Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cormier sobre Jones : ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal"

Recommended Posts

5 horas atrás, Valderazzi disse:

Hahahaha, essa foi boa!!! Conta a do papagaio aí!

E em termos técnicos Aldo não é melhor?

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não sei se vc tá afirmando isso ou discordando de alguém, mas essa conversa é balela. RDA na época vinha de vitória dominante sobre o Cerrone e 2 meses depois de perder pro Khabib conseguiu a façanha de nocautear o Bendo. Já era um lutador mais do que evoluído 

Ele melhorou alguns fundamentos sim inclusive depois de ser campeão passou a caminhar um pouco melhor por exemplo

Não que isso faria diferença contra Khabib pq o jogo não casa mas eu realmente não sei se ele pegou aquele RDA que uns e outros aqui achava que era imbatível

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Comparação sem sentido. Fedor pegou o Maldonado com 41 anos, lutando a vida inteira nos pesados, no Pride, com o corpo desgastado, sem os mesmos reflexos e velocidade de antes. Quero ver o Aldo nessas mesmas condições lutando contra um mediano, pra ver se não passa mal tbm

Sem sentido é vc vim se meter na conversa e nem se quer ler o que tava sendo discutido

Eu disse que o cartel era comparável

E é msm

Se Fedor tá sujando cartel depois de velho é problema dele

Msm coisa com BJ

E se Aldo resolver sujar é problema dele tb

Agora pra vim.se meter na conversa o mínimo que vc faz é ler e entender o que está sendo conversado amigo

4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Barboza era top 3, MJ era top 5 da categoria. Como não eram tops?

Não adianta

Para os fãs do Jones Sonnen e OSP é mto mais top e completos que estes daí

15 minutos atrás, MV8 disse:

E em termos técnicos Aldo não é melhor?

Em jiu jitsu, certamente. Em chutes também. 

On 1/9/2019 at 8:52 AM, JOAO MIR JJ said:

Cara

Tira o Aldo desse meio..... Só alguns brasileiros que colocaram o Aldo neste bolo de gsp jones e fedor........... aldo foi monstro, mas não força colocando ele nesse bolo pelo amor de deus.. 

Concordo viu. Aldo tá um degrau abaixo 

53 minutos atrás, MV8 disse:

Em que DC é melhor que Cain? Acho que cabe uma.boa discussão aqui

A questão é que simplesmente não faz nenhum sentido acha que o cara que treina na melhor academia do mundo cai pq ciclar errado enquanto outros mtas vezes em academia pequena e tendo outras atividades além de ser lutador Full time são os que ciclar certo

Simplesmente não faz sentido nenhum isto amigo

Só opinião cara, posso estar errado. Acho sim que o DC é um pouco melhor que o Cain pelo jg. Por exemplo: Acho que o DC humilharia o Werdur. Sua intensidade complicaria o Cain que sempre lutou contra caras lentos e sem cardio. Porém posso estar errado, Cain tmb é monstro. Abração.

1 hora atrás, MV8 disse:

Sim, mais completo. Muito melhor striker e melhor wrestler defensivo, melhor JJ defensivo, vc já viu Aldo se jogando dentro de triângulo tomando sufoco na montada de alguém tecnicamente equivalente ao Pezão e dando as costas como Fedor deu ao Hendo

Aldo sempre teve bom Wrestling tanto ofensivo quanto defensivo. Quebrou o pé botou o zumbi pra baixo

E onde que Faber não tá num top 30 da história? Foi campeão dos dois maiores eventos da categoria dele é como se alguém fosse campeão do UFC e Bellator

O que falta a Aldo é inteligência de luta pq técnica ele tem

Agora encontra um Zuluzinho no cartel do Aldo e encontra um Maldonado dando atraso nele

Mitrione, Hendo, Pezão e Werdum eu vou até deixar de fora são bons lutadores

Aldi venceu lutadores muito mais completos e melhores tecnicamente

Vc falou que não era cartel e tá aí discutindo cartel

Aldo venceu lutadores melhores e tá aí tendo um fim de carreira melhor que o do Fedor

Muito melhor striker ? Pq o Aldo chuta? Aldo nao tem nunca um jogo de maos melhor do que o fedor........ isso nem se discuti, é só ver quantos caras o Aldo deitou na pancada e o fedor..... que eu me lembre o Aldo quando pegou cara vindo do jogo em pé, tomou pau.... fedor até a luta com o mitrione nao tinha perdido pra ninguém em pé. Levando vantagens contra caras maiores e em tese melhores que ele na luta em pé. Aldo teve muita vantagem em pé contra wresttlers que acrescentaram o boxe no seu jogo de mma como chad, Edgard e o Faber " que vc fez o favor de me lembrar que estava no top 30 e eu concordo com vc, desculpa eu tinha esquecido...." mas são wresttlers que acrescentaram o boxe no decorrer da carreira.... e não monstros da trocacao e maiores como o crocop ou trocadores renomados e maiores também como arlovski sylvia. 

Wrestling defensivo ok, ofensivo jamais cara. E as quedas do fedor nao era só de wrestling, era de judo tmb...

Jiu Jitsu defensivo ok mas ofensivo ?

Aldo com certeza deve ter um Jiu melhor que o fedor mas vc vai falar que o Aldo é um finalizador melhor que o fedor ? Sendo da guarda ou por cima?

Nao da mano os números vão ir bem contra.... 

O erro contra o werdum foi tenso mas ele sempre fez Isso, até na guarda do minotauro fez isso... o problema é que o werdum deve ser o melhor guerreiro da história no mma. Mas trazer isso como parâmetro pra dizer que o Aldo é mais finalizador...... jamais. Porém com ctz tem um Jiu melhor.

Pegar um zulizinho no cartel do Aldo?

Na certa o começo da carreira ele pegou só monstro aqui no Brasil né......

Fedor tomou atraso do Maldonado em.fim de carreira.....

2 horas atrás, MV8 disse:

Sim, mais completo. Muito melhor striker e melhor wrestler defensivo, melhor JJ defensivo, vc já viu Aldo se jogando dentro de triângulo tomando sufoco na montada de alguém tecnicamente equivalente ao Pezão e dando as costas como Fedor deu ao Hendo

Aldo sempre teve bom Wrestling tanto ofensivo quanto defensivo. Quebrou o pé botou o zumbi pra baixo

E onde que Faber não tá num top 30 da história? Foi campeão dos dois maiores eventos da categoria dele é como se alguém fosse campeão do UFC e Bellator

O que falta a Aldo é inteligência de luta pq técnica ele tem

Agora encontra um Zuluzinho no cartel do Aldo e encontra um Maldonado dando atraso nele

Mitrione, Hendo, Pezão e Werdum eu vou até deixar de fora são bons lutadores

Aldi venceu lutadores muito mais completos e melhores tecnicamente

Vc falou que não era cartel e tá aí discutindo cartel

Aldo venceu lutadores melhores e tá aí tendo um fim de carreira melhor que o do Fedor

Muito melhor striker ? Pq o Aldo chuta? Aldo nao tem nunca um jogo de maos melhor do que o fedor........ isso nem se discuti, é só ver quantos caras o Aldo deitou na pancada e o fedor..... que eu me lembre o Aldo quando pegou cara vindo do jogo em pé, tomou pau.... fedor até a luta com o mitrione nao tinha perdido pra ninguém em pé. Levando vantagens contra caras maiores e em tese melhores que ele na luta em pé. Aldo teve muita vantagem em pé contra wresttlers que acrescentaram o boxe no seu jogo de mma como chad, Edgard e o Faber " que vc fez o favor de me lembrar que estava no top 30 e eu concordo com vc, desculpa eu tinha esquecido...." mas são wresttlers que acrescentaram o boxe no decorrer da carreira.... e não monstros da trocacao e maiores como o crocop ou trocadores renomados e maiores também como arlovski sylvia. 

Wrestling defensivo ok, ofensivo jamais cara. E as quedas do fedor nao era só de wrestling, era de judo tmb...

Jiu Jitsu defensivo ok mas ofensivo ?

Aldo com certeza deve ter um Jiu melhor que o fedor mas vc vai falar que o Aldo é um finalizador melhor que o fedor ? Sendo da guarda ou por cima?

Nao da mano os números vão ir bem contra.... 

O erro contra o werdum foi tenso mas ele sempre fez Isso, até na guarda do minotauro fez isso... o problema é que o werdum deve ser o melhor guerreiro da história no mma. Mas trazer isso como parâmetro pra dizer que o Aldo é mais finalizador...... jamais. Porém com ctz tem um Jiu melhor.

Pegar um zulizinho no cartel do Aldo?

Na certa o começo da carreira ele pegou só monstro aqui no Brasil né......

Fedor tomou atraso do Maldonado em.fim de carreira.....

1 hora atrás, MV8 disse:

Sim é ao fazer isto deixou a disputa da primeira colocação e passou pra disputa da quarta, quinta por aí

Saiu do nível de GSP e DJ e foi pro nível de Aldo, AS 

Eu nao coloco o DJ ao lado desses dois por critério pessoal, que reconheço que pode ser injusto com ele.

É MUITO ANÃO. Na categoria dele os riscos de KO são muito reduzidos. 

Impressiona a tua má vontade com Jones que é claramente melhor que os citados. 

Agora, Valderazzi disse:

Eu nao coloco o DJ ao lado desses dois por critério pessoal, que reconheço que pode ser injusto com ele.

É MUITO ANÃO. Na categoria dele os riscos de KO são muito reduzidos. 

Impressiona a tua má vontade com Jones que é claramente melhor que os citados. 

Tô defendendo o fedor ali em cima.... mas o posto de Goat é sem dúvidas do.jones...... e olha que sou viúva do fedor...

29 minutos atrás, MV8 disse:

Nesta luta com Gustavão msm ele entrou afobado no começo na primeira tentativa 

Tu tem otima visão mas te perde todo quando entra Jones no meio. 

Ficou claro que a intenção nao era quedar com 30 segundos de luta mas sim mostrar pro Gustafsson que havia risco de queda, nao o deixando à vontade como na primeira luta.

Dinâmica muito diferente da primeira onde o sueco circulou e Jones no centro.

2 horas atrás, MV8 disse:

Sem sentido é vc vim se meter na conversa e nem se quer ler o que tava sendo discutido

Eu disse que o cartel era comparável

E é msm

Se Fedor tá sujando cartel depois de velho é problema dele

Msm coisa com BJ

E se Aldo resolver sujar é problema dele tb

Agora pra vim.se meter na conversa o mínimo que vc faz é ler e entender o que está sendo conversado amigo

'Lembrando que aparentemente Aldo não vai tomar atraso de um Maldonado da vida a tendência é ele ter um fim de carreira melhor que Fedor'

Eu vi o que tava sendo discutido, e repito: não tem sentido citar essa luta sem comentar o contexto também. Fedor lutou a vida inteira nos pesados, no Pride, onde todo mundo era fibrado no suco, cara trocou porrada e reinou no evento mais carniceiro. Dentro desse contexto, não é demérito tomar atraso no fim da carreira 

Em 1/9/2019 at 8:20 PM, MV8 disse:

O que mais conta?

Nível técnico e ser completo? Aldo ou empate sendo generoso e dando desconto da época.

Nível dos adversários? Aqui tb dá Aldo ou empate talvez Fedor se vc considerar as conquistas dos Adversários em vez do nível técnico

Carisma? Fedor não dá nem pra comparar

Fama? Fedor tb

Enfim o que mais?

Lembrando que aparentemente Aldo não vai tomar atraso de um Maldonado da vida a tendência é ele ter um fim de carreira melhor que Fedor

Outra coisa, aqui vc compara homens que lutam com 70/75 kg com caras que lutam com mais de 100 kg. Cara, é óbvio que um lutador peso pena vai ter mais qualidades e recursos técnicos do que um lutador peso pesado, prova disso é o Derick Lewis disputando cinturão. Que lutador peso pesado se pode dizer que é completo hoje em dia? DC, apenas. Raramente vai ver esses caras sendo excelentes em 3 áreas do MMA

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Outra coisa, aqui vc compara homens que lutam com 70/75 kg com caras que lutam com mais de 100 kg.

Essa é a razão pela qual nao coloco DJ no patamar dos outros candidatos sérios a GOAT (GSP, Jones e futuramente Khabib, se parar de agir feito prima donna).