Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Quem foi o(a) melhor lutador(a) de 2018?

Recommended Posts

23 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu só pode estar de sacanagem, cara! A Amanda nocauteia a Cyborg e tu me bota TATIANA SUAREZ, que é uma boa lutadora mas nem a contender chegou ainda, na frente dela?

Um nocaute rápido(Cyborg), e uma performance sonolenta(Raquel) valem mais que dois atropelos sem tomar sustos(prospect Grasso e a ex-campeã Esparza)?

Para mim não, não tem haterismo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Um nocaute rápido(Cyborg), e uma performance sonolenta(Raquel) valem mais que dois atropelos sem tomar sustos(prospect Grasso e a ex-campeã Esparza)?

Cara...Ness não tem como te defender. Vc só pode estar delirando. Quer comparar uma defesa de cinta extremamente bem sucedida e ter nocauteado a até então melhor lutadora da história em 58 segundos com essas 2 lutas que vc citou????

Tenho sido extremamente compreensivo com vc e tenho tentado entender suas análises, mas dessa vez o seu ódio pela Amanda foi às alturas.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara...Ness não tem como te defender. Vc só pode estar delirando. Quer comparar uma defesa de cinta extremamente bem sucedida e ter nocauteado a até então melhor lutadora da história em 58 segundos com essas 2 lutas que vc citou????

"Uma defesa de cinta extremamente bem sucedida".

E a performance dela nessa luta não conta como ponto negativo? Era a favorita e lutou com as regras debaixo do braço. Não tem nada de espetacular nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Caleb disse:

E a performance dela nessa luta não conta como ponto negativo? Era a favorita e lutou com as regras debaixo do braço. Não tem nada de espetacular nisso.

Velho, para, simplesmente para que tá feio. Não vê que ninguém tá concordando contigo?

Amanda bateu tanto na Raquel, que ela pediu arrego e o técnico mandou continuar. Foi uma defesa extremamente bem sucedida com uma TOTAL superioridade da Amanda

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Caleb disse:

Prospecto Grasso? Mas que porra é essa, velho? A mulher vem de 1-2, sendo a vitória uma SD, não fez absolutamente nada que a colocasse como prospecto no UFC além de ser bonita

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/9/2019 at 1:30 PM, Mucado disse:

Cormier foi o melhor.... fez 3 lutas (Oezdemir, Miocic e Lewis) e venceu as 3 de forma dominante, rapidamente e sem passar por aperto!

Perfeito o q vc falou , mais o mais embaçado e saber q o jon jones foi o unico q tirou pra nada esse cormier ...complicado torcer contra esse porra vou ter que virar fã mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/9/2019 at 1:30 PM, Mucado disse:

Cormier foi o melhor.... fez 3 lutas (Oezdemir, Miocic e Lewis) e venceu as 3 de forma dominante, rapidamente e sem passar por aperto!

Perfeito o q vc falou , mais o mais embaçado e saber q o jon jones foi o unico q tirou pra nada esse cormier ...complicado torcer contra esse porra vou ter que virar fã mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Caleb disse:

Po, cara, olha o nível das adversárias! Grasso é fraquissima, capaz de perder da brasileira novata na próxima luta, e Esparza nunca foi mais do que esforçada, nao se destaca em nenhuma área técnica. 

O nocaute rápido foi contra a até então maior lutadora da história, e da Pennington falo o mesmo que da Esparza: esforçada qie nao se destaca em nada.

Eu concordo contigo que a Suarez tem potencial de futura campeã, mas dizer que fez mais que a Amanda? Porra é um absurdo. O nocaute na Cyborg, sozinho, já é um feito maior que as duas vitórias da Suarez. 

Acho que tu tem tanto asco da Amanda (também nao gosto dela) que isso te impede de ver o quão absurda é tua comparação. 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Caleb disse:

Campeão tá sempre na pressão e nao tem obrigação de dar show pra agradar fã não, cara.

GSP, Anderson (isso que era showman, talvez o mais de todos), Jones, Khabib, Aldo já fizeram defesas semelhantes: vitórias tranquilas mas nao empolgantes.

Enquanto tu nao colocar a torcida de lado pra comentar, vai continuar falando besteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra responder essa questão tem que se levar em conta qual o parâmetro que se está avaliando: se forem os feitos dentro do aspecto de categoria, sexo e etc., ou aspectos técnicos. Analisando sob o primeiro aspecto,  a Amanda evidentemente chocou o mundo, foi uma vitória inacreditável. Já o DC tbm, dominou as duas categorias com vitórias maiúsculas. É difícil decidir, mas está entre Amanda Nunes e DC, pelo menos na minha ótica. Tenderia um pouco pra Amanda, por conta da vitória ter sido em cima de quem foi e da maneiro como foi. Ela atropelou a então campeã tida como melhor de todos os tempos. Nesse quesito onde se analisa os feitos dentro da categoria e sexo, fico com Amanda. Agora aspectos técnicos é outra parada. É igual futebol, homem joga a mais de 100 anos, mulher não deve ter 40 anos de futebol. O vale tudo mesmo tem quase sem anos, década de 30 já rolava desafios. Claro que MMA é mais recente, mas mesmo assim o nível de evolução e competitividade pro homem - que comecou bem primeiro - é muito maior, quer queria, quer não. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Tu só pode estar de sacanagem, cara! A Amanda nocauteia a Cyborg e tu me bota TATIANA SUAREZ, que é uma boa lutadora mas nem a contender chegou ainda, na frente dela?

Tô te falando, essa tua torcida desmedida faz tu escrever MUITA besteira. Essa foi a pérola do mês. 

Esta Tatiana eu não acompanho mas o Israel podia sim ser considerado a revelação do ano eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, MV8 disse:

Esta Tatiana eu não acompanho mas o Israel podia sim ser considerado a revelação do ano eu acho

Revelação sim, LUTADOR do ano de jeito nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, MV8 disse:

Se vc observar tá concordando comigo o que eu falei é justamente isto estes feitos não chama mais tanta atenção pq o nível técnico hoje é outro

Sim eu acho que Amanda pode ser revelação feminina do ano não tenho nenhum problema com isto

Não acho que ela seja maior que a Cris assim como Weidman não é maior que AS

Mas acho que ela pode se tornar maior que a Cris como Weidman poderia ter sido maior que AS

Agora botar Amanda na msm comparação de DC e Khabib pra mim é heresia

Não, eu discordo que o nível técnico seja o melhor critério para definir "melhor do ano" pelas questões que eu apontei. Acho que conquistas é melhor neste caso. Nisso, quando a conquistas, este ano, DC e Amanda são comparáveis. A discussão e problemática que está propondo é legitima, só não acho que seja este o lugar dela, não seja a deste tópico. Mas é só a minha opinião.

Ngm falou que Amanda é tão lutadora quanto ou melhor que DC ou Khabib, ou que mma feminino é igual masculino, acho que ler isso é viagem. Estão só escolhendo uma mulher e um homem.

Comparar junto homem e mulher em um esporte físico é covardia, é como colocar a Marta pra disputar com Messi e Cristiano Ronaldo quem foi o melhor jogador futebol....

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Caleb disse:

Pô, cara, Raquel não tem o apelido de 'Rocky' à toa. A mina é muito casca grossa e aguenta muuuita porrada. Amanda bateu nela a luta toda,  e se não fosse o técnico dela, Raquel teria desistido antes .

Vc assistiu à luta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso