Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Cigano x Derrick Lewis

Recommended Posts

12 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Apesar de não estar no auge ali.... Cigano era leve ainda... batia suas 239 libras de sempre.... nessa última ai bateu 255.... movimentação 0..... se ele em mais uma saída de clinch estiver de mãos baixas..... contra o Lewis é adeus....

Nem lembrava q o Cigano tinha entrado tao pesado, tomara que ele volte aos seus habituais 108-109 kg. De qualquer forma, não acho que isso vai ser um problema contra o Lewis, o americano não sabe caminhar no 8, não pressiona o adversário (o velho problema do Cigano). Eu tava bem mais preocupado nessa ultima luta do Cigano, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo dar pra fazer um jogo na distância usando boxe.

Sou ou fui boxeador e sei quando o cara tá com no kick solto e nem seu caso.

Ali o kickboxing de pessoas vindas do boxe geralmente são dependentes de seu boxe .

Olga cigano no auge era nocautes fácil .

Hj ele caiu nessa de ser completo, vou conversar com uma galera mais ligado a ele e ver o treinamento como está.

Vejo uma lutadora dele entrar e sair batendo no corpos circulando 2 round o cara tá morto .

Negócio cigano hj não solta o boxe pra nocautear é nítido a falta de confiança dele

 

 

Eu acho até mais fácil ele manter a distância com o boxe do que com o kickboxing. Ele precisaria de sequências e muito mais velocidade para conseguir manter a distância no KB, e não sei se ele consegue isso mais. Pelo menos nos primeiros dois round o Lewis vai vir pra cima, vai pressionar. Vejo mais facilidade em ir colocando jabs pra manter a distância e ir minando o gás com golpes no corpo. No meio do segundo round o negão tá morto.

Aí é administrar, tomar cuidado pra não tomar uma bomba na fuça, e se pintar uma oportunidade ele pode tentar I nocaute.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

na teoria o Cigano tem jogo pra vencer. 

 

só espero que tenha cuidado com a porra da guarda baixa, pq se entrar uma, já era

Pelo menos na teoria o Lewis não vai buscar o takedown, nunca foi a dele, então é uma preocupação a menos para o Cigano, e um motivo a menos para ficar com a guarda baixa. É só ver se ele consegue adaptar isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo dar pra fazer um jogo na distância usando boxe.

Sou ou fui boxeador e sei quando o cara tá com no kick solto e nem seu caso.

Ali o kickboxing de pessoas vindas do boxe geralmente são dependentes de seu boxe .

Olga cigano no auge era nocautes fácil .

Hj ele caiu nessa de ser completo, vou conversar com uma galera mais ligado a ele e ver o treinamento como está.

Vejo uma lutadora dele entrar e sair batendo no corpos circulando 2 round o cara tá morto .

Negócio cigano hj não solta o boxe pra nocautear é nítido a falta de confiança dele

 

 

Você está certo

Cigano 50% do auge esta luta podia ser replay da luta dele com hot wheels 

Cigano atual não sei não sei msm

Realmente tem falta de confiança mas acho que o tempo dele já passou

Muitas batalhas

Mais de 10 anos de carreira foi campeão do UFC em 2011

Dá época dele todo mundo se acabou. Velasquez teve menos batalha difícil é tá pior que ele, Carwin aposentou. Roy Nelson tb não é mais o msm

São todos lutadores que começaram a lutar ali em 2005 + ou -

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MV8 disse:

Você está certo

Cigano 50% do auge esta luta podia ser replay da luta dele com hot wheels 

Cigano atual não sei não sei msm

Realmente tem falta de confiança mas acho que o tempo dele já passou

Muitas batalhas

Mais de 10 anos de carreira foi campeão do UFC em 2011

Dá época dele todo mundo se acabou. Velasquez teve menos batalha difícil é tá pior que ele, Carwin aposentou. Roy Nelson tb não é mais o msm

São todos lutadores que começaram a lutar ali em 2005 + ou -

 

Verdade o tempo dele passou perfeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Papas disse:

Nem lembrava q o Cigano tinha entrado tao pesado, tomara que ele volte aos seus habituais 108-109 kg. De qualquer forma, não acho que isso vai ser um problema contra o Lewis, o americano não sabe caminhar no 8, não pressiona o adversário (o velho problema do Cigano). Eu tava bem mais preocupado nessa ultima luta do Cigano, por exemplo.

 O melhor cigano foi o de 104kg que lutou contra o carwin.

cigano é tipo o frank mirr, qdo mais pesado pior ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Papas disse:

Nem lembrava q o Cigano tinha entrado tao pesado, tomara que ele volte aos seus habituais 108-109 kg. De qualquer forma, não acho que isso vai ser um problema contra o Lewis, o americano não sabe caminhar no 8, não pressiona o adversário (o velho problema do Cigano). Eu tava bem mais preocupado nessa ultima luta do Cigano, por exemplo.

 O melhor cigano foi o de 104kg que lutou contra o carwin.

cigano é tipo o frank mirr, qdo mais pesado pior ficou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Discordo dar pra fazer um jogo na distância usando boxe.

Sou ou fui boxeador e sei quando o cara tá com no kick solto e nem seu caso.

Ali o kickboxing de pessoas vindas do boxe geralmente são dependentes de seu boxe .

Olga cigano no auge era nocautes fácil .

Hj ele caiu nessa de ser completo, vou conversar com uma galera mais ligado a ele e ver o treinamento como está.

Vejo uma lutadora dele entrar e sair batendo no corpos circulando 2 round o cara tá morto .

Negócio cigano hj não solta o boxe pra nocautear é nítido a falta de confiança dele

 

 

Tbm acho. Circula, jab, muito golpe no corpo, na segunda metade da litosfera definir... Apesar de eu achar melhor jogar na segurança. Muito punch do outro lado.

Se ele cismar de fazer kickboxing só vai travar a movimentação e mãos e vai se tornar um alvo mais fácil de ser acertado e/ou ser encurralado.

Alguém sabe como é a defesa de queda do Lewis? Derrubar pode ser una boa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tbm acho. Circula, jab, muito golpe no corpo, na segunda metade da litosfera definir... Apesar de eu achar melhor jogar na segurança. Muito punch do outro lado.

Se ele cismar de fazer kickboxing só vai travar a movimentação e mãos e vai se tornar um alvo mais fácil de ser acertado e/ou ser encurralado.

Alguém sabe como é a defesa de queda do Lewis? Derrubar pode ser una boa também.

não sei se é tanto parâmetro, pq o nível do Comier é outro, mas o campeão derrubou ele com a facilidade que eu derrubo meu filho de 5 anos

 

me parece ser zero de defesa, ou foi pq já tava com a cueca melada de bosta antes mesmo de começar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M_Savitsky disse:

Fase do brasileiro não é muito.boa, duvido nada de um KO do Lewis 

a fase nem tanto..  vem de 2 vitórias..

nas ultimas 4 lutas só perdeu 1, que foi pro campeão..

o problema é que ele não passa mais confiança alguma.. não mudou o jogo, pelo contrário, parece cada vez mais ter brechas 

 

 

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

não sei se é tanto parâmetro, pq o nível do Comier é outro, mas o campeão derrubou ele com a facilidade que eu derrubo meu filho de 5 anos

 

me parece ser zero de defesa, ou foi pq já tava com a cueca melada de bosta antes mesmo de começar a luta

Esse Lewis pra mim é um brigador de rua que mostra nível horrível da divisão.

Vamos botar o Josua forte, atlético campeão mundial de boxe treine MMA 1 ano como se sairia , pq esse cara não é lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

não sei se é tanto parâmetro, pq o nível do Comier é outro, mas o campeão derrubou ele com a facilidade que eu derrubo meu filho de 5 anos

 

me parece ser zero de defesa, ou foi pq já tava com a cueca melada de bosta antes mesmo de começar a luta

Pelo pouco que me lembro era fraca também. Acho que pode ser uma boa boxear na longa, bater no corpo e jogar pra baixo.

Mas tido depende se for 3 ou 5 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, pipo disse:

Imperador, acredito que a guarda baixa contra o Cain era o nervosismo para defender as quedas..

e outra coisa, socar andando para trás, é uma das coisas mais difíceis de se fazer, pode perguntar a qualquer trocador.. por isso sempre disse que o AS é um gênio, pq isso ele sabe fazer como poucos.

se você pegar caras como o Edson Barbosa, que é um trocador fino, qndo anda pra não sabe bem o que fazer.

Outro que era mestre em bater andando para trás era Chuck Lidell,tinha um cruzado monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso