Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Quem foi o(a) melhor lutador(a) de 2018?

Recommended Posts

Cormier foi o melhor.... fez 3 lutas (Oezdemir, Miocic e Lewis) e venceu as 3 de forma dominante, rapidamente e sem passar por aperto!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ninrod disse:

Amanda sem dúvida! Ela venceu alguém invencível, a mais dominante lutadora da história, além de, anteriormente,  ter-se mantido campeã em sua própria categoria.

Imaginem um meio pesado que vencesse Fedor no auge do russo. Analogamente, foi isso o que Amanda conseguiu e entrou pra história.

Depois Cornier por ter conseguindo também um título em categoria de cima, porém, Miocic não tinha nem de perto a aura de invencível que tinha a Cyborg.

Em terceiro vem Khabib, porque apesar de ser o melhor lutador peso por peso do mundo, fez o óbvio, já que na sua categoria nunca será derrotado.

Cara ia digitar quase tudo como vc %

Tem gente falando que Miocic e mais relevante que a Cyborg que foi o maior peso pesado e tal, mais acho que o Cormier como pesado tinha sim totais condições de vencer o Miocic afinal ele é invicto nessa categoria e tinha uma boa carreira nela,  desceu por causa do Velasquez que jamais iria enfrenta-lo, Ja a Amanda era uma zebra com o dobro de listras a cada 100 1 acreditava na vitória dela, que ela nocautearia? 1000 pra 1 no primeiro round 10000 pra 1 no primeiro minuto 10000000000 pra um, voto nela esse ano mesmo sem gostar dela

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mucado disse:

Cormier foi o melhor.... fez 3 lutas (Oezdemir, Miocic e Lewis) e venceu as 3 de forma dominante, rapidamente e sem passar por aperto!

nem suou

Compartilhar este post

Link para o post

2018:

Khabib = Iaquinta nos pontos (em cima da hora) e McGregor SUB R4

Amanda = Pennington TKO R5 e Cyborg KO R1

DC = Oezdemir TKO R1 , Miocic KO R1 e Lewis SUB R2 (sendo que antes disso ele vinha de uma canelada na cabeça e o DC ainda é comentarista e analista na TV americana)

não tem nem comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

Mano botar Amanda na discussão é ridículo na moral 

Sim se Cris tivesse vencido eu tb ia achar ridículo botar ela.

Tem DC, Khabib, Cejudo que chocou o mundo vencendo DJ na revanche, Holloway que venceu Aldo e Ortega (era invicto), fora do UFC tem Mousasi vencendo os dois campeões excelentes excelentes Rafael e Rory

Msm no feminino acho que foi este ano que Namajunas venceu 2x a Joana certo?

Existe um abismo entre o MMA masculino e o feminino

Incluir Amanda agora é tão ridículo quanto era na época que cogitação Ronda como GOAT de ambos os sexos

Isto pode ser aceitável em outros lugares de leigos

Aqui no PVT reduto de quem entende do riscado isto é inaceitável

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que DC no masculino e Amanda no feminino.

Amanda fez algo inédito pegando segundo cinturão, venceu a Cyborg, se tornou para muitos a GOAT do MMA feminino, pra mim é mais do que claro que ela merece ser citada. Uma coisa é o que achamos sobre a conquista, o valor que particularmente damos a ela é ao mma feminino, outra é a conquista objetiva em si. Isso é algo importante de se ter em mente para analisar as coisas, eu acho. Em muitos comentários vejo que falta essa separação.

Ao meu ver não tem nem que ae discutor, o que a Amanda dez foi algo histórico no mma feminino. Merece ser citada.

Ambos conquistaram cinturões e venceram campeões dominantes de outra categoria.

Muitos mereciam ser citados, mas em termos de co quieta material acho que são esses dois.

Mas melhor no sentido de melhores apresentações técnicas, de performance, de desempenho na luta em si, aí a discussão já fica mais difícil por conta da falta de critérios universais e podem entrar putos nomes. Mas acho que doca mais difícil consensos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando que nível técnico é critério objetivo e é fundamental

Royce Gracie passava o carro nos primeiros UFC mas não entra em discussão de GOAT simplesmente pq o nível era baixo

Wand reinou absoluto no Japão subia de categoria e saia na mão com HW as vzs vencendo mas não entra em discussão de GOAT pq o nível era baixo

Joe Warren foi campeão de 2 categorias no Bellator, Askren tem recorde de defesas lá foi campeão no ONE e ainda é invicto nenhum deles entra em discussão de GOAT nem msm de suas categorias pq tava na 2 ou 3 divisão.

Faber foi campeão do WEC e do KOTC ao msm tempo na época o nível do WEC era o msm ou maior que do UFC e ele não entra na discussão de GOAT

Cole Konrad foi campeão HW do Bellator e se aposentou invicto não entra nem na discussão de GOAT da HW que dirá geral

Então nível técnico importa sim e importa muito 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MV8 disse:

Royce Gracie passava o carro nos primeiros UFC mas não entra em discussão de GOAT simplesmente pq o nível era baixo

Wand reinou absoluto no Japão subia de categoria e saia na mão com HW as vzs vencendo mas não entra em discussão de GOAT pq o nível era baixo

Joe Warren foi campeão de 2 categorias no Bellator, Askren tem recorde de defesas lá foi campeão no ONE e ainda é invicto nenhum deles entra em discussão de GOAT nem msm de suas categorias pq tava na 2 ou 3 divisão.

Faber foi campeão do WEC e do KOTC ao msm tempo na época o nível do WEC era o msm ou maior que do UFC e ele não entra na discussão de GOAT

Cole Konrad foi campeão HW do Bellator e se aposentou invicto não entra nem na discussão de GOAT da HW que dirá geral

Engraçado né a era do Wand acabou meio rápido pq eu lembro 2008 ele já era tido como fraco tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado né a era do Wand acabou meio rápido pq eu lembro 2008 ele já era tido como fraco tecnicamente.

Nada mano

Depois de perder pra Belfort Wand meteu umas 20 vitórias na sequência

A gnt paga pau pra sequência de Khabib e Jones mas se brincar Wand tem uma sequência destas no meio da carreira

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MV8 disse:

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, MV8 disse:

Nada mano

Depois de perder pra Belfort Wand meteu umas 20 vitórias na sequência

A gnt paga pau pra sequência de Khabib e Jones mas se brincar Wand tem uma sequência destas no meio da carreira

Vc falou nível técnico mas veja Rampage, Hunt ( jovem e pica do k1 ),Crocop, Dan Henderson ,Guy, cara o Wandeco era foda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc falou nível técnico mas veja Rampage, Hunt ( jovem e pica do k1 ),Crocop, Dan Henderson ,Guy, cara o Wandeco era foda.

Sim eu concordo

Bota o Sakuraba na lista tb ele merece

O problema é que tinha mto japa fraco no meio

Kanehara da vida

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, MV8 disse:

Sim eu concordo

Bota o Sakuraba na lista tb ele merece

O problema é que tinha mto japa fraco no meio

Kanehara da vida

Isso é pra goat não dar o Wandeco nunca teve um técnica primorosa .

Se bem que técnica é tudo aquilo que te leva só nocaute né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso