Entre para seguir isso  
danielxisto

Polyana Viana "finaliza" ladrão de celular no RJ

Recommended Posts

http://www.espn.com.br/espnw/artigo/_/id/5146700/lutadora-do-ufc-reage-a-assalto-e-nocauteia-bandido-no-rio-de-janeiro

Por volta das 20h do último sábado (05), um ladrão tentou roubar o celular da lutadora peso-palha do UFC Polyana Viana no Rio de Janeiro.

Polyana contou ao portal MMA Junkie que estava esperando um Uber em frente ao seu prédio em Jacarepaguá, Zona Oeste carioca, quando um homem a abordou, perguntando a hora. Ela respondeu e ele não foi embora.

“Então eu coloquei meu celular na cintura e ele disse: ‘me passa o telefone, não tente reagir, porque estou armado’. Então, ele colocou a mão sobre uma arma, mas percebi que era muito leve”, contou a lutadora ao portal. “Ele estava muito perto de mim. Então eu pensei que se era uma arma, ele não teria tempo de puxá-la. Me levantei e dei dois socos e um chute. Ele caiu e eu o peguei em um mata-leão”.

Após a sequência de golpes, Polyana diz que sentou com o ladrão e disse para que eles esperassem a polícia. Mais tarde, ela soube que realmente não era uma arma e sim, um revólver feito de papelão.

Peso-palha do UFC, Polyana Viana reagiu a um assalto no Rio de Janeiro. Buda Mendes/Zuffa LLC

Até que esperassem a polícia, a peso-palha manteve o ladrão imobilizado em uma kimura (uma chave de braço) enquanto pediu para as pessoas que estavam passando chamarem a polícia. Segundo Polyana, o bandido foi levado para uma unidade de emergência para ser atendido por conta de seus ferimentos e depois, encaminhado para a delegacia. Ele já tinha passagem para a polícia.

Polyana afirmou ao portal MMA Junkie que estava calma durante toda a ação. “Eu estava bem porque ele não teve nenhuma reação depois. Ele levou os socos muito rápido, acho que ficou com medo e não reagiu mais. Ele disse para eu deixa-lo ir e eu disse que não deixaria até ligar para a polícia. E ele disse: ‘chame a polícia, então’ porque ele estava com medo que eu o batesse mais”.

Dana White, presidente do UFC, publicou em suas redes sociais uma foto onde mostra a situação do bandido. “Na esquerda, Polyana Viana, uma de nossas lutadoras no UFC e a direita, o cara que tentou roubá-la. #MáIdeia”

Não é a primeira vez que isso acontece com a lutadora. Antes de morar no Rio de Janeiro, ela morava em Belém e disse que, ao chegar em casa, foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu, quebrou o guarda-chuva e tentou pegar o celular, mas ela o deu um soco na cara.

“Dessa vez eu estava com medo, talvez porque eles eram em dois. Mas acho que ele estava mais assustado do que eu, porque pulou na moto e foi embora”, disse.

A última luta de Polyana foi no UFC 227, em agosto, contra JJ Aldrich, onde a americana venceu por decisão dos árbitros. Ela ainda não tem nenhuma luta marcada.

_____________________________________________________________

Comentário: reagir a assalto nunca é aconselhado, mas é ótimo ver um bandido se dar mal assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, danielxisto disse:

Não saiu a imagem que o Dana postou, mas foi essa.

Resultado de imagem para poliana viana bandido

 

Caralho, que surra. Se fudeu grandão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vagabundo se ferrou! Show que está tudo bem com ela, e nesses casos é isso ae msm, calculou o risco viu que dava e não ficou de mimimi foi com tudo para "destruir" o ladrão fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado dessas coisas é encorajar pessoas não-preparadas a reagir a assaltos! Non mais, o bandido que se foda mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse ela, mudava de prédio. Vai saber se o cara não é liberado, e resolve voltar com uma arma de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, Odorico said:

Complicado dessas coisas é encorajar pessoas não-preparadas a reagir a assaltos! Non mais, o bandido que se foda mesmo!

Espero que ainda esse ano seja liberado o porte de arma para cidadãos de bem, pois nem todos nós somos lutadores do UFC não é mesmo? ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria o saudoso Alborguetti "vagabundo bom é vagabundo morto" .

Que pedrada deve ter esta querida heim,  estragou a lataria do malandro com dois socos.

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Espero que ainda esse ano seja liberado o porte de arma para cidadãos de bem, pois nem todos nós somos lutadores do UFC não é mesmo? ...

galera tem uma noçao um pouco distorcida da liberaçao do porte de armas

Irmao, mesmo que o porte seja acessivel a outras pessoas isso nao quer dizer que qualquer pessoa vai poder ter uma arma, sacou?

Sera necessario o cumprimento de varios requisitos para estar apto a ter o porte de arma. Curso de manejo, curso psicotecnico, aanalise de vida social e por ai vai

 

 

Editado por Felipe Fernandes Medeiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Espero que ainda esse ano seja liberado o porte de arma para cidadãos de bem, pois nem todos nós somos lutadores do UFC não é mesmo? ...

galera tem uma noçao um pouco distorcida da liberaçao do porte de armas

Irmao, mesmo que o porte seja acessivel a outras pessoas isso nao quer dizer que qualquer pessoa vai poder ter uma arma, sacou?

Sera necessarios o cumprimento de varios requisitos para estar apto a ter o porte de arma. Curso de manejo, curso psicotecnico, aanalise de vida social e por ai vai

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

galera tem uma noçao um pouco distorcida da liberaçao do porte de armas

Irmao, mesmo que o porte seja acessivel a outras pessoas isso nao quer dizer que qualquer pessoa vai poder ter uma arma, sacou?

Sera necessarios o cumprimento de varios requisitos para estar apto a ter o porte de arma. Curso de manejo, curso psicotecnico, aanalise de vida social e por ai vai

 

 

Isso eu estou careca de saber cara. Mas certamente será bem mais fácil de se obter o porte do que com a atual burocracia opressiva que existe para quem quer ter um porte legal de armas. Lembrando que na teoria o porte de armas já e sempre foi legal, mas os trâmites e a burocracia em cima disso são tão pesados e opressivos, que fica praticamente impossível o cidadão de bem obter o porte legal de armas. 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso