Entre para seguir isso  
Capitão América

Colby desafia dana a demití-lo

Recommended Posts

Esse UFC é uma bagunça.

A matéria começa chamando ele de ex campeão interino.

A putaria começou quando começaram a inventar esses cinturões interinos, essa é a real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana prometeu o TS ao Colby, porém o mesmo deveria saber que o que o DW fala não se escreve. Agora o careca vai transformar a vida dele em um inferno ahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Luan Coelho said:

Dana prometeu o TS ao Colby, porém o mesmo deveria saber que o que o DW fala não se escreve. Agora o careca vai transformar a vida dele em um inferno ahahha

Pois é. Até hoje não aprenderam . E muita inocência cobrar promessa do dana.  Todo mundo sabe q ele não cumpre porra nenhuma. Ai vem da Piti pq ele não cumpriu oq falou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Vai na paz "cu de cachorro" e leve o Bumerangue do Werdum com vc kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk rachei de rir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Diego Zottis disse:

A putaria começou quando começaram a inventar esses cinturões interinos, essa é a real.

Não. O primeiro cinturão interino foi disputado em 2003 entre Chuck Liddell e Randy Couture, época em que Ortiz era o campeão linear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luan Coelho disse:

Dana prometeu o TS ao Colby, porém o mesmo deveria saber que o que o DW fala não se escreve. Agora o careca vai transformar a vida dele em um inferno ahahha

Mas ele ia dar a disputa pro Colby, que alegou contusão e nao quis lutar. Não sabemos até onde ele comprovou o que disse.

Ao contrário da maioria aqui, eu acho que vai fazer falta sim. É um lutador tecnicamente limitado mas que compensa com um cardio de outro mundo, além das demais valências físicas, como agilidade e explosão.

No campo técnico, tem um wrestling de ótimo nível. @Trindade e @Axe_Spartan podem atestar com maior precisão do que eu. 

Evoluiu bem na trocacao também. Se nao me engano ele só tem uma derrota, como que nao faz falta em uma divisão que anda meio pobre de talentos, onde o Woodley já reina há dois anos e com tudo pra fechar um terceiro?

Repito, pessoal confunde muito as coisas, gostar do cara é uma coisa, dizer que nao faz falta é muito diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

Colby pode ser o que for, mas venderia mais que Woodley.

Se o UFC quer dinheiro, vai dar um jeito de torna-lo campeão e não manda-lo embora.

Eu queria ver ele lutar com Woodley, ou mesmo com Usman. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Caleb disse:

Colby pode ser o que for, mas venderia mais que Woodley.

Se o UFC quer dinheiro, vai dar um jeito de torna-lo campeão e não manda-lo embora.

mais quanto? meia dúzia de pacotes e lutando uma vez a cada dois anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

a prova que ngm sente falta, é  tempo que ele ta sem lutar (09 de julho) e NINGUÉM pede por ele..

 

já vi o Danna demitir neguinho por muito menos.. ia ser engraçado

O que ele fez com os brasileiros, nos chamando de animais imundos,é igual mal tratar alguém por ser negro ou por ser nordestino. Teria que haver algum tipo de processo por isso,senão ser e,os ofendidos sempre, não deveria mais deixar ele entrar no Brasil, aqui os políticos são uma gosta , mas o povo são pessoas boas, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema seria o mal relacionamento com ATT q é uma das maiores equipes hj, porém Colby tá botando uma banca no qual não segura.  Ele é piada entre os fãs do EUA, viu no Brasil a chance de crescer ao provocar o ódio do público, mas até nisso não foi tão feliz.   É tudo muito falso, a grande rivalidade contra um colega de equipe, as provocações ao Brasil treinado numa equipe que tem brasileiros no topo da hierarquia.   Colby menospreza a inteligência do fã de MMA.  Como lutador faria falta pela qualidade, mas como personagem criado, beira o ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Mas ele ia dar a disputa pro Colby, que alegou contusão e nao quis lutar. Não sabemos até onde ele comprovou o que disse.

Ao contrário da maioria aqui, eu acho que vai fazer falta sim. É um lutador tecnicamente limitado mas que compensa com um cardio de outro mundo, além das demais valências físicas, como agilidade e explosão.

No campo técnico, tem um wrestling de ótimo nível. @Trindade e @Axe_Spartan podem atestar com maior precisão do que eu. 

Evoluiu bem na trocacao também. Se nao me engano ele só tem uma derrota, como que nao faz falta em uma divisão que anda meio pobre de talentos, onde o Woodley já reina há dois anos e com tudo pra fechar um terceiro?

Repito, pessoal confunde muito as coisas, gostar do cara é uma coisa, dizer que nao faz falta é muito diferente. 

ele já está a 6 meses sem lutar.. sem paixão ou haterismo, fez alguma falta a categoria? O Usman vai disputar o cinturão, perdendo podem fazer uma puta promoção em com um GSP da vida, por exemplo..

é um bom lutador tecnicamente falando, acho que ficaria ali entre os tops 3, 4, da categoria, mas não tem apelo. E não só comercial, de fazer falta a categoria mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso