Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cormier sobre Jones : ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal"

Recommended Posts

Cormier elogia vitória de Jones sobre Gustafsson: ‘Nunca me escondi do fato que ele é fenomenal"

07/01/2019
913544032.jpg Daniel Cormier fez elogios a Jon Jones após vitória sobre Gustafsson (Foto Getty Images / UFC)

Daniel Cormier Jon Jones promovem uma das rivalidades mais famosas da história do UFC. Cada um tem um cinturão em uma respectiva categoria de peso, e em entrevista recente, “DC” mostrou respeito pelo arquirrival após ele reconquistar o cinturão meio-pesado do Ultimate.

Em aparição no programa “The MMA Hour”, Cormier elogiou Jones pelo desempenho dominante que teve contra Alexander Gustafsson no UFC 232, realizado no final de 2018, com Jon vencendo no terceiro round.

“Sempre que você atropelar um cara como o Alexander Gustafsson, do jeito que ele fez, é bem impressionante. Eu nunca me escondi do fato que ele é um lutador fenomenal, e penso que ele lutou bem, do jeito que planejava e conseguiu anular completamente o Alex”, comentou DC, atual campeão dos pesados.

“Se você me perguntar se acho que o Jon Jones ganharia um cinturão sem essas coisas (esteroides), eu acho que sim, 100%. Ele é muito talentoso, vem do Wrestling, então tem a base de onde a luta acontece. Com isso dito, as coisas acontecem por um motivo, certo? Você não tem problemas com esses testes a não ser que você duvide de algo na preparação de sua carreira. É o único jeito de adicionar essas coisas e ter elas amarradas em sua carreira”, completou Cormier.

fonte: Tatame

Não concordo com ele.

Acho que esteroides ajudam muito, mas muito mesmo, ao ponto de mudar um atleta, nem vou citar os exemplos, todos já sabem.

Mas gostei da declaração, parece que ele meio que assumiu que todos usam, parece, não sei, foi a impressão que tive...

Além disso acho que ele sabe mais do que eu sobre o que está falando, então, mesmo não concordando, eu respeito.

DC não é um campeão de carisma, mas não se pode negar que é um tremendo  atleta e merece muito respeito. Um dos maiores de todos os tempos, sem dúvida.

26 minutos atrás, 500ml disse:

Acho que esteroides ajudam muito, mas muito mesmo, ao ponto de mudar um atleta, nem vou citar os exemplos, todos já sabem.

Menos.. bem menos.... Tem muito atleta de outros eventos que se enchem de bomba por não serem fiscalizados.. e nem por isso crescem na carreira, mesmo treinando duro.  TALENTO NÃO SE COMPRA.  Esse é o diferencial do Jones (gostemos ou não), que mesmo com o histórico manchado, se mostrou LIMPO para esse último combate tendo em vista que vinha sendo testado de muito tempo atrás. Hoje, podemos dizer que ele é o maior talento do UFC, e talvez logo mais, SE ELE SE FIZER DIGNO de se manter limpo e COMPETENTE de continuar dominante, o maior de todos os tempos.

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Menos.. bem menos.... Tem muito atleta de outros eventos que se enchem de bomba por não serem fiscalizados.. e nem por isso crescem na carreira, mesmo treinando duro.  TALENTO NÃO SE COMPRA.  Esse é o diferencial do Jones (gostemos ou não), que mesmo com o histórico manchado, se mostrou LIMPO para esse último combate tendo em vista que vinha sendo testado de muito tempo atrás. Hoje, podemos dizer que ele é o maior talento do UFC, e talvez logo mais, SE ELE SE FIZER DIGNO de se manter limpo e COMPETENTE de continuar dominante, o maior de todos os tempos.

Amigo, com todo respeito, mas não acredito que você escreveu isso... limpo?

O lutador mais dominante do mundo se chama KABIB NURMAGOMEDOV, nunca vi alguém tão dominante, nunca.

E além disso o russo sim é "limpo".

Agora, 500ml disse:

O lutador mais dominante do mundo se chama KABIB NURMAGOMEDOV, nunca vi alguém tão dominante, nunca.

Sim.. vc leu isso.. ele foi liberado pra lutar pela USADA, que é a mais rigorosa entidade que testa os atletas.  Leia os tópicos que discutiram e esclareceram esse assunto, SE INFORME !  Khabib, sem dúvida,  é um lutador FANTÁSTICO também... mas o MAIOR TALENTO do UFC hoje, poucos concordariam que seja ele.

Abraçoooo

4 minutos atrás, 500ml disse:

Em QUE o Kabib é mais dominante que o Jones?  A quanto tempo o Jones está no UFC?  

1 minuto atrás, cavallier disse:

Em QUE o Kabib é mais dominante que o Jones?  A quanto tempo o Jones está no UFC?  

Jones luta sujo. Já até perdeu por trapaça. 

Histórico extenso de doping.

Jones já perdeu vários rounds, para alguns (não é meu caso) perdeu a primeira luta pro gustafson.

Enfia dedo no olho e não tem pontos descontados.

Não tem punch, mesmo quando caiu no doping seus socos não tinham força, como pode ser cogitado como melhor de todos os tempos um lutador que nem tem força no soco?

O russo é diferente de tudo isso que falei do Jones.

Kabib fez boxe com o striker mais perigoso do UFC e se deu bem.

Domina os adversários de uma forma nunca antes vista na história da humanidade.

Todo mundo sabe o que ele vai fazer e ele simplesmente vai lá e faz.

É um lutador limpo, exemplar, as crianças se espelham nele, na sua forma de lutar, forte, dominante, perigoso, mortal e LIMPO.

Se o UFC (MMA) fosse um esporte, nem estaríamos discutindo isso, Jones já teria sido banido.

14 minutos atrás, 500ml disse:

Jones já perdeu vários rounds, para alguns (não é meu caso) perdeu a primeira luta pro gustafson.

Não tem punch, mesmo quando caiu no doping seus socos não tinham força, como pode ser cogitado como melhor de todos os tempos um lutador que nem tem força no soco?

É um lutador limpo, exemplar, as crianças se espelham nele, na sua forma de lutar, forte, dominante, perigoso, mortal e LIMPO.

Se o UFC (MMA) fosse um esporte, nem estaríamos discutindo isso, Jones já teria sido banido.

Discurso de torcedor. 

15 minutos atrás, 500ml disse:

menos, amigo

Legal o Cormier ter essa postura. Ele sabe que no fundo perdeu 2 para o Jon Jones e isso deve  doer no ego dele, que é um monstro também. 

A única revanche que eu gostaria de ver é Jones x Cormier, de preferência nos pesados.

legal a atitudo do gordinho. mas a verdade nao é bem essa.

drogas de alta performace ajuda e mto!na confiança,gas,recuperacao,desenvolvimento muscular,dimuniu a perda muscular  em treinos de alta intensidade,corte de peso e mais uma porrada de coisa.

acho que o juicer jones seria top sim. mas que os venenos ajudam a vc ser melhor,com toda certeza.

Edited by Pride Event

Peguem uma lista de atletas que que doparam, depois cruzem com a lista de todos os que chegaram a ser campeoes. Creio que de para depreender algo do resultado disso. 

P.S - considerando-se que quem nunca foi pego no AD, de fato nunca usou.

Daniel Cornier é chato demais, sem dúvida.

Porém, sempre que faz análises é uma coerência muito sólida.

Já entrou pra história como um dos maiores nomes de todos os tempos.