Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Quem foi o(a) melhor lutador(a) de 2018?

Recommended Posts

3 minutos atrás, Arona85 disse:

Pô, cara, Raquel não tem o apelido de 'Rocky' à toa. A mina é muito casca grossa e aguenta muuuita porrada. Amanda bateu nela a luta toda,  e se não fosse o técnico dela, Raquel teria desistido antes .

Vc assistiu à luta?

Sério que você me perguntou isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Arona85 disse:

Sim! Vc fala em performance sonolenta. Não vi nada de sonolenta. Vi uma surra, isso sim.

Foi uma surra? Até foi. Mas não legal de se ver.

Todos os rounds foram um repeteco um do outro, e tenho certeza que muita gente assistindo tinha certeza que iria até o final com 50x45 para a Amanda e fim de evento.

E o fato de ter acabado no quinto não tira o fato de que foi um main event brochante.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Caleb disse:

Foi uma surra? Até foi. Mas não legal de se ver.

Todos os rounds foram um repeteco um do outro, e tenho certeza que muita gente assistindo tinha certeza que iria até o final com 50x45 para a Amanda e fim de evento.

E o fato de ter acabado no quinto não tira o fato de que foi um main event brochante.

Se vc quer briga de bar, pancadaria sem técnica e desenfreada, realmente não deve ter sido uma luta boa pra vc. 

Eu achei uma baita apresentação da Amanda..pegou uma mina com bom boxe, mãos pesadas, cardio e queixo, e a brasileira a dominou com maestria. Não deu a mínima chance.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Arona85 disse:

Se vc quer briga de bar, pancadaria sem técnica e desenfreada, realmente não deve ter sido uma luta boa pra vc.

Mais ou menos isso. Eu gosto de lutas técnicas(mesmo sem entender muita coisa), mas acho que essa em especial como era a Amanda na vantagem achei sonolenta.

Valentina vs. Joanna foi bem técnica, e adorei a performance de ambas.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não, eu discordo que o nível técnico seja o melhor critério para definir "melhor do ano" pelas questões que eu apontei. Acho que conquistas é melhor neste caso. Nisso, quando a conquistas, este ano, DC e Amanda são comparáveis. A discussão e problemática que está propondo é legitima, só não acho que seja este o lugar dela, não seja a deste tópico. Mas é só a minha opinião.

Ngm falou que Amanda é tão lutadora quanto ou melhor que DC ou Khabib, ou que mma feminino é igual masculino, acho que ler isso é viagem. Estão só escolhendo uma mulher e um homem.

Comparar junto homem e mulher em um esporte físico é covardia, é como colocar a Marta pra disputar com Messi e Cristiano Ronaldo quem foi o melhor jogador futebol....

Eu acho que no fim das contas é uma questão de técnica 

Segundo cinturão de GSP é desvalorizado pq acham Bisping fraco. O que.eu discordo

Segundo cinturão de DC é valorizado pq ele venceu o recordista dos pesados etc.

Mas é isto concordamos em descordar

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que no fim das contas é uma questão de técnica 

Segundo cinturão de GSP é desvalorizado pq acham Bisping fraco. O que.eu discordo

Segundo cinturão de DC é valorizado pq ele venceu o recordista dos pesados etc.

Mas é isto concordamos em descordar

Bisping é um craque do kickboxing.

Tá louco altíssimo nível só não tinha punch melhor que muito lutador renomado aí até.

Me surpreendeu como o Gastelum o nocauteou tão facilmente.

Vc ver que na luta com Belfort TRT até o chute ele tava melhor no boxe que o Vitor na fase máxima.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caleb disse:

Mais ou menos isso. Eu gosto de lutas técnicas(mesmo sem entender muita coisa), mas acho que essa em especial como era a Amanda na vantagem achei sonolenta.

Valentina vs. Joanna foi bem técnica, e adorei a performance de ambas.

Mas a Joanna não fez nada na luta!! Foi um monólogo da Valentina. Joanna não acertou nada..quando ela atacava, Valentina esquivava e contra atacava. 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bisping é um craque do kickboxing.

Tá louco altíssimo nível só não tinha punch melhor que muito lutador renomado aí até.

Me surpreendeu como o Gastelum o nocauteou tão facilmente.

Vc ver que na luta com Belfort TRT até o chute ele tava melhor no boxe que o Vitor na fase máxima.

Pegou a luta menoa de um mês da derrota pro GSP

Ali eu acho que dois cortes de peso seguido deixou ele debilitado ainda mais na idade dele

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, MV8 disse:

Pegou a luta menoa de um mês da derrota pro GSP

Ali eu acho que dois cortes de peso seguido deixou ele debilitado ainda mais na idade dele

Para além disso, penso que o Gastelum era muito rápido e explosivo mesmo para o Bisping bem treinado. Eu acho o Bisping lento. Lento talvez seja uma palavra forte, mas ele é normal. Para um lutador rápido e ágil ele é lento. Gastelum tem punch ainda é boxe bem justo. Era luta ruim para ele mesmo com camp completo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Daniel Mendoza disse:

Para além disso, penso que o Gastelum era muito rápido e explosivo mesmo para o Bisping bem treinado. Eu acho o Bisping lento. Lento talvez seja uma palavra forte, mas ele é normal. Para um lutador rápido e ágil ele é lento. Gastelum tem punch ainda é boxe bem justo. Era luta ruim para ele mesmo com camp completo, na minha opinião.

A velocidade do bispo tava boa na luta com AS

GSP eu achei ele meio lento msm

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei mais o AS lento que o Bisping rápido.

Pode ser também eu tô lembrando de cabeça e posso esta enganado

Sobre Gastelum vc tem razão ele seria jogo eu pra qqer bispo

E com 2 cortes de peso em um mês foi fatal

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, MV8 disse:

Pode ser também eu tô lembrando de cabeça e posso esta enganado

Sobre Gastelum vc tem razão ele seria jogo eu pra qqer bispo

E com 2 cortes de peso em um mês foi fatal

É verdade e Bispo não tem aquele controle de distância.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Caleb disse:

essa em especial como era a Amanda na vantagem achei sonolenta.

Tá vendo, Caleb, fica evidenciado que isso distorce tua percepção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso