Entre para seguir isso  
Capitão América

AMANDA DIZ QUE É A MELHOR DA HISTÓRIA INCLUINDO HOMENS

Recommended Posts

1 hora atrás, Ominöser disse:

A Amanda venceu esses dias...como isso tiraria tudo o que a Cyba fez por mais de uma década??? Pense, ela venceu a Cyba monstruosamente, mas isso não apaga o que a curitibana fez. A Amanda tem que durar muito tempo para tirar a coroa da Cyborg.

Aí é que está. 

Nao vejo o que a Cyborg fez com a mesma relevância que tu, porque, sejamos honestos, ela enfrentou lutadoras muito ruins em grande maioria.

Nada apaga os anos de invencibilidade, mas isso se sobrepõe a um cartel mais relevante? Nao na minha opinião. 

O que a mantinha no topo era essa invencibilidade, que se foi, e da forma que foi, valora ainda mais o feito da Amanda. 

Pra mim é indiscutível, só fã ou quem treina com a Cyborg ainda a considera à frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Ominöser said:

Mas a Cyba atropelou as que tinham, sempre pedia mais, lutava em outras modalidades, pedia investimento no MMA feminino, não era culpa dela se não tinha ninguém a altura. Ronda correu dela feio. O MMA feminino está chegando nesse nível graças a uma boa parte pela Cyborg, ela que impulsionou pro MMA feminino estar no nível que está. Ela arrebentou todas pelo caminho, todas que colocaram até chegar a Amanda...A Amanda venceu fazem poucos dias, era zebra ainda por cima...agora só pq a curitibana perdeu é um lixo??? Pelo amor de deus né...

"O MMA feminino está chegando nesse nível graças a uma boa parte pela Cyborg, ela que impulsionou pro MMA feminino estar no nível que está."

Te garanto que se fosse por causa da Cyborg o MMA feminino sequer estaria no maior evento do mundo e, se caso estivesse, certamente não seria com o mesmo nível de repercussão que tem hoje. Sequer tem uma categoria de pesos pena competitiva o suficiente para estar no UFC, tanto que até hoje não tem uma categoria feminina até 66 kg formada.

Cyborg impulsionou o MMA feminino para o patamar que está hoje? O que um fã não tem que falar para defender seu ídolo.....

Se as meninas fossem depender da Cyborg para "impulsionar o MMA feminino" acredito que nem estaríamos discutindo sobre esse assunto...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Capitão América disse:

"O MMA feminino está chegando nesse nível graças a uma boa parte pela Cyborg, ela que impulsionou pro MMA feminino estar no nível que está."

Te garanto que se fosse por causa da Cyborg o MMA feminino sequer estaria no maior evento do mundo e, se caso estivesse, certamente não seria com o mesmo nível de repercussão que tem hoje. Sequer tem uma categoria de pesos pena competitiva o suficiente para estar no UFC, tanto que até hoje não tem uma categoria feminina até 66 kg formada.

Cyborg impulsionou o MMA feminino para o patamar que está hoje? O que um fã não tem que falar para defender seu ídolo.....

Se as meninas fossem depender da Cyborg para "impulsionar o MMA feminino" acredito que nem estaríamos discutindo sobre esse assunto...

 

Acho que a Cyborg teve alguma contribuição para o crescimento do MMA feminino, mas é inegável que nesse ponto ninguém vai chegar nem perto da Ronda.

O que não diminui em nada a brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Valderazzi said:

Acho que a Cyborg teve alguma contribuição para o crescimento do MMA feminino, mas é inegável que nesse ponto ninguém vai chegar nem perto da Ronda.

O que não diminui em nada a brasileira.

Sim, teve....mas o outro forista quis passar, pelo que eu entendí que a Cyborg foi a grande responsável pela impulsão do MMA feminino, o que é uma grande falácia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aí é que está. 

Nao vejo o que a Cyborg fez com a mesma relevância que tu, porque, sejamos honestos, ela enfrentou lutadoras muito ruins em grande maioria.

Nada apaga os anos de invencibilidade, mas isso se sobrepõe a um cartel mais relevante? Nao na minha opinião. 

O que a mantinha no topo era essa invencibilidade, que se foi, e da forma que foi, valora ainda mais o feito da Amanda. 

Pra mim é indiscutível, só fã ou quem treina com a Cyborg ainda a considera à frente.

Mas a Amanda não "existia" quando a Cyborg era soberana...aí que está...a Cyborg "cortou mato" pra muita mulher hoje...não é só questão de cartel pq na época a Cyborg destruiu todas que tinham, se aventurou em outras modalidades. A Amanda tem que fazer muito mais pra ser considerada a melhor de todas...

Werdum finalizar Fedor não o fez o melhor peso pesado...Weidman vencer Anderson não o fez o maior na 84...Serra vencer GSP não o fez o melhor na 77...

Não se trata só de vencer quem está no topo, mas de se manter lá de forma convincente por bastante tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Capitão América disse:

"O MMA feminino está chegando nesse nível graças a uma boa parte pela Cyborg, ela que impulsionou pro MMA feminino estar no nível que está."

Te garanto que se fosse por causa da Cyborg o MMA feminino sequer estaria no maior evento do mundo e, se caso estivesse, certamente não seria com o mesmo nível de repercussão que tem hoje. Sequer tem uma categoria de pesos pena competitiva o suficiente para estar no UFC, tanto que até hoje não tem uma categoria feminina até 66 kg formada.

Cyborg impulsionou o MMA feminino para o patamar que está hoje? O que um fã não tem que falar para defender seu ídolo.....

Se as meninas fossem depender da Cyborg para "impulsionar o MMA feminino" acredito que nem estaríamos discutindo sobre esse assunto...

 

A Cyborg sempre quis desafios...quis o UFC tbm...pediu investimentos para a categoria e que trouxessem lutadoras de outros eventos para "engordar" a classe no UFC.

O UFC sempre quis denegrir a imagem da Cyborg por ser considerada a maior de todas sem ter lutado no UFC, igual tentou com Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lá vem as comparações malucas.

Do tipo, pelé não seria rei hoje em dia jogando aquele futebol antigo.

Senna não seria campeão com o Hemilton.

Mike Tyson perderia pro Joshua.

 

Cyborg compete a muito tempo, quem da geração ela ainda luta em alto nível? Joguem isso para os homens tb.

Peguem aí os contemporâneos dela, faço esse desafio aos grandes mestres da sabedoria.

Anderson Silva, Minotauro, GSP, Wand, BJ, Liddell...

Muitos já se aposentara e os que ainda teiman em competir estão todos perdendo. Atletas desse esporte tem prazo de validade.

 

Cyborg se manteve até por muito tempo.

 

Daí quererem comparar os adversários que ela teve quando Amanda nem sabia o que era MMA é brabo.

Por isso dizem que AS só pegou adversário fraco mas esquecem que a maior luta do Minotauro foi contra o Bob Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Falar mal da cyborq é brincadeira de mau gosto. a mina perdeu uma luta estava invicta a 13 anos. Fala sério. A Amanda tá falando merda venceu duas lutas parelhas com a Valentina e quero ver se rola uma revanche com a Cyba lutando sem ir para cima iqual o Wandeco. Tem que lembra do Cain x Cigan que depois de vencer em 1 minuto na primeira luta, o Cigano foi espancado nas duas revanches  pelo Cain. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Mas a Amanda não "existia" quando a Cyborg era soberana...aí que está...a Cyborg "cortou mato" pra muita mulher hoje...não é só questão de cartel pq na época a Cyborg destruiu todas que tinham, se aventurou em outras modalidades. A Amanda tem que fazer muito mais pra ser considerada a melhor de todas...

Werdum finalizar Fedor não o fez o melhor peso pesado...Weidman vencer Anderson não o fez o maior na 84...Serra vencer GSP não o fez o melhor na 77...

Não se trata só de vencer quem está no topo, mas de se manter lá de forma convincente por bastante tempo.

Tu ignora solenemente o nível de competição em nome de dominância temporal.

Ainda, o fato de ter se aventurado em modalidades diversas é absolutamente irrelevante para o debate em questão. 

Werdum, Weidman e Matt Serra (forçou demais a barra aqui) não têm o cartel e/ou feitos de Fedor, Anderson e Serra, respectivamente. Werdum é o que mais se aproxima, dos três citados.

Teu erro está em atribuir somente ao "vencer quem está no topo", quando na verdade este é mais um dos feitos da Amanda, que já tinha um cartel e feitos respeitáveis. Ganhar duas vezes da Shevchenko (ainda que a segunda tenha sido controversa) não é pra qualquer uma não. Na verdade, acredito que a Amanda foi a única que a venceu. 

O maior nome do cartel da Cyborg é a Holm. Não tem comparação. Acho indefensável esse argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Capitão América disse:

Sim, teve....mas o outro forista quis passar, pelo que eu entendí que a Cyborg foi a grande responsável pela impulsão do MMA feminino, o que é uma grande falácia.

Falácia tu tá sendo educado, é uma grande mentira mesmo. Cascata das brabas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Falácia tu tá sendo educado, é uma grande mentira mesmo. Cascata das brabas.

 

Acho incorreto afirmar que a brasileira foi a grande responsável por impulsionar o MMA feminino, visto que isso infelizmente só poderia ocorrer no UFC. E é óbvio que isso acabou acontecendo com a Ronda.

 

Porém a Ronda acabou sendo a responsável por escolha do Dana White apenas, pois eu não tenho dúvida de que a Cyba teria conseguido o mesmo sucesso, afinal sempre foi melhor lutadora que a americana.

 

Agora será a Cyborg e as demais lutadoras de sua geração não tivessem roído o osso lá atrás será que a Ronda teria se aventurado no MMA?

 

Sei lá, acho foda nego ficar diminuindo a brasileira a troco de preferência pessoal, ignorando toda a história dela. 

 

Em uma discussão de "GOAT feminina" por exemplo, acredito que ainda é possível colocar a Ronda na discussão, independente da qualidade das adversárias, afinal ela reinou por bastante tempo no UFC.

 

Ela lutou contra quem tinha pra lutar, e venceu todas as adversárias por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, TNT disse:

Acho incorreto afirmar que a brasileira foi a grande responsável por impulsionar o MMA feminino, visto que isso infelizmente só poderia ocorrer no UFC. E é óbvio que isso acabou acontecendo com a Ronda.

 

Porém a Ronda acabou sendo a responsável por escolha do Dana White apenas, pois eu não tenho dúvida de que a Cyba teria conseguido o mesmo sucesso, afinal sempre foi melhor lutadora que a americana.

 

Agora será a Cyborg e as demais lutadoras de sua geração não tivessem roído o osso lá atrás será que a Ronda teria se aventurado no MMA?

 

Sei lá, acho foda nego ficar diminuindo a brasileira a troco de preferência pessoal, ignorando toda a história dela. 

 

Em uma discussão de "GOAT feminina" por exemplo, acredito que ainda é possível colocar a Ronda na discussão, independente da qualidade das adversárias, afinal ela reinou por bastante tempo no UFC.

 

Ela lutou contra quem tinha pra lutar, e venceu todas as adversárias por um bom tempo.

Concordo com boa parte, exceto botar Ronda no bolo. Também reinou devido, em boa parte, à falta de nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

se levar em conta que ela venceu 2 vezes a atual campea Valentina,  Ronda que era um mito, a Cyborg talvez considera a maior mulher de todos os tempos, venceu a Tate, e etc
eu nao acho que seja a melhor da historia mas das mulheres é sim

ela tem o cinturao da categoria dela, a da categoria de cima e ainda venceu a atual campea de outra categoria (sao 3 categorias)

Verdade, cara! Na prática, ela é a melhor de 3 categorias. (66,61,57) Ter vencido a Valentina 2x e nocautear a Cyba em menos de 1 minuto faz dela ser, sim, a melhor da história.

O nível de competição que ela tem enfrentado é muito maior que o que a Cyba tem enfrentado. E no confronto direto, Amanda destruiu a Cyba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso