Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cormier sobre Jones : ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal"

Recommended Posts

JJ sem dúvida está na história assim como o questionamento de como seria sua carreira se fosse um atleta limpo, nunca saberemos pq ele não foi/é limpo e para ser GOAT o cara não pode ter uma carreira tão manchada como a dele.

Jones já é privilegiado fisicamente por natureza, sabe usar isso muito bem a seu favor, e ainda quer trapacear. É extremamente habilidoso, mas na minha opinião não tem como ser o melhor de todos.

1 hora atrás, Capitão América disse:

Legal o Cormier ter essa postura. Ele sabe que no fundo perdeu 2 para o Jon Jones e isso deve  doer no ego dele, que é um monstro também. 

A única revanche que eu gostaria de ver é Jones x Cormier, de preferência nos pesados.

Pois é, Cormier é um atleta extraordinário tbm, mas pra ele não faz muito sentido essa revanche, nem se for nos pesados.

Está com quase 40 anos, perto de se aposentar, ele quer mais é encher o bolso do que correr o risco de perder a cinta dos pesados pro Jones.

3 minutes ago, Ominöser said:

Pois é, Cormier é um atleta extraordinário tbm, mas pra ele não faz muito sentido essa revanche, nem se for nos pesados.

Está com quase 40 anos, perto de se aposentar, ele quer mais é encher o bolso do que correr o risco de perder a cinta dos pesados pro Jones.

Acho que ele meio que já reconheceu que nunca será mais que Jon Jones.

2 horas atrás, 500ml disse:

Jones luta sujo. Já até perdeu por trapaça. 

Histórico extenso de doping.

Jones já perdeu vários rounds, para alguns (não é meu caso) perdeu a primeira luta pro gustafson.

Enfia dedo no olho e não tem pontos descontados.

Não tem punch, mesmo quando caiu no doping seus socos não tinham força, como pode ser cogitado como melhor de todos os tempos um lutador que nem tem força no soco?

O russo é diferente de tudo isso que falei do Jones.

Kabib fez boxe com o striker mais perigoso do UFC e se deu bem.

Domina os adversários de uma forma nunca antes vista na história da humanidade.

Todo mundo sabe o que ele vai fazer e ele simplesmente vai lá e faz.

É um lutador limpo, exemplar, as crianças se espelham nele, na sua forma de lutar, forte, dominante, perigoso, mortal e LIMPO.

Se o UFC (MMA) fosse um esporte, nem estaríamos discutindo isso, Jones já teria sido banido.

Ter punch é apenas umas das muitas qualidades de um lutador. Assim como ter potência nos chutes, que por sinal, Nurma não tem.

3 minutos atrás, Capitão América disse:

Acho que ele meio que já reconheceu que nunca será mais que Jon Jones.

Pode até ser, mas agora, com tudo o que ele conquistou, não deveria esquentar a cabeça.

2 horas atrás, cavallier disse:

Em QUE o Kabib é mais dominante que o Jones?  A quanto tempo o Jones está no UFC?  

Em nada.... kabib é 27 0.... jones é 25 0..... Mas olha o nível dos adversários do jones é olhe os do kabib.......kabib pegou de top mesmo o connor e o Rafael......todos os outros são no "máximo bons lutadores" e bons lutadores são os lutadores mais fracos que o Jones pegou de 2011 fora o tanto de tops....em questão de legado o kabib não dá nem pro começo com o Jones....um é o maior de todos os tempos.... O outro não é o maior nem no seu próprio peso....

4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Menos.. bem menos.... Tem muito atleta de outros eventos que se enchem de bomba por não serem fiscalizados.. e nem por isso crescem na carreira, mesmo treinando duro.  TALENTO NÃO SE COMPRA.  Esse é o diferencial do Jones (gostemos ou não), que mesmo com o histórico manchado, se mostrou LIMPO para esse último combate tendo em vista que vinha sendo testado de muito tempo atrás. Hoje, podemos dizer que ele é o maior talento do UFC, e talvez logo mais, SE ELE SE FIZER DIGNO de se manter limpo e COMPETENTE de continuar dominante, o maior de todos os tempos.

1 - Verdade, não se compra.

2 - Talentoso+ bombado=Combinação sinistra.

Jones é muito talentoso, isso é incontestável. Mas quando se fala em bomba...tem que entender que os ROIDS não ajudam só no crescimento e resistência, mas também na recuperação muscular e pós treino, acelera a recuperação muscular. Se um bom pró-hormonal já da resultado, o que dirá de um ciclo bem construído? Com um TCP feito ali na risca, no talento? Evidente que o Jon enche a rabeta de bomba, esse papo de substância ficar quase 2 anos no organismo foi foda....o evento teve que mudar de cidade. Vários atletas jogaram indireta nas redes sociais (e com razão).

Em resumo, o cara que é um péssimo exemplo como pessoa, mas um excelente atleta!!! Usou muita bomba , e já foi pego outras vezes, sendo protegido pelos donos do evento.

3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Menos.. bem menos.... Tem muito atleta de outros eventos que se enchem de bomba por não serem fiscalizados.. e nem por isso crescem na carreira, mesmo treinando duro.  TALENTO NÃO SE COMPRA.  Esse é o diferencial do Jones (gostemos ou não), que mesmo com o histórico manchado, se mostrou LIMPO para esse último combate tendo em vista que vinha sendo testado de muito tempo atrás. Hoje, podemos dizer que ele é o maior talento do UFC, e talvez logo mais, SE ELE SE FIZER DIGNO de se manter limpo e COMPETENTE de continuar dominante, o maior de todos os tempos.

Competindo com outros dopados

Entenda quando todo mundo luta limpo isto é igualdade

E quando vc libera o doping continua todo mundo em igualdade

Aí é aonde os mais esforçados e talentosos vencem

Mas quando vc tem um limpo e um dopado? Aí faz toda diferença

Agora, JOAO MIR JJ disse:

Em nada.... kabib é 27 0.... jones é 25 0..... Mas olha o nível dos adversários do jones é olhe os do kabib.......kabib pegou de top mesmo o connor e o Rafael......todos os outros são no "máximo bons lutadores" e bons lutadores são os lutadores mais fracos que o Jones pegou de 2011 fora o tanto de tops....em questão de legado o kabib não dá nem pro começo com o Jones....um é o maior de todos os tempos.... O outro não é o maior nem no seu próprio peso....

Falou bobagem

Uma que RDA que Khabib venceu ainda iria evoluir

Outra que um Edson Barboza ou msm um Iaquinta tem mais nível que muitos adversários de Jones talvez a maioria

Não confunda nível técnico com nome amigo

1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

JJ sem dúvida está na história assim como o questionamento de como seria sua carreira se fosse um atleta limpo, nunca saberemos pq ele não foi/é limpo e para ser GOAT o cara não pode ter uma carreira tão manchada como a dele.

Sim

Isto é verdade

Quando você tem no páreo pra ser GOAT caras como GSP, DJ até msm Aldo, DC, Fedor etc., vc não pode ter uma mancha destas

Inclusive foi isto que retirou o nome de AS da discussão de GOAT 

Não foi derrota pq derrota outros tiveram

Foi os escândalos de doping msm

Pra ser GOAT tudo entra na análise

Sendo humilde e realista.

Fato que se Jon Jones não tivesse vacilado, não seria campeão dos meio pesados.

Mas poderia ser campeão dos meio pesados em qualquer época e o destino quis que fosse logo na era Bones e só foi possível quando o cara estava fora.

Ai, ai. Neguim não entende nada de TALENTO. Podem colocar o JJ dentro de uma camara de vidro transparente durante 6 meses sendo monitorado. Dormindo e comendo só alface, frango grelhado e água. Dps deem só 5 a 6 semanas para ele entrar em forma tmb sendo monitorado que aposto toda minha grana nele contra QUALQUER lutador, tanto do meio pesado quanto do pesado. A forma que o cara luta, com calma, sem se esforçar (pouco cardio empregado), observando os pontos fracos do adversário e dps HUMILHANDO TODOS que enfrentou (sim o Gustafsson deu trabalho na 1ª mais foi tirado para nada na 2ª) parece coisa de louco. Tem outra, tem que ser muito BOBÃO para achar que tem alguém limpo neste esporte, apenas ciclam de maneira correta e ainda não foram surpreendidos pela USADA.

Se eu fosse o DC mandava um "Não paro minha vida por conta de dopado, segui em frente e agora estou nos pesos pesados, se quiser a luta, suba e tente um feito histórico como o meu. Já tenho esse cinturão que está com vc, não preciso descer."

Só vale a pena lutar de novo com JJ nos pesados, e olhe lá.

1 hora atrás, MV8 disse:

Sim

Isto é verdade

Quando você tem no páreo pra ser GOAT caras como GSP, DJ até msm Aldo, DC, Fedor etc., vc não pode ter uma mancha destas

Inclusive foi isto que retirou o nome de AS da discussão de GOAT 

Não foi derrota pq derrota outros tiveram

Foi os escândalos de doping msm

Pra ser GOAT tudo entra na análise

concordo