Entre para seguir isso  
Capitão América

CHARLES DO BRONX X DAVID TEYMUR

Recommended Posts

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/charles-do-bronx-e-escalado-para-lutar-contra-david-teymur-em-fevereiro-no-ufc-fortaleza.ghtml

Que vocês acham desse casamento?

David Teymur vem bem na divisão, 5 vitórias e é um striker de valor, assim como Charles vem bem no peso leve.

O maior desafio que o Teymur pegou foi o Lentz, que é  inferior ao Charles....

Preferia Charles x durinho, mas acho uma luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta tranquila pro sueco, que é um baita lutador. Teymur tem uma defesa de quedas fodida, difícil demais ser botado pra baixo, e tem um muay thai excelente tbm. Jogo horrível pro Charles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Lucas Timbó said:

Luta tranquila pro sueco, que é um baita lutador. Teymur tem uma defesa de quedas fodida, difícil demais ser botado pra baixo, e tem um muay thai excelente tbm. Jogo horrível pro Charles 

Eu já acho que o brasileiro pode surpreender, foi muito mais testado que o sueco ao longo da carreira e tem um subestimado jogo de quedas o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Luta tranquila pro sueco, que é um baita lutador. Teymur tem uma defesa de quedas fodida, difícil demais ser botado pra baixo, e tem um muay thai excelente tbm. Jogo horrível pro Charles 

Will Brooks também é um wrestler de qualidade, e vimos o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, lascaram o Charles

to tentando pensar o que ele podia fazer de estratégia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

rapaz, lascaram o Charles

to tentando pensar o que ele podia fazer de estratégia

na verdade pipo pra ele se tornar relevante na categoria tem q pegar pedreiras n tem jeito (minha opinião so)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Luta tranquila pro sueco, que é um baita lutador. Teymur tem uma defesa de quedas fodida, difícil demais ser botado pra baixo, e tem um muay thai excelente tbm. Jogo horrível pro Charles 

Eu não duvido o Charles pegar as costas em pé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, pipo said:

rapaz, lascaram o Charles

to tentando pensar o que ele podia fazer de estratégia

Nem tanto....o cara mais gabaritado que o Teymur pegou foi o Lentz, que convenhamos, não é melhor que o Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Will Brooks também é um wrestler de qualidade, e vimos o que aconteceu.

Brooks se mostrou um baita mediano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Lucas Timbó said:

Brooks se mostrou um baita mediano 

Ainda assim melhor do que os caras que o Teymur venceu....Brooks contra Lentz foi um acidente o negão cair numa guilhotina safada, visto que estava dominando a luta, mas, enfim, não estou falando que o Teymur não pode vencer, isso pode perfeitamente ocorrer, visto que ele tem um alto pedigree no muay thay, mas daí a falar que ele pode passar fácil pelo Charles eu já acho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Ainda assim melhor do que os caras que o Teymur venceu....Brooks contra Lentz foi um acidente o negão cair numa guilhotina safada, visto que estava dominando a luta, mas, enfim, não estou falando que o Teymur não pode vencer, isso pode perfeitamente ocorrer, visto que ele tem um alto pedigree no muay thay, mas daí a falar que ele pode passar fácil pelo Charles eu já acho demais.

Lentz é mais lutador que o Brooks. Mas de qualquer forma, Charles também venceu ele. Enfim, sigo achando que o jogo é péssimo pro brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Lucas Timbó said:

Lentz é mais lutador que o Brooks. Mas de qualquer forma, Charles também venceu ele. Enfim, sigo achando que o jogo é péssimo pro brasileiro 

É péssimo, concordo, mas o que vale para um vale para outro.....Não acho Lentz melhor que o do bronx em nada, nem no jogo de quedas para MMA, já que o americano tem background de wrestling e se não me engano os únicos caras que o do bronx não derrubou desde Cerrone foram o Edgar e o Holloway. Teymur não pegou concorrência nem próxima ao que o brasileiro enfrentou, então será um teste de fogo para o sueco também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles melhorou muito seu jogo de quedas depois que passou a treinar Wrestling, sem aquela frescura em que dizia que não precisava

Aí que ele melhorou consideravelmente seu jogo assim como Demian

O que ocorre é que os adversários subestimam o jogo de quedas do Charles e entram "relaxados" quanto a isso

Mas o Charles é aquele cara que passa o carro e da show contra os medianos/fracos e é massacrado pelos bons/topa, dificil encaixa-lo dentro da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Trindade said:

Charles melhorou muito seu jogo de quedas depois que passou a treinar Wrestling, sem aquela frescura em que dizia que não precisava

Aí que ele melhorou consideravelmente seu jogo assim como Demian

O que ocorre é que os adversários subestimam o jogo de quedas do Charles e entram "relaxados" quanto a isso

Mas o Charles é aquele cara que passa o carro e da show contra os medianos/fracos e é massacrado pelos bons/topa, dificil encaixa-lo dentro da categoria

Já passou da hora de mostrar a que veio o menino Charles....

mas não tem só caras medianos no cartel do Charles não...

Ainda assim é hora de começar a decolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso