Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Jon Jones x Anthony Smith - UFC 235 (rumor)

Recommended Posts

Detesto Jones, não por ser um dopado mas sim por ser o cara mais sujo que eu já assisti acompanhado o MMA. Como atleta não tem o que falar, um monstro muito diferenciado física e tecnicamente. 

Essa luta é uma piada, vai brincar e fazer o limitadíssimo Smith parecer uma criança. 

Jones a médio prazo não tem mais nada para fazer nos meio pesados. Pode fazer mais uma ou outra lutinha assim pra pegar ritmo e tem que subir. Nos pesados talvez tenha algum desafio. 

No mais, está se formando um card fuderoso para esse evento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Caleb disse:

Finalmente uma boa e justa luta no meio de tantas "money fights", e "superlutas" que já estragaram tantas categorias.

Tá justo isso.

Queria ver Jones vs rumble johnson, nunca deve rolar mas tenho curiosidade em ver o Jones levando um megaton na lata.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Pride Event disse:

pq nao sobe para os pesados? essa luta ai nao vai dar nem graça.juicer jones atropela o desengonçado smith.

Porque na 93kg ele reina absoluto. Ele pesa em off 108, 110kg segundo disse o werdum em entrevista aqui no pvt, não sobe porq não quer o cara não tem mais adversários. Podia subir e enfrentar um Cain ou um Miocic.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk, perfeito  cara o Patolino era um guri na época eu não via isso pq só era um pouco mais velho que ele no caso eu sou.

Já marreta tinha 29 anos e tipo zero chão , zero boxe e wrestling .

Patolino tinha um boxe mais ou menos, muito punch, força, juventude , sabia quedar e defender queda e tinha um Gnp muito bom .

Ou seja lutador moderno de MMA sabia se virar no chão bpor cima muito forte e trocava porém sem refino e cheio de falhas , tinha potencial mas vejo que esses caras jovens do rio realmente se perdem

O MMA é uma ciência inexata demais.

Patolino vai poderá dizer que deu uma bela surra no desafiante do Jon Jones.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/6/2019 at 9:15 AM, Caleb disse:

Finalmente uma boa e justa luta no meio de tantas "money fights", e "superlutas" que já estragaram tantas categorias.

só acredito qndo oficializarem

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/6/2019 at 10:32 PM, NEGO DÁGUA disse:

Não dar a saída

Luta é luta.

Melhor o Jones e seus treinadores nao subestimarem dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 1/7/2019 at 10:51 AM, B G disse:

sim, podem me zoar: Marreta vai desmontar o Jon Jones ainda em 2019. Não sei se vai se manter e com ctza nao será dominante como ele, mas vai ganhá-lo.

Para de usar a substância de abuso, seja ela qual for. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Frangão pro Jones depenar.

Aliás, eu sei que muitos aqui vão me detonar, mas o Jones só bateu em frangos nessa divisão. 

Os melhores São Dc e Gustafsson. Lyoto era bom também, mas muito pequenino pra categoria, assim como Belfort, Sonnen e Rashad. 

Shogun sem a sunga branca nunca botou medo realmente nos meio-pesados. Rampage e Glover sempre foram mais dedicados do que talentosos.

Foda cara, o Jones é o maior lutador de todos, mas só pegou baba no UFC. Queria ver ele contra caras mais tops ou nos pesados, onde a galera tem tamanho e punch pra competir com ele.

Por esse aspecto, eu acho que o danado do russo é o maior. O cara pegou uma cacetada de pedreiraças e atropelou geral nos pesados, onde a galera era maior e mis pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, junior-sjc disse:

Mais um Frangão pro Jones depenar.

Aliás, eu sei que muitos aqui vão me detonar, mas o Jones só bateu em frangos nessa divisão. 

Os melhores São Dc e Gustafsson. Lyoto era bom também, mas muito pequenino pra categoria, assim como Belfort, Sonnen e Rashad. 

Shogun sem a sunga branca nunca botou medo realmente nos meio-pesados. Rampage e Glover sempre foram mais dedicados do que talentosos.

Foda cara, o Jones é o maior lutador de todos, mas só pegou baba no UFC. Queria ver ele contra caras mais tops ou nos pesados, onde a galera tem tamanho e punch pra competir com ele.

Por esse aspecto, eu acho que o danado do russo é o maior. O cara pegou uma cacetada de pedreiraças e atropelou geral nos pesados, onde a galera era maior e mis pesada.

Puts, velho, tu tá cada dia mais decadente 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Puts, velho, tu tá cada dia mais decadente 

Decadente não Timbó. Que história é essa?

É mais um desabafo mesmo, pois eu acho o Jones "o cara". Mas porra, não dá pra ver o Jones depenando anões cara. Isso me deixa frustrado só de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso