Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Cormier sobre Jones : ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal"

Recommended Posts

31 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se eu fosse o DC mandava um "Não paro minha vida por conta de dopado, segui em frente e agora estou nos pesos pesados, se quiser a luta, suba e tente um feito histórico como o meu. Já tenho esse cinturão que está com vc, não preciso descer."

Só vale a pena lutar de novo com JJ nos pesados, e olhe lá.

ia ser demais!!

1 hora atrás, MV8 disse:

Sim

Isto é verdade

Quando você tem no páreo pra ser GOAT caras como GSP, DJ até msm Aldo, DC, Fedor etc., vc não pode ter uma mancha destas

Inclusive foi isto que retirou o nome de AS da discussão de GOAT 

Não foi derrota pq derrota outros tiveram

Foi os escândalos de doping msm

Pra ser GOAT tudo entra na análise

concordo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se eu fosse o DC mandava um "Não paro minha vida por conta de dopado, segui em frente e agora estou nos pesos pesados, se quiser a luta, suba e tente um feito histórico como o meu. Já tenho esse cinturão que está com vc, não preciso descer."

Só vale a pena lutar de novo com JJ nos pesados, e olhe lá.

ia ser demais!!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, 500ml disse:

Amigo, com todo respeito, mas não acredito que você escreveu isso... limpo?

O lutador mais dominante do mundo se chama KABIB NURMAGOMEDOV, nunca vi alguém tão dominante, nunca.

E além disso o russo sim é "limpo".

Poxa como voce pode dizer uma coisa dessas cara????

JJ varreu a nata da cateGoria e vai continuar varrendo

E diGo mais: Vai se aposentar invicto coisa qe o KN, mesmo eu sendo fa, nao ira conseGuir

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Vilão BM disse:

Ai, ai. Neguim não entende nada de TALENTO. Podem colocar o JJ dentro de uma camara de vidro transparente durante 6 meses sendo monitorado. Dormindo e comendo só alface, frango grelhado e água. Dps deem só 5 a 6 semanas para ele entrar em forma tmb sendo monitorado que aposto toda minha grana nele contra QUALQUER lutador, tanto do meio pesado quanto do pesado. A forma que o cara luta, com calma, sem se esforçar (pouco cardio empregado), observando os pontos fracos do adversário e dps HUMILHANDO TODOS que enfrentou (sim o Gustafsson deu trabalho na 1ª mais foi tirado para nada na 2ª) parece coisa de louco. Tem outra, tem que ser muito BOBÃO para achar que tem alguém limpo neste esporte, apenas ciclam de maneira correta e ainda não foram surpreendidos pela USADA.

E Jones na melhor academia do mundo ia ciclar errado

Não existe ciclo certo quando o teste é surpresa amigo

Vc tá falando do que não sabe pra passa pano pra teu ídolo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com os parceiros! Também acho o russo o melhor de todos os tempos,27x0 não é pra qualquer um e só perdeu 1 round pro McGregor! O Jones também nunca foi derrotado,mas já foi desclassificado,perdeu muitos rounds e pra mim também perdeu a primeira luta contra o Gustafsson,além do mais que foi derrotado por ele mesmo depois de tanta cagada! O russo tem domínio total da luta a ponto de mostrar as falhas do seus oponentes pro mundo,atropelou e massacrou um dos lutadores mais perigoso e queridinho do UFC! No geral se vc olhar todos os lutadores do UFC o russo é o único a ser batido, nunca soube o que é derrota,nem em competições quando era criança! Então fica difícil não falar que khabib Nurmagumedov é sim o melhor dos melhores!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, 500ml disse:

Amigo, com todo respeito, mas não acredito que você escreveu isso... limpo?

O lutador mais dominante do mundo se chama KABIB NURMAGOMEDOV, nunca vi alguém tão dominante, nunca.

E além disso o russo sim é "limpo".

Verdade o Russo é um ser humano incrível , de muito caráter

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Sim.. vc leu isso.. ele foi liberado pra lutar pela USADA, que é a mais rigorosa entidade que testa os atletas.  Leia os tópicos que discutiram e esclareceram esse assunto, SE INFORME !  Khabib, sem dúvida,  é um lutador FANTÁSTICO também... mas o MAIOR TALENTO do UFC hoje, poucos concordariam que seja ele.

Abraçoooo

Por enquanto o Jones é mais dominante mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

ia ser demais!!

concordo

Cara

Tira o Aldo desse meio..... Só alguns brasileiros que colocaram o Aldo neste bolo de gsp jones e fedor........... aldo foi monstro, mas não força colocando ele nesse bolo pelo amor de deus.. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Pride Event disse:

legal a atitudo do gordinho. mas a verdade nao é bem essa.

drogas de alta performace ajuda e mto!na confiança,gas,recuperacao,desenvolvimento muscular,dimuniu a perda muscular  em treinos de alta intensidade,corte de peso e mais uma porrada de coisa.

acho que o juicer jones seria top sim. mas que os venenos ajudam a vc ser melhor,com toda certeza.

mas vendo pelo lado do cormier...se ele fala que o jones não seria campeão sem o dopping, só aqui, já ia ter umas 4 páginas de gente falando que ele é chorão, que não superou as derrotas pro JJ. e ia acabar colocando lenha na fogueira pra sair essa terceira luta com o jones, que ele parece não ter interesse em fazer

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara

Tira o Aldo desse meio..... Só alguns brasileiros que colocaram o Aldo neste bolo de gsp jones e fedor........... aldo foi monstro, mas não força colocando ele nesse bolo pelo amor de deus.. 

Cartel do Aldo é bem comparável ao do Fedor sim pq não?

Compartilhar este post

Link para o post

A galera está descendo a lenha no Jon Jones. Realmente ele é fenomenal, mas moralmente ele é um lixo. Pois não é um  exemplo a ser seguido, carreira cheio de machas, e  trapaças. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com ele e ele não quer mais o Jones. Aliás a maioria que lutou com o Jones não quis mais rsrsrs

Jones é um animal diferente. Monstro!

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, MV8 disse:

Cartel do Aldo é bem comparável ao do Fedor sim pq não?

O do barão tmb é 

O do Miguel Angel Torres tmb é....

Óbvio que o Aldo é um mosntro na história "beeeeeem" acima desses citados por mim..... Mas não é só cartel que conta.

Aldo é top 10 da história

Mas não é nem.top 5 e jamais mencionado no top 3 que é bem definido entre os 3 la.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O do barão tmb é 

O do Miguel Angel Torres tmb é....

Óbvio que o Aldo é um mosntro na história "beeeeeem" acima desses citados por mim..... Mas não é só cartel que conta.

Aldo é top 10 da história

Mas não é nem.top 5 e jamais mencionado no top 3 que é bem definido entre os 3 la.

O que mais conta?

Nível técnico e ser completo? Aldo ou empate sendo generoso e dando desconto da época.

Nível dos adversários? Aqui tb dá Aldo ou empate talvez Fedor se vc considerar as conquistas dos Adversários em vez do nível técnico

Carisma? Fedor não dá nem pra comparar

Fama? Fedor tb

Enfim o que mais?

Lembrando que aparentemente Aldo não vai tomar atraso de um Maldonado da vida a tendência é ele ter um fim de carreira melhor que Fedor

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Caleb

Você também é fenomenal Cormier, só é chato e chorão por não aceitar que não foi o melhor do seu tempo.

Nunca foi campeão meio-pesado, mas só perder para Jon Jones não é demérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso