Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Cody Garbrandt x Pedro Munhoz no UFC 235

Recommended Posts

O ex-campeão galo do UFC, Cody Garbrandt, enfrentará Pedro Munhoz no UFC 235 no dia 2 de março, segundo o presidente do UFC, Dana White.

White deu a notícia à ESPN no domingo. O pay-per-view do UFC 235 está programado para acontecer na T-Mobile Arena em Las Vegas.

Garbrandt (11-2) vem de derrotas consecutivas para o atual campeão das 135 libras TJ Dillashaw. Garbrandt, de Uhrichsville, Ohio, ganhou o título ao derrotar Dominick Cruz em dezembro de 2016, mas entregou o cinturão a Dillashaw em sua primeira tentativa de defesa.

O lutador de 27 anos esteve limitado a apenas duas aparições nos últimos dois anos, devido a lesões nas costas e nas mãos. Ele treina  na equipe Alpha Male em Sacramento.

Munhoz (17-3) está vindo  de uma vitória no primeiro round contra Bryan Caraway em novembro. O brasileiro de 32 anos venceu seis de suas últimas sete lutas.

Uma luta pelo título dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Smith deve ser o tmain event do UFC 235, mas está na pendência  da aprovação do pedido de licença de Jones para o estado de Nevada. O  campeão da WE , Tyron Woodley, também está programado para defender seu título contra Kamaru Usman no mesmo card.
fonte: ESPN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta bem casada. Pedrinho precisa se movimentar bastante e não ficar parado como um alvo fixo, senão é lona.

Por conta do JJ afiado estou confiante no Pedrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver o Pedro conseguindo acompanhar o ritmo do Coby

e essa luta pode mostrar se o Coby ainda tem cabeça pra brigar entre os tops

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, pipo disse:

não consigo ver o Pedro conseguindo acompanhar o ritmo do Coby

e essa luta pode mostrar se o Coby ainda tem cabeça pra brigar entre os tops

Mano duas derrotas seguidas pro campeão deixa o cara totalmente perdido na divisão, como o Aldo , o Gustafson,  o certo seria ter feito outra luta , ganhar ritmo de vitoria, confiança, como o McGregor vai perder de novo pro russo , e ai o que vai fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Cody franco favorito, depois de ter feito o que ele fez com Cruz, nao o vejo perdendo pra ninguem que nao seja um dos melhores lutadores da atualidade, TJ.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Andrey disse:

Cody franco favorito, depois de ter feito o que ele fez com Cruz, nao o vejo perdendo pra ninguem que nao seja um dos melhores lutadores da atualidade, TJ.

Contra o Cruz foi uma verdadeira humilhação.

O menino tem o queixo questionável sim, mas o vejo como favorito contra os aspirantes ao título da divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cody dominou a luta com o Cruz, mas achei muito desrespeitosa a postura dele como lutador, tem apenas 13 lutas na carreira, e é de uma arrogância, gostei do Dila atropelando ele duas vezes... 

Voltando ao tópico, excelente luta pro Munhoz entrar no bolo, divisão bem enrolada, Dana tinha que montar um GP, na torcida para um dos brasileiros morder esse cinturão, Cody se perder, é hora de dar uma repensada, baixa um pouco essa bola

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Gilbert disse:

Uma luta bem casada. Pedrinho precisa se movimentar bastante e não ficar parado como um alvo fixo, senão é lona.

Por conta do JJ afiado estou confiante no Pedrinho.

Parada dura. Cody tem boas mãos, mas se tem um momento pra vencer o Cody é agora. Psicológico tá meio pra baixo, o queixo já foi testado e esse é o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Último Imperador disse:

Contra o Cruz foi uma verdadeira humilhação.

O menino tem o queixo questionável sim, mas o vejo como favorito contra os aspirantes ao título da divisão.

Nao sei se o queixo é questionavel, ele tem duas derrotas e ambas pro TJ.

Ele tem a carreira toda pela frente e pode ser que mostre um queixo fraco, mas nao consigo me basear nas duas lutas que ele perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, junior-sjc disse:

Parada dura. Cody tem boas mãos, mas se tem um momento pra vencer o Cody é agora. Psicológico tá meio pra baixo, o queixo já foi testado e esse é o momento.

É isso! Sinceramente, eu preferia ver o Lineker contra o Cody..seria uma luta bem melhor.  Talvez se ambos vencerem suas respectivas lutas.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Andrey disse:

Ele tem a carreira toda pela frente e pode ser que mostre um queixo fraco, mas nao consigo me basear nas duas lutas que ele perdeu.

Assisti a luta por muitas vezes, acho que ele sucumbiu rápido demais - como se não soubesse apanhar. É pouco resiliente e não não sabe operar em outra situação que não seja batendo. 
Tecnicamente é quase perfeito, mas o queixo é questionável sim.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Andrey disse:

É que queixo é mais psicológico né. Enquanto vc acredita que ele segura as pancadas, vc segura mesmo.

Na primeira vez que ele é testado, vc descobre que não pode mais confiar 100% nele, e é aí que a maioria dos caras, que pareciam imbatíveis antes, começam a sucumbir. Pois enquanto vc acredita nele, vc joga solto, faz seu jogo sem muitas preocupações. Depois que alguém já te desligou, a tendência é vc ficar mais precavido, e aí a qualidade do lutador cai também. Os olhos arregala quando entra um golpe mais forte. Vc não sabe por quanto ainda está de pé.

O Anderson é a prova viva disso. Ele fazia aquelas coisas mirabolantes, primeiro por ser muito genial, mas também porque acreditava que ninguém poderia derrubá-lo. 

Quando entrou a do Weidman no botão de desliga, o cara nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Revanches imediatas mais uma vez deixando lutador sem rumo na categoria. Cody provavelmente vai ficar igual o Thompson por um bom tempo.

E isso é uma pena, pois ele como campeão era muito melhor que o Dillashaw. A categoria claramentev já perdeu destaque para o povão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso