Idéia 0, argumentação idem

Chegou ontem no fórum e que ter moral pra falar de mim, que tenho só por aqui 13 anos como usuário 

Fim de assunto! Vida que segue, se cuide! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2019 at 1:04 PM, Trindade disse:

Desculpa cara, mas no cartel do Charles só tem mediano pra ruim sim

Da vc uma olhada, os melhores nomes que ele venceu foram Nick Lents, Jeremy Stepheans e forçando a barra Clay Guida (todos eles nunca foram Tops) e agora um decadente Jim Miller 

E ainda perdeu para medianos/bons como Paul Felder e Cub Swanson

Stephens, até pegar o Aldo, tava muito bem na categoria. E é um baita lutador

Guida já foi top dos leves, sim! Inclusive quando ele e Benson lutaram, a luta definiria o próximo desafiante ao cinturão do Edgar.

Swanson era top dos penas, sim!

Acho que vc tá muito exigente, ou com problemas de semântica, pois bons lutadores vc tá chamando de medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Stephens, até pegar o Aldo, tava muito bem na categoria. E é um baita lutador

Guida já foi top dos leves, sim! Inclusive quando ele e Benson lutaram, a luta definiria o próximo desafiante ao cinturão do Edgar.

Swanson era top dos penas, sim!

Acho que vc tá muito exigente, ou com problemas de semântica, pois bons lutadores vc tá chamando de medianos.

Quando Charles os venceu, esses citados eram TOP 5 da categoria?

Será que da pra distinguir "medianos/bons" para tops?

Swanson, Guida, Stephens, nunca estiveram no topo ou estiveram na boca de disputar o cinturão, e quando o Charles os venceu tambem nao estavam em sua melhor fase, o melhor de todos esses foi o Jim Miller, e venceu na fase de franca decadencia

Apenas Citei que Charles nunca venceu um Top da divisão  (que esteja no TOP 5-8) e por isso mesmo nunca se aproximou da nata da categoria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Stephens, até pegar o Aldo, tava muito bem na categoria. E é um baita lutador

Guida já foi top dos leves, sim! Inclusive quando ele e Benson lutaram, a luta definiria o próximo desafiante ao cinturão do Edgar.

Swanson era top dos penas, sim!

Acho que vc tá muito exigente, ou com problemas de semântica, pois bons lutadores vc tá chamando de medianos.

tb acho..

 

ele pegou bons lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso