Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Cormier sobre Jones : ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal"

Recommended Posts

1 hora atrás, FlavioRJ disse:

Concordo com ele e ele não quer mais o Jones. Aliás a maioria que lutou com o Jones não quis mais rsrsrs

Jones é um animal diferente. Monstro!

Hahaha.... jah entram borrados contra o Jones....kkkk.... o Shogun deve ter pesadelos até hj...

Essa falta de „punch“ que torna o Jones perigoso pois ele literalmente espanca o adversário que sai do cage muito mais destruído do que se tivesse sido nocauteado por um „one punch“!

O Shogun apanhou tanto que deu os 3 tapinhas antes do Árbitro encerrar o combate!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Vilão BM disse:

Ai, ai. Neguim não entende nada de TALENTO. Podem colocar o JJ dentro de uma camara de vidro transparente durante 6 meses sendo monitorado. Dormindo e comendo só alface, frango grelhado e água. Dps deem só 5 a 6 semanas para ele entrar em forma tmb sendo monitorado que aposto toda minha grana nele contra QUALQUER lutador, tanto do meio pesado quanto do pesado. A forma que o cara luta, com calma, sem se esforçar (pouco cardio empregado), observando os pontos fracos do adversário e dps HUMILHANDO TODOS que enfrentou (sim o Gustafsson deu trabalho na 1ª mais foi tirado para nada na 2ª) parece coisa de louco. Tem outra, tem que ser muito BOBÃO para achar que tem alguém limpo neste esporte, apenas ciclam de maneira correta e ainda não foram surpreendidos pela USADA.

Muito boa observação.... Khabib é um Cristiano Ronaldo, esforçado, dedicado e focado.. O Khabib bota intensidade total na luta... acho que se lutasse relaxado, tranquilo igual o Jones jah tinha beijado a lona..... Jones é o Messi, faz tudo parecer fácil, nem precisar suar, sabe o que fazer de acordo com a situação da luta, etc.... o cara é Gênio, um desafio pros treinadores bolarem um estratégia pra vencê-lo!

Com a pouca quantidade de esforço empregado nas lutas e os poucos golpes recebidos, o Jones focado tem mais 10 anos de dominância e pode se aposentar bolso cheio, curtir a vida e sem sequelas!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Bombtrack disse:

DC não é um campeão de carisma, mas não se pode negar que é um tremendo  atleta e merece muito respeito. Um dos maiores de todos os tempos, sem dúvida.

Pra mim top 3 ...erro foi descer de categoria..poderia dominar HW por anos..e ser o maior disparado..mas essa historia de Cain amigo ferrou td...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, MV8 disse:

O que mais conta?

Nível técnico e ser completo? Aldo ou empate sendo generoso e dando desconto da época.

Nível dos adversários? Aqui tb dá Aldo ou empate talvez Fedor se vc considerar as conquistas dos Adversários em vez do nível técnico

Carisma? Fedor não dá nem pra comparar

Fama? Fedor tb

Enfim o que mais?

Lembrando que aparentemente Aldo não vai tomar atraso de um Maldonado da vida a tendência é ele ter um fim de carreira melhor que Fedor

Aldo mais completo? 

Só se for no papel e olhe la pois nao demonstrou ser como o fedor era.... Aldo nao trocou com o melhor striker de sua época nem ficou na guarda do melhor jj de sua época.... as vitórias do Aldo quando nao são ganhas nos 3 primeiros rounds na parte em pé e depois diminuir o ritmo pois ta " 3x0 aldo by dede" e hora de administrar e tomar canseira no 4 e 5 round " modo aldo de ganhar" tanto é que pediu o moicano em 3 rounds pois ali é o a linha de conforto dele..... São ganhas por um golpe de competência dele..... vide swanson e stephens.....

Se a luta da difícil em pé como contra o Max  ele não tem wrestling ou judô pra botar pra baixo como fazia o fedor....

Se está sendo amassado por baixo " como já ficou por baixo varias vezes " até contra o hominick que é zero no chão, ele nem chega perto de finalizar como o fedor fazia.... 

Fica ali no jogo eficiente dele plantado em pé com uma boa defesa de quedas fazendo o bom jogo em pé que tem.... Se pegar alguém melhor na trocacao como ficou claro contra o connor e Max.... é caixão..... isso tmb aconteceu nos sufocos passados contra o chad e stephens......

Nao ha como ele ser mais completo que o fedor foi....

Em relação a cartel o Aldo ganhou de quem que ta no mínimo no top 30 da história? Edgar só né ? Embora nos todos saibamos que o chad era o capeta na época da segunda luta contra.... Já o fedor sabemos que embora tenha pego frangos japoneses, pegou outros 3 ou 4 lutadores que estão no top 15 de todos os tempos..... Então cartel realmente não dá pra comparar.... Aldo foi monstro mas definitivamente esta um ou dois patamares abaixo do fedor..... Eu diria dois

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Wallace Regis disse:

Eu concordo com os parceiros! Também acho o russo o melhor de todos os tempos,27x0 não é pra qualquer um e só perdeu 1 round pro McGregor! O Jones também nunca foi derrotado,mas já foi desclassificado,perdeu muitos rounds e pra mim também perdeu a primeira luta contra o Gustafsson,além do mais que foi derrotado por ele mesmo depois de tanta cagada! O russo tem domínio total da luta a ponto de mostrar as falhas do seus oponentes pro mundo,atropelou e massacrou um dos lutadores mais perigoso e queridinho do UFC! No geral se vc olhar todos os lutadores do UFC o russo é o único a ser batido, nunca soube o que é derrota,nem em competições quando era criança! Então fica difícil não falar que khabib Nurmagumedov é sim o melhor dos melhores!

.

Editado por Expedito
.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Caleb
10 horas atrás, Mucado disse:

O Shogun apanhou tanto que deu os 3 tapinhas antes do Árbitro encerrar o combate!

O Shogun dando os três tapinhas para "strikes" entra também na lista das cenas mais tristes da história do MMA, junto do Cain moendo o Minotauro como foi citado recentemente por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, cavallier disse:

Em QUE o Kabib é mais dominante que o Jones? 

Na torcida e nos sonhos desse cara qur falou essa besteira.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, MV8 disse:

Cartel do Aldo é bem comparável ao do Fedor sim pq não?

Fedor também é forcação de barra de saudosista. Fudeu seu cartel,  assim como o BJ.

Não somente o cartel como também apresentações em nível próximo do vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Fedor também é forcação de barra de saudosista. Fudeu seu cartel,  assim como o BJ.

Perfeito!!

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Valderazzi disse:

Valdera

Acha o aldo maior que o fedor ?

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Caleb disse:

Você também é fenomenal Cormier, só é chato e chorão por não aceitar que não foi o melhor do seu tempo.

Nunca foi campeão meio-pesado, mas só perder para Jon Jones não é demérito.

Como nunca foi campeão ? Então o evento teria que ficar dois anos sem campeão esperando o seu queridinho ? O cara foi lá, lutou, ganhou e foi campeão. Já conversamos sobre isso, não misture ele não ganhar do Jones com não ser campeão. O Nadal ganhava tudo, se machucou, ficou parado e outro tenista foi o primeiro do ranking. Você não pode dizer que o  outro nunca foi o primeiro, chega a ser ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Caleb
17 minutos atrás, fninja disse:

Como nunca foi campeão ? Então o evento teria que ficar dois anos sem campeão esperando o seu queridinho ? O cara foi lá, lutou, ganhou e foi campeão. Já conversamos sobre isso, não misture ele não ganhar do Jones com não ser campeão. O Nadal ganhava tudo, se machucou, ficou parado e outro tenista foi o primeiro do ranking. Você não pode dizer que o  outro nunca foi o primeiro, chega a ser ridículo. 

Cada um com a sua forma de assistir as coisas, a minha é essa.

E não misturo nada, já é a segunda vez que preciso repetir hoje que assisto MMA da mesma forma que o povão.

Já estou cansando de vocês que se acham experts em técnica me torrando. Eu não vou parar de pensar assim, então por gentileza apenas parem.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, MV8 disse:

E Jones na melhor academia do mundo ia ciclar errado

Não existe ciclo certo quando o teste é surpresa amigo

Vc tá falando do que não sabe pra passa pano pra teu ídolo

1º Sobre o teste, eu disse isto no post, só não foram pegos ainda pela USADA e os que param de usar estão murchos e sem cardio.

2º - Não sou torcedor do JJ, pelo contrário, torci sempre pra levar um pau, porém desisti ao perceber que ele no momento é imbativel.

Quem vc acha que pode bater o cara ? Amigo o Cormier é um MONSTRO, um pouco melhor até que o Cain (minha opinião) e não consegue se mostrar um oponente perigoso para o JJ, que faz lutadores espetaculares parecerem medianos.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, MV8 disse:

E Jones na melhor academia do mundo ia ciclar errado

Não existe ciclo certo quando o teste é surpresa amigo

Vc tá falando do que não sabe pra passa pano pra teu ídolo

Pela forma que o JJ luta: Muita calma, um soco aqui, um chute ali, um pisaõ no joelho daqui a pouco, um cotovelada giratória um pouco dps e quando acha que é a hora com a maior calma coloca o adversário no chão e devagar, mais tão devagar que da até raiva, e assim vai rasgando o rosto dele com tranquilas e precisas cotoveladas, parecendo até ser é facil lutar MMA. Não precisa de droga nenhuma para fazer isto, não usa força bruta, não usa cardio de explosão, não gasta energia desnecessária em suas lutas, é só talento e leitura da luta mesmo. Parece é fumar um baseado para apresentar tanta calmaria em suas lutas.

Editado por Vilão BM
.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caleb disse:

Cada um com a sua forma de assistir as coisas, a minha é essa.

E não misturo nada, já é a segunda vez que preciso repetir hoje que assisto MMA da mesma forma que o povão.

Já estou cansando de vocês que se acham experts em técnica me torrando. Eu não vou parar de pensar assim, então por gentileza apenas parem.

Não sou expert de nada, só acho ridículo falar que um campeão legítimo não é campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso