Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Cody Garbrandt x Pedro Munhoz no UFC 235

Recommended Posts

22 minutos atrás, Caleb disse:

Revanches imediatas mais uma vez deixando lutador sem rumo na categoria. Cody provavelmente vai ficar igual o Thompson por um bom tempo.

E isso é uma pena, pois ele como campeão era muito melhor que o Dillashaw. A categoria claramentev já perdeu destaque para o povão.

concordo que ele era um melhor campeão..

espero que se reencontre, mas acho dificil que mesmo vencendo umas 3 ele tenha novamente outra chance

1 hora atrás, Último Imperador disse:

Assisti a luta por muitas vezes, acho que ele sucumbiu rápido demais - como se não soubesse apanhar. É pouco resiliente e não não sabe operar em outra situação que não seja batendo. 
Tecnicamente é quase perfeito, mas o queixo é questionável sim.

Não foi só o queixo,ele abriu pra bater e por isso foi pego nas duas lutas... Na segunda ele estava mais sério se muita firula mas mesmo assim se abriu

Em 1/8/2019 at 10:56 PM, Caleb disse:

E isso é uma pena, pois ele como campeão era muito melhor que o Dillashaw. A categoria claramentev já perdeu destaque para o povão.

E segue o festival de baboseiras emocionais. 

Dillashaw é mais lutador, venceu duas seguidas por nocaute e tu me diz uma besteira dessas, puta que pariu.

COMO ele como campeão "era melhor que o Dillashaw" se o TJ é o MELHOR da categoria e um dos melhores da atualidade?

Melhor campeão tem que ser o melhor lutador. Ponto. Sem espaço pra torcidinha infantil.

Em tempo, revi hoje a segunda luta dos dois, Garbrandt BURRO tentou três vezes o mesmo golpe e nas três o TJ bloqueou e devolveu cruzado de direita. No terceiro o Cody caiu. Muito mas muito burro pra ser campeão, que dirá "melhor" que um monstro como Tyler Jeffrey Dillashaw. 

Tu anda te superando, é todo dia uma besteira emocional nova, e nao é questão de opinião, o melhor lutador é o melhor campeão.

Guest Caleb
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

E segue o festival de baboseiras emocionais. 

Dillashaw é mais lutador, venceu duas seguidas por nocaute e tu me diz uma besteira dessas, puta que pariu.

E você já deve ter notado que não vou mudar minha forma de pensar, não sei porque insiste.

Se você gosta do T.J. "jogo de pernas + sequencia de socos terminando com chute" Dillashaw tudo bem, direito seu. Eu não gosto e o público que paga PPV também não.

1 minuto atrás, Caleb disse:

E você já deve ter notado que não vou mudar minha forma de pensar, não sei porque insiste.

Se você gosta do T.J. "jogo de pernas + sequencia de socos terminando com chute" Dillashaw tudo bem, direito seu. Eu não gosto e o público que paga PPV também não.

NÃO É questão de "gostar" ou não. O melhor campeão é o melhor lutador e TJ É MELHOR que o Garbrandt, que tem boa técnica e velocidade, mas é burro.

Um verdadeiro lutador, do quilate de campeão, NAO PODE ser burro.

Ppuco importa se tu ou "o público que paga PPV" gosta ou não. Esse mesmo público paga pra ver Brock Lesnar. Seria Lesnar então um campeão melhor que Cormier? Seria McGregor um campeão dos leves melhor que Khabib?

Para de passar vergonha, cara, teu erro está na forma que escreve. Diga "eu preferia" como campeão, em vez de SEMPRE generalizar tua preferência como se fosse o que todos acham. E na boa, desde quando tu virou representante do "povão"? Te auto intitulou dessa forma. 

Polui um tópico esse tipo de besteira, porra, poupe-nos dessa cachaça. 

Guest Caleb
17 minutos atrás, Valderazzi disse:

Que tal fazer o seguinte... me ignora. Eu não vou parar de postar só porque você não gosta.

Continue assistindo MMA comentando "ótima fuga de quadril, agora é só colocar os ganchos em", e eu fico com os meus simples "boooa" e "caralho".

Em 1/8/2019 at 9:56 AM, Caleb disse:

Revanches imediatas mais uma vez deixando lutador sem rumo na categoria. Cody provavelmente vai ficar igual o Thompson por um bom tempo.

1) Cody foi estuprado pelo TJ 2x.  Wondeboy empatou 1 e perdeu em 2 lutas extremamente parelhas contra o Woodley. São situações bem diferentes. Thompson mostrou que é o maior adversário do Woodley na categoria. Já o Cody é filho do TJ 

2) Cara...por que Cody seria um campeão melhor? TJ colocou ele no bolso 2x. Mostrou-se muito mais lutador e é um dos melhores da atualidade.

Vc anda se superando hein...

17 minutos atrás, Caleb disse:

Que tal fazer o seguinte... me ignora. Eu não vou parar de postar só porque você não gosta.

Continue assistindo MMA comentando "ótima fuga de quadril, agora é só colocar os ganchos em", e eu fico com os meus simples "boooa" e "caralho".

Não entendo por que vc sente orgulho em ser leigo. Aprender um pouco não machuca, não.

Já que vc curte tanto MMA, saiba que se vc aprender o que se está se passando dentro do cage faz com que a luta se torne mais interessante.

Talvez se vc treinasse e aprendesse, pararia com essas infantilidades suas 

Guest Caleb
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Não entendo por que vc sente orgulho em ser leigo. Aprender um pouco não machuca, não.

Já que vc curte tanto MMA, saiba que se vc aprender o que se está se passando dentro do cage faz com que a luta se torne mais interessante.

Talvez se vc treinasse e aprendesse, pararia com essas infantilidades suas 

Agora virou infantilidade eu curtir MMA da minha forma? Infantilidade para mim é querer obrigar o outro a fazer as coisas do seu jeito.

Eu respeito vocês por entenderem de técnica, mas não podem menosprezar dessa forma quem não entende. O "esporte" não se resume a apenas isso, é apenas uma das várias peças do tabuleiro.

Estamos no mesmo barco, todos aqui são fãs de MMA. É igual mulher: vocês gostarem de loira não me torna infantil por preferir morena.

39 minutos atrás, Caleb disse:

Nao sou o unico a apontar tuas besteiras, cara.

Quanta imaturidade da tua parte. E nada de responder aos argumentos em si.

Guest Caleb
10 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu apenas cansei de discutir esse assunto(nem é a primeira vez), não quero fazer parte do forum para isso.

E eu tenho resposta para qualquer pergunta que você fizer, mas vai adiantar alguma coisa? Acredito que não. É maturidade também saber a hora de parar uma discussão, e imaturidade é querer sempre sair por cima em todas elas.

Vou parando por aqui.

28 minutos atrás, Caleb disse:

Agora virou infantilidade eu curtir MMA da minha forma? Infantilidade para mim é querer obrigar o outro a fazer as coisas do seu jeito.

Eu respeito vocês por entenderem de técnica, mas não podem menosprezar dessa forma quem não entende. O "esporte" não se resume a apenas isso, é apenas uma das várias peças do tabuleiro.

Estamos no mesmo barco, todos aqui são fãs de MMA. É igual mulher: vocês gostarem de loira não me torna infantil por preferir morena.

Ah, cara, vc utiliza seu critério pessoal baseado exclusivamente em carisma para dizer que ninguém se importa com o lutador x, e fica dizendo que DC é fake Champion, Woodley é irrelevante, Till e Cody são os campeões que suas categorias precisam. E ainda por cima diz que a maioria pensa assim, sendo que são pensamentos seus, não compartilhados pela maioria esmagadora de pessoas que manjam de artes marciais.. 

Ainda por cima fica se vangloriando em ser leigo, desprezando a opinião de caras que entendem do assunto. 

4 horas atrás, Valderazzi disse:

Típico daqueles fãs recém saídos do mainstream do MMA que se empolgam e acabam falando muita besteira, não é o primeiro e nem será o último por aqui, mas o rapaz aí tem boa intenção, o negócio é a forma com que ele coloca suas opiniões.