Entre para seguir isso  
Capitão América

ROSE NAMAJUNAS X JÉSSICA BATE ESTACA

Recommended Posts

 

Vou dizer o que seria o óbvio, se o fator nacionalidade não pesasse tanto assim por aquí. Rose tirará pra nada a brigadora de bar da bate estaca. Rose não é a mesma que perdeu para a Carla Esparza e a Jéssica tecnicamente continua a mesma coisa, indo igual bumba meu boi pra cima das adversárias sem se preocupar com as defesas...

Ainda tem o fator chão, que a Rose é uma grande finalizadora para o MMA, tem muito ajuste apesar de não ter background no grappling...

Rose via passeio.

Fonte: 

 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo, acho que a brasileira tem boas chances...

mas vou dormir agora, amanha eu desenrolo depois do trampo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta no Brasil? Legal por parte da campeã. Sobre a luta, Wandinha não deve ir pro chão não e em pé tem alguma chance... 60x40 pra Rose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Capitão América disse:

 

Vou dizer o que seria o óbvio, se o fator nacionalidade não pesasse tanto assim por aquí. Rose tirará pra nada a brigadora de bar da bate estaca. Rose não é a mesma que perdeu para a Carla Esparza e a Jéssica tecnicamente continua a mesma coisa, indo igual bumba meu boi pra cima das adversárias sem se preocupar com as defesas...

Ainda tem o fator chão, que a Rose é uma grande finalizadora para o MMA, tem muito ajuste apesar de não ter background no grappling...

Rose via passeio.

Fonte: 

 

- Acho que não tem fator nacionalidade, estamos falando de luta e afinidade de estilos. A Rose é favorita por ter mais armas no arsenal, gosto do estilo dela como pessoa e atleta, exemplo para as outras. 

- Jessica é aquilo né: base foda, centro de gravidade muito baixo, forte para caramba e com muito mais agressividade e punch que a Rose.

- Acredito na vitória da Rose, agora passada de carro? Não acho que aconteça, para nenhum dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que vai ser boa luta... com a campeã entrando como favorita... mas a brasileira faz frente sim, e boa.... Mas como já disse... tem uns aí que não sabem direito quando é dia ou noite  e acham que toda luta já está definida antes de começar.   É um saco abrir uns tópicos e achar sempre posts com essa tendência.  Esportividade 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Tb acho que vai ser boa luta... com a campeã entrando como favorita... mas a brasileira faz frente sim, e boa.... Mas como já disse... tem uns aí que não sabem direito quando é dia ou noite  e acham que toda luta já está definida antes de começar.   É um saco abrir uns tópicos e achar sempre posts com essa tendência.  Esportividade 0.

Falou e disse TMJ no pensamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Capitão América disse:

 

Vou dizer o que seria o óbvio, se o fator nacionalidade não pesasse tanto assim por aquí. Rose tirará pra nada a brigadora de bar da bate estaca. Rose não é a mesma que perdeu para a Carla Esparza e a Jéssica tecnicamente continua a mesma coisa, indo igual bumba meu boi pra cima das adversárias sem se preocupar com as defesas...

Ainda tem o fator chão, que a Rose é uma grande finalizadora para o MMA, tem muito ajuste apesar de não ter background no grappling...

Rose via passeio.

Fonte: 

 

Qua exagero! Jéssica é uma das melhores do mundo, e tem provado isso. Do jeito que vc fala, faz parecer que Rose é infinitamente melhor que a brasileira, o que não é verdade.

Jéssica pode muito bem encurtar e nocautear, assim como pode colocar pra baixo e finalizar. Ela é muito completa, e vc nesse post parece desconsiderar tudo isso.

Rose é top, sim, mas é perfeitamente bativel. E a Jéssica melhorou muito desde que disputou a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, destructor666 disse:

Jessica vence a rose.

Rose vence Joana, que vence jessica que vence rose.

Concordo com vc.  Acho esse luta 55 a 45 Rose, tendo em vista que ela tem mais chance de criar uma estratégia para vencer com o manual da Joana em baixo dos braços. 

Tirando isso se ela não conseguir impor esse jogo acho bem complicado ela quebrar a brutalidade da Jessica. Aí fica 55 /45 para a Brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capitão América disse:

 

Vou dizer o que seria o óbvio, se o fator nacionalidade não pesasse tanto assim por aquí. Rose tirará pra nada a brigadora de bar da bate estaca. Rose não é a mesma que perdeu para a Carla Esparza e a Jéssica tecnicamente continua a mesma coisa, indo igual bumba meu boi pra cima das adversárias sem se preocupar com as defesas...

Ainda tem o fator chão, que a Rose é uma grande finalizadora para o MMA, tem muito ajuste apesar de não ter background no grappling...

Rose via passeio.

Fonte: 

 so pode ta de brincadeira viui????

Nada a ver esse seu comentario. Via passeio????? WTF????

PRa mim, vai ser uma luta acirradissimaaa 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capitão América disse:

 

Vou dizer o que seria o óbvio, se o fator nacionalidade não pesasse tanto assim por aquí. Rose tirará pra nada a brigadora de bar da bate estaca. Rose não é a mesma que perdeu para a Carla Esparza e a Jéssica tecnicamente continua a mesma coisa, indo igual bumba meu boi pra cima das adversárias sem se preocupar com as defesas...

Ainda tem o fator chão, que a Rose é uma grande finalizadora para o MMA, tem muito ajuste apesar de não ter background no grappling...

Rose via passeio.

Fonte: 

 so pode ta de brincadeira viui????

Nada a ver esse seu comentario. Via passeio????? WTF????

PRa mim, vai ser uma luta acirradissimaaa 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Arona85 said:

Qua exagero! Jéssica é uma das melhores do mundo, e tem provado isso. Do jeito que vc fala, faz parecer que Rose é infinitamente melhor que a brasileira, o que não é verdade.

Jéssica pode muito bem encurtar e nocautear, assim como pode colocar pra baixo e finalizar. Ela é muito completa, e vc nesse post parece desconsiderar tudo isso.

Rose é top, sim, mas é perfeitamente bativel. E a Jéssica melhorou muito desde que disputou a cinta.

Rose tirou pra nada a Joana 2 vezes, Joana que é uma atleta infinitamente superior a brasileira, ou não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

 

Como eu falei acima....a pachecada aquí é forte, forte demais, vou aguardar e depois do resultado vir falar que eu previa o passeio o tempo todo....

Jéssica bumba meu boi engana muitos aquí, mas não eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso