Entre para seguir isso  
Caleb

OFICIAL: Volkan Oezdemir vs. Dominick Reyes - 16/03

Recommended Posts

Gosto do Oezdemir e não queria três derrotas seguidas para ele, mas... viva a nova geração (quase) sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nível da categoria caiu drasticamente....os últimos grandes contenders foram Gustafsson e Rumble.....agora temos Smith como desafiante, chega a ser constrangedor.....Oezdemir superestimado até que enganou alguns....deve perder essa luta e nos mostrar que nunca foi tudo o que disseram sobre ele.

E Jones tinha que ter vergonha na cara ao não subir para os pesados....agora se continuar nos 93 vai ter uma categoria enfraquecida a lá pesos médios antes do incorporamento do strikeforce.....nomes decadentes e lutadores medianos é o que temos nos 93 hoje em dia....prova disso são zé ninguém como Marreta e Smith chegarem tão longe nessa categoria, um absurdo, para a que um dia foi a melhor categoria do UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Capitão América disse:

Nível da categoria caiu drasticamente....os últimos grandes contenders foram Gustafsson e Rumble.....agora temos Smith como desafiante, chega a ser constrangedor.....Oezdemir superestimado até que enganou alguns....deve perder essa luta e nos mostrar que nunca foi tudo o que disseram sobre ele.

E Jones tinha que ter vergonha na cara ao não subir para os pesados....agora se continuar nos 93 vai ter uma categoria enfraquecida a lá pesos médios antes do incorporamento do strikeforce.....nomes decadentes e lutadores medianos é o que temos nos 93 hoje em dia....prova disso são zé ninguém como Marreta e Smith chegarem tão longe nessa categoria, um absurdo, para a que um dia foi a melhor categoria do UFC.

Quem transformou a melhor categoria nessa várzea foi justamente o Jones que aniquilou todos que cruzaram seu caminho.

Ele não é obrigado a subir...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Capitão América disse:

Foda também que o Jon Jones criou um abismo sobre os demais, e acabou com a competitividade do peso. 

Esse Dominick Reyes é bom lutador, assim como o Johnny Walker. Temos o Luke Rockhold subindo de peso, talvez o Yoel Romero, além do já consolidado Alex Gustafsson.

Pode ser que melhore, em alguns meses.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, The Joker said:

Quem transformou a melhor categoria nessa várzea foi justamente o Jones que aniquilou todos que cruzaram seu caminho.

Ele não é obrigado a subir...

Eu não citei em nenhum momento que ele é obrigado.....mas defender cinturão contra zé ninguém não vai engrandecer seu legado.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, Raphael Rezende said:

Foda também que o Jon Jones criou um abismo sobre os demais, e acabou com a competitividade do peso. 

Esse Dominick Reyes é bom lutador, assim como o Johnny Walker. Temos o Luke Rockhold subindo de peso, talvez o Yoel Romero, além do já consolidado Alex Gustafsson.

Pode ser que melhore, em alguns meses.

Você tem razão. Mas Dominick Reyes ainda necessita de amadurecimento, Walker ainda mais....

Luke e Romero são tecnicamente melhores mesmo que todos os light heavy(talvez exceto Gustafsson), mas Luke já está desmotivado há tempos....nem o melhor Luke faria frente a Jon Jones. Romero pode ser um real desafio, mas precisa se recuperar das derrotas para o Whittaker....

Weidman já não está no seu auge, mas os 3 seriam melhores que essas latas dos 93 atual....

Mas você tem razão, espero que esses caras migrem e que os prospects não sejam queimados cedo demais, mas até lá.....SMITH desafiante é demais para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Jones tinha q fazer umas luta nos pesado , como cormier faz ...essa categoria ele ta comendo com farofa , ja perdeu a graça, desde quando ele farofou o shogum eu torci pra kralho para alguem da um pau nele , ai hoje perdeu a graça 

Compartilhar este post

Link para o post

casamento completamente sem sentido...

Reyes é um dos maiores prospects nessa categoria atualmente (na minha opinião o maior no momento), tem 4 vitórias no UFC, invicto na carreira e só tem 2 decisões no cartel...

Oezdemir ta 0-2 nas ultimas mas ainda tem a mão pesada e é perigoso

e se o Oezdemir vence? o que acontece na categoria?

e pq o Smith ta na frente do Reyes por exemplo? pq venceu Shogun e Oezdemir? Smith deveria lutar contra o próprio Reyes ou fazer a revanche com o Marreta na 93

Reyes poderia lutar com o Blachowicz ou com o Corey Anderson que venceu o Latifi

Oezdemir poderia lutar com Tyson Pedro ou Latifi ou até revanche com o OSP ja que foi SD

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Ralf Logan disse:

casamento completamente sem sentido...

Reyes é um dos maiores prospects nessa categoria atualmente (na minha opinião o maior no momento), tem 4 vitórias no UFC, invicto na carreira e só tem 2 decisões no cartel...

Oezdemir ta 0-2 nas ultimas mas ainda tem a mão pesada e é perigoso

e se o Oezdemir vence? o que acontece na categoria?

e pq o Smith ta na frente do Reyes por exemplo? pq venceu Shogun e Oezdemir? Smith deveria lutar contra o próprio Reyes ou fazer a revanche com o Marreta na 93

Concordo com quase tudo, menos que deveria rolar Smith vs. Reyes.

Se não for Smith, Jones fica sem adversário e a categoria precisa rodar. E por mais que muitos digam que ele não tem chance(eu mesmo acho que não tirando um golpe ou sequencia extremamente bem encaixada), ele venceu o antes top 2(Oezdemir), e o top 1(Gustafsson) acabou de perder para o campeão.

Jones vs. Smith é a luta certa dessa categoria de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Caleb disse:

Concordo com quase tudo, menos que deveria rolar Smith vs. Reyes.

Se não for Smith, Jones fica sem adversário e a categoria precisa rodar. E por mais que muitos digam que ele não tem chance(eu mesmo acho que não tirando um golpe ou sequencia extremamente bem encaixada), ele venceu o antes top 2(Oezdemir), e o top 1(Gustafsson) acabou de perder para o campeão.

Jones vs. Smith é a luta certa dessa categoria de longe.

pra mim o Smith só ganhou o TS pq o Jones pediu pro UFC pra lutar logo e não tem nenhum contender mais claro, mas não vejo ele como o absoluto #1 

acho que é mais falta de opção mesmo...

e discordo da categoria ter que rodar...a categoria tem que rodar quando ta pegando fogo, cheio de possíveis contenders que estão a uma vitória do TS e não vejo isso na LHW agora

Compartilhar este post

Link para o post

Jones vs .... quem?? Fala sério. Se for malandro (como é) aposta U$20M na própria derrota usando laranjas quando as odds estiverem 5x1. Categoria virou igual ao peso mosca com o Mouse.

Lutando sério não há qualquer possibilidade de derrota.

Quanto ao tópico, espero que Reyes ganhe para quem sabe lutar com o Marreta pelo (meu Deus) title shot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso