Entre para seguir isso  
Capitão América

AMANDA DIZ QUE É A MELHOR DA HISTÓRIA INCLUINDO HOMENS

Recommended Posts

17 horas atrás, Capitão América disse:

Me lembra a Ronda, dizendo que podia vencer, dentre outros....CAIN VELASQUEZ.

 

Só falta agora desafiar o Cigano, Nganhou ou Overbomba kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Capitão América disse:

Como não rir dessa "MULHER".

Fonte: 

 

Porra Cyborg, olha a merda que vc fez kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Tu ignora solenemente o nível de competição em nome de dominância temporal.

Ainda, o fato de ter se aventurado em modalidades diversas é absolutamente irrelevante para o debate em questão. 

Werdum, Weidman e Matt Serra (forçou demais a barra aqui) não têm o cartel e/ou feitos de Fedor, Anderson e Serra, respectivamente. Werdum é o que mais se aproxima, dos três citados.

Teu erro está em atribuir somente ao "vencer quem está no topo", quando na verdade este é mais um dos feitos da Amanda, que já tinha um cartel e feitos respeitáveis. Ganhar duas vezes da Shevchenko (ainda que a segunda tenha sido controversa) não é pra qualquer uma não. Na verdade, acredito que a Amanda foi a única que a venceu. 

O maior nome do cartel da Cyborg é a Holm. Não tem comparação. Acho indefensável esse argumento.

Foi sim. As únicas duas derrotas que a Valentina tem no MMA são pra Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Songa disse:

Aí ela forçou. 

Obs.: Me pergunto como morando lá fora o inglês da Amanda seja tão sofrível assim. Nem consegui ver o vídeo todo. 

Ah, cara! Amanda não teve estudo..ela se expressa bem na minha opinião. Claro que o accent dela é horrível, mas não dá pra esperar inglês fluente de quem praticamente não teve estudo na vida, e que provavelmente não estuda inglês também. 

Conheço muita gente que foi morar 1, 2 anos nos EUA, e voltaram com um inglês bem fraquinho. A maioria na real. POucos voltam com um inglês BOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Ah, cara! Amanda não teve estudo..ela se expressa bem na minha opinião. Claro que o accent dela é horrível, mas não dá pra esperar inglês fluente de quem praticamente não teve estudo na vida, e que provavelmente não estuda inglês também. 

Conheço muita gente que foi morar 1, 2 anos nos EUA, e voltaram com um inglês bem fraquinho. A maioria na real. POucos voltam com um inglês BOM

Po, mas ela é CASADA com uma americana. Não tem nem a desculpa de só conviver com brasileiro.

Me parece ser pura preguiça de melhorar mesmo, tipo, "já me comunico então tá de boa".

Conheço muitos casos do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Concordo com boa parte, exceto botar Ronda no bolo. Também reinou devido, em boa parte, à falta de nível. 

O problema está em comparar épocas.

AS reinou em uma época de baixa competitividade na categoria de 84kg, (os maiores que ele bateu foram Franklin, Hendo e Belfort) e é considerado por muitos o GOAT. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Concordo com boa parte, exceto botar Ronda no bolo. Também reinou devido, em boa parte, à falta de nível. 

O problema está em comparar épocas.

AS reinou em uma época de baixa competitividade na categoria de 84kg, (os maiores que ele bateu foram Franklin, Hendo e Belfort) e é considerado por muitos o GOAT. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Valderazzi disse:

Po, mas ela é CASADA com uma americana. Não tem nem a desculpa de só conviver com brasileiro.

Me parece ser pura preguiça de melhorar mesmo, tipo, "já me comunico então tá de boa".

Conheço muitos casos do tipo.

Ela tem evoluído bem seu inglês. Acho que ela tem um bom vocabulário, e tem conjugado bem os verbos heheh

O que falta pra ela é melhorar, e muita, sua pronúncia, que é horrível.

Algumas pessoas têm mais dificuldades do que outras. Um professor de inglês que tive no colégio dizia que para falar bem qualquer língua estrangeira, primeiramente devemos saber muito bem nossa língua nativa. Concordo plenamente com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Valderazzi disse:

Po, mas ela é CASADA com uma americana. Não tem nem a desculpa de só conviver com brasileiro.

Me parece ser pura preguiça de melhorar mesmo, tipo, "já me comunico então tá de boa".

Conheço muitos casos do tipo.

Ela tem evoluído bem seu inglês. Acho que ela tem um bom vocabulário, e tem conjugado bem os verbos heheh

O que falta pra ela é melhorar, e muito, sua pronúncia, que é horrível.

Algumas pessoas têm mais dificuldades do que outras. Um professor de inglês que tive no colégio dizia que para falar bem qualquer língua estrangeira, primeiramente devemos saber muito bem nossa língua nativa. Concordo plenamente com ele 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me admiro pessoas que se consideram entendedores do MMA se preocupando com declaracoes bostas claramente pra cair na midia.

 

Igual a Ronda quando disse que finalizaria o Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente criticando o inglês de certas pessoas mais pelo acento (sotaque) do que pela lingua em si, nao to defendendo o ingles dela nao, que acho fraco mesmo, mas vi pessoas criticando pessoas que falam fluente ha decadas mas tem sotaque ingles, australiano, irlandes...

 

Geralmente brasileiros acham que o ingles é o falado na america do norte e somente em certos estados.

 

Se perguntar como é futebol no Brasil a maioria vai dizer que é soccer, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em boca fechada não entra mosca. Quando se está por cima, um pouco de humildade é altamente recomendável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso