Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Jon Jones x Anthony Smith - UFC 235 (rumor)

Recommended Posts

JON JONES VS. ANTHONY SMITH ESPERADO PARA O EVENTO PRINCIPAL DO UFC 235 EM MARÇO

Jon Jones possivelmente fará um rápido retorno para a próxima defesa do título, já que espera enfrentar Anthony Smith no evento principal do UFC 235 em Las Vegas em 2 de março próximo.

O presidente do UFC Dana White confirmou a notícia no final da noite de sábado ao falar com o TMZ. Fontes adicionais confirmaram que a luta estava em andamento com acordos verbais em vigor, enquanto Jones recebia sua licença em Nevada.

"No final deste mês, Jon Jones apresentará um pedido de licença com o NSAC para competir no UFC 235 em Las Vegas, Nevada, no dia 2 de março", disse White ao TMZ.

"Desde que a licença seja concedida, Jones defenderá seu título dos meio-pesados contra Anthony Smith em um evento principal de cinco rounds na T-Mobile Arena."

Jones tera que ir antes à Comissão Atlética do Estado de Nevada no final de janeiro para uma audiência sobre seu teste positivo que mostrou oligoelementos de Turinabol em seu sistema antes de sua vitória mais recente sobre Alexander Gustafsson no UFC 232.
A USADA exonerou Jones de qualquer irregularidade, alegando que o último teste positivo é reflexo de um efeito residual de sua ingestão anterior da substância e ele já foi suspenso 15 meses por essa violação de doping.

Assumindo que Jones seja inocentado, ele enfrentaria Smith no evento principal em 2 de março no T-Mobile Arena em Las Vegas.

Jones fez um otimo trabalho contra Gustafsson em sua última luta com um nocaute no terceiro round para acertar de vez as contas com ele depois que seu primeiro confronto foi uma guerra de cinco rounds. Após a vitória, Jones disse que queria permanecer ativo com pelo menos três lutas em 2019 e, obviamente, ele está aderindo a esse plano.

Quanto a Smith, ele está em em grande fase desde que se mudou para meio-pesado com três vitórias consecutivas - todas por nocaute ou submissão - incluindo vitórias contra os ex-campeões Mauricio 'Shogun' Rua e Rashad Evans.

No início desta semana, Smith explicou que ele era a única escolha lógica para obter o próximo TS frente a Jones, especialmente considerando sua passagem pela divisão de meio-pesados em 2018.

"Eu sou a única ameaça legítima a Jon Jones", disse Smith. "Eu sou o único que tem a capacidade de derrotar Jon Jones em toda a divisão. Eu acho que tenho que ser o próximo. Eu acho que sou o próximo cara. Não há mais ninguém lá fora que para brigar com Jon. Não há ninguém que vai ameaçá-lo e não há ninguém que mais queira encara-lo."

Agora, Smith terá sua chance assumindo que Jones seja liberado em uma reunião que deve acontecer em 29 de janeiro em Las Vegas.

fonte : mmaweekly

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente uma boa e justa luta no meio de tantas "money fights", e "superlutas" que já estragaram tantas categorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas como essa categoria caiu de nivel?? Antony era mais um na 84, chegou com 3 lutas, méritos dele totalmente, o Jones tem receio de subir pros pesados , mas ja devia ter feito isso , la iria enriquecer a categoria dos pesados

Compartilhar este post

Link para o post

Smith nao é um ze ninguém... Mas não dá. Se não entrar de salto alto como contra o sueco..... jones mata.

Finalmente uma luta menos complicada desde sonnen em 2013

Compartilhar este post

Link para o post
8 hours ago, Jon Jones Suzarte said:

É isso aí, recuperar o tempo perdido.

Concordo 

Editado por ravi

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o universo sabe o quanto sou admirador do Bones. Mas no entanto, eu não consigo descartar totalmente a vitória de lutadores que possuem punch diferenciado, mesmo que sejam inferiores tecnicamente.

Tanto Marreta quanto Smith, não podem ser descartados 100% em nenhuma luta, nunca! Porém a lógica aponta para passeio, dado a QI de luta do GOAT.

Compartilhar este post

Link para o post

Jones só sobre pros pesados se for direto pra um TS, isso está claro, mas pro Cormier não faz sentido uma terceira luta.

Torcerei pro Smith acertar uma bomba no queixo do Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o que menos importa é com quem o Jones vai lutar e sim em se manter ativo.

Março é uma boa data para uma nova luta. Espero que JJ faça 3 lutas esse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cormier quer primeiro pegar o Lesnar e encher o bolso... O UFC sabe que lutas por cinturão são mais rentáveis que o Jones subir e pegar um Derrick Lewis... entao tem que girar a categoria LHW e depois o JJ vai pegar o DC pelo cinturão da HW!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso