Entre para seguir isso  
Caleb

OFICIAL: Volkan Oezdemir vs. Dominick Reyes - 16/03

Recommended Posts

4 horas atrás, Capitão América disse:

Nível da categoria caiu drasticamente....os últimos grandes contenders foram Gustafsson e Rumble.....agora temos Smith como desafiante, chega a ser constrangedor.....Oezdemir superestimado até que enganou alguns....deve perder essa luta e nos mostrar que nunca foi tudo o que disseram sobre ele.

E Jones tinha que ter vergonha na cara ao não subir para os pesados....agora se continuar nos 93 vai ter uma categoria enfraquecida a lá pesos médios antes do incorporamento do strikeforce.....nomes decadentes e lutadores medianos é o que temos nos 93 hoje em dia....prova disso são zé ninguém como Marreta e Smith chegarem tão longe nessa categoria, um absurdo, para a que um dia foi a melhor categoria do UFC.

Zé ninguém? Os caras fizeram por onde. Subiram de categoria e estão lutando bem.

O whittaker e kelvin eram um "Zé ninguém" na categoria de baixo. Subiram...um é campeão e o outro vai disputar o título.

O JJ está em um nível a cima de qualquer lutador da categoria, o único que deu trabalho para ele na primeira luta, foi nocauteado na segunda.

O cormier é campeão dos pesados, mas não deu nem para o caldo contra o Jones.

Falaram que o Weidman seria mais interessante...o mais absurdo que li

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, PancadaF8 said:

Zé ninguém? Os caras fizeram por onde. Subiram de categoria e estão lutando bem.

O whittaker e kelvin eram um "Zé ninguém" na categoria de baixo. Subiram...um é campeão e o outro vai disputar o título.

O JJ está em um nível a cima de qualquer lutador da categoria, o único que deu trabalho para ele na primeira luta, foi nocauteado na segunda.

O cormier é campeão dos pesados, mas não deu nem para o caldo contra o Jones.

Falaram que o Weidman seria mais interessante...o mais absurdo que li

Smith é zé ninguém. O que faria dele algo acima de um lutador mediano? Vencer Rashad e Shogun em plena decadência? Faça-me o favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Reyes domina, o Volkan tem a mão pesada e só.

O Reyes e o Rakic são o futuro da categoria, eu continuo acreditando no Cirkunov tbm, apesar das derrotas q ele sofreu. Aliás, ele vai enfrentar o OSP e acho que vai vencê-lo tranquilamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Capitão América disse:

Smith é zé ninguém. O que faria dele algo acima de um lutador mediano? Vencer Rashad e Shogun em plena decadência? Faça-me o favor.

Venceu Oezdemir. Que tinha acabado de lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, PancadaF8 said:

Venceu Oezdemir. Que tinha acabado de lutar pelo título.

Um superestimado que não bateu ninguém de grande relevância. Quase perdeu para o St Preux e venceu os apenas bons Manuwa e Cirkunov, nenhum sequer próximo ao nível do Gustafsson, ou seja, o melhor cara do cartel do Smith é um superestimado, se te agrada ok....mas é um zé ninguém de fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas valências físicas, força física e principalmente autoconfiança e poder psicológico que acredito no futuro de Johnny Walker. Atualmente o rapaz gera desconfiança, é notório que ainda tem muito que aprender, mas pelo que mostrou tem tudo para evoluir e chegar lá. Quem viver, verá!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Capitão América disse:

Zé ninguém somos nós aqui. O cara tá fazendo o trabalho dele e bem, venceu esses dois que tu citou e por último o Oezdemir que já foi contender

Tu é muito trollzinho, cara, tá sempre desmerecendo lutador, coisa de fracassado que nao tem nada melhor pra fazer. 

Começo a suspeitar que spiderk está de volta...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Vê como o quê? 

Vejo sim, como sofrida... com poucas revelações... Mas não "falida" !   O maior talento atual do UFC tá ali como campeão... o ex-campeão subiu de categoria e tomou o cinturão ...   Temos bons nomes chegando e alguns tendo a oportunidade de se destacar caso o JJ suba.... Smith... Marreta...Reyes...Oezdemir (que tb não é carta fora do baralho) e ainda pode mostrar mais.

Editado por Peludo_SAS

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Zé ninguém somos nós aqui. O cara tá fazendo o trabalho dele e bem, venceu esses dois que tu citou e por último o Oezdemir que já foi contender

Tu é muito trollzinho, cara, tá sempre desmerecendo lutador, coisa de fracassado que nao tem nada melhor pra fazer. 

Começo a suspeitar que spiderk está de volta...

Eu já desisti de tentar entender alguns aqui do fórum...  tipo: "todo mundo é dopado, mas só os pegos merecem a cruz"..... e :   "quem não dá show ou não é campeão, é pelego"...  Os caras tem isso implantado na cabeça e não aceitam nada que diga ou prove o contrário...

Já aprendi a lição. Deixar pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Capitão América disse:

Nível da categoria caiu drasticamente....os últimos grandes contenders foram Gustafsson e Rumble.....agora temos Smith como desafiante, chega a ser constrangedor.....Oezdemir superestimado até que enganou alguns....deve perder essa luta e nos mostrar que nunca foi tudo o que disseram sobre ele.

E Jones tinha que ter vergonha na cara ao não subir para os pesados....agora se continuar nos 93 vai ter uma categoria enfraquecida a lá pesos médios antes do incorporamento do strikeforce.....nomes decadentes e lutadores medianos é o que temos nos 93 hoje em dia....prova disso são zé ninguém como Marreta e Smith chegarem tão longe nessa categoria, um absurdo, para a que um dia foi a melhor categoria do UFC.

1 - Exatamente!

2 - Já tinha comentado em outro post, nos pesados a parada é muito mais complicada pro dopado, ele vai ficar morgando na 93kg enquanto tiver gente para ele passar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Eu já desisti de tentar entender alguns aqui do fórum...  tipo: "todo mundo é dopado, mas só os pegos merecem a cruz"..... e :   "quem não dá show ou não é campeão, é pelego"...  Os caras tem isso implantado na cabeça e não aceitam nada que diga ou prove o contrário...

Já aprendi a lição. Deixar pra lá.

É muita infantilidade, ou retardamento mental mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Gostei desse Reyes, pode ser o futuro dessa falida categoria.

me pareceu mesmo um bom lutador.. o Volkan vai ser um bom teste pra saber onde ele pode chega

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Capitão América disse:

Daria minha vida pra ser um Zé ninguém desse.

Vc gosta de luta foi melhor da sua cidade?

Seu estado?

Luto desde de criança nunca fui nem o melhor do estado quanto mais chegar disputar um campeonato Mundial mais completo de lutas o que se aproxima da briga de rua aonde o intuito de toda arte de luta essa é a verdade.

Tem um professor de kickboxing que dizia meu exame de faixa é atrás do trio do Chiclete, KKK.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Caleb disse:

Concordo com quase tudo, menos que deveria rolar Smith vs. Reyes.

Se não for Smith, Jones fica sem adversário e a categoria precisa rodar. E por mais que muitos digam que ele não tem chance(eu mesmo acho que não tirando um golpe ou sequencia extremamente bem encaixada), ele venceu o antes top 2(Oezdemir), e o top 1(Gustafsson) acabou de perder para o campeão.

Jones vs. Smith é a luta certa dessa categoria de longe.

17 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Gostei desse Reyes, pode ser o futuro dessa falida categoria.

ta certissímo.

Jones x Smith ta confirmado, inclusive

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso