Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Jon Jones x Anthony Smith - UFC 235 (rumor)

Recommended Posts

41 minutos atrás, smd disse:

Neste momento, o que menos importa é com quem o Jones vai lutar e sim em se manter ativo.

Março é uma boa data para uma nova luta. Espero que JJ faça 3 lutas esse ano.

Desculpe citei vc por engano ... desconsidere ... obrigado

Edited by paunogato

42 minutos atrás, smd disse:

Neste momento, o que menos importa é com quem o Jones vai lutar e sim em se manter ativo.

Março é uma boa data para uma nova luta. Espero que JJ faça 3 lutas esse ano.

Desculpe citei vc por engano ... desconsidere ... obrigado

Edited by paunogato

57 minutos atrás, Ominöser disse:

Jones só sobre pros pesados se for direto pra um TS, isso está claro, mas pro Cormier não faz sentido uma terceira luta.

Torcerei pro Smith acertar uma bomba no queixo do Jones.

Essa bomba tb vou torcer ...mas nao acho que aconteça . Kkkk

2 horas atrás, neurotico disse:

Se vencer o Smith como tudo indica e o Marreta também vencer a próxima capaz de casarem Jones vs Marreta

Que fim levou essa categoria, hein. 

3 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Smith nao é um ze ninguém... Mas não dá. Se não entrar de salto alto como contra o sueco..... jones mata.

Finalmente uma luta menos complicada desde sonnen em 2013

Smith é, de fato, um zé ninguém.

Já pararam pra pensar que o Marreta, de derrotado para o Patolino, pode enfrentar o Jones?! 

Patolino vai poder dizer no bairro dele:

Sabem esse cara que foi derrotado pelo Jones? – Eu também já passei o carro nele!

😂😂😂

6 horas atrás, Paulo wand disse:

Caracas como essa categoria caiu de nivel?? Antony era mais um na 84, chegou com 3 lutas, méritos dele totalmente, o Jones tem receio de subir pros pesados , mas ja devia ter feito isso , la iria enriquecer a categoria dos pesados

E há quem critique AS que subiu algumas vezes ao meio pesado e deu show e isto sem desafiar o campeão

Acredito que Jones nunca dará está alegria mesmo não tendo obrigação o negócio agora é este mesmo pega o Smith e massacra e depois o marreta e com mais umas duas vitórias até o tal do Walker se credencia é deprimente está categoria.

Quem diria que um dia o Smith iria disputar o cinturão do ufc , melhor coisa que ele fez foi subir de categoria.

sim, podem me zoar: Marreta vai desmontar o Jon Jones ainda em 2019. Não sei se vai se manter e com ctza nao será dominante como ele, mas vai ganhá-lo.

10 horas atrás, Dudu show disse:

Bom, o universo sabe o quanto sou admirador do Bones. Mas no entanto, eu não consigo descartar totalmente a vitória de lutadores que possuem punch diferenciado, mesmo que sejam inferiores tecnicamente.

Tanto Marreta quanto Smith, não podem ser descartados 100% em nenhuma luta, nunca! Porém a lógica aponta para passeio, dado a QI de luta do GOAT.

Concordo com tudo.

Outro que eu nunca descartava era o Rumble, bicho era forte como um touro.

11 horas atrás, Ominöser disse:

Jones só sobre pros pesados se for direto pra um TS, isso está claro, mas pro Cormier não faz sentido uma terceira luta.

Torcerei pro Smith acertar uma bomba no queixo do Jones.

Faz quase 7 anos que torcoy por isso e sempre dá ao contrário. O Jones vai atropelar.

9 horas atrás, Último Imperador disse:

Já pararam pra pensar que o Marreta, de derrotado para o Patolino, pode enfrentar o Jones?! 

Patolino vai poder dizer no bairro dele:

Sabem esse cara que foi derrotado pelo Jones? – Eu também já passei o carro nele!

😂😂😂

Kkkkkk, perfeito  cara o Patolino era um guri na época eu não via isso pq só era um pouco mais velho que ele no caso eu sou.

Já marreta tinha 29 anos e tipo zero chão , zero boxe e wrestling .

Patolino tinha um boxe mais ou menos, muito punch, força, juventude , sabia quedar e defender queda e tinha um Gnp muito bom .

Ou seja lutador moderno de MMA sabia se virar no chão bpor cima muito forte e trocava porém sem refino e cheio de falhas , tinha potencial mas vejo que esses caras jovens do rio realmente se perdem