Entre para seguir isso  
Capitão América

ANTHONY PETTIS X STEPHEN THOMPSON

Recommended Posts

3 minutos atrás, Mucado disse:

Casca grossa eh o Pettis se encarar o Wonderboy!

Insanidade e desespero é só isto que pettis proporciona e quem achar qualquer sentido neste confronto vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

After é mesmo real este desafio ou delírio de fã não tem sentido e nem estrutura física pra que este confronto seja proposto.

Me desculpem não vi razão alguma pra assistir este vídeo .

DVD esse desafio parece muito sem pé nem cabeça... Me fez lembrar o Wand aceitando lutar com o Rampage com uma diferença absurda de tamanho e força... O Wand não estava tão ruim mas ali a dificuldade era de categoria de peso mesmo,puxando pra 93 ou que fosse 100 kg,pelo menos teríamos alguma competitividade em termos de força..... Tipo o Pettis que nem é um leve tão grande querendo trocar porrada com um meio médio enorme,chega lá a diferenca parecerá de duas categorias de peso... Tipo Hendo e DC que parecia um médio contra um pesado... Fora tamanho e estrutura,jogo,nada casa ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer acredito  que primeira pernada que que ST der nele já estar se perguntando "o que eu estou fazendo aqui? Não dá pra segurar o chute desse cara de jeito nenhum). Se os dois fizessem um treino de dois minutos um segurando o aparador de chutes para o outro já veriam uma diferença tão brutal que seria nítida a falta de sentido nesse combate....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de não ser um bom casamento para o Pettis, eu sempre gosto de ver dois bons strikers se enfrentando no MMA. 

Vamos ver como o Pettis tentará anular as vantagens físicas e de movimentação do Thompson. 

Perfis costuma dar espaço para o outro striker, vide a luta contra o Barboza, é tudo que o Thompson precisa para impor o jogo dele...

Vamos ver, né... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Vish, tá indo só pelo dinheiro então. Vai ganhar nada com essa luta fora isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2019 at 11:02 PM, Barbas disse:

Não vejo o que o Stephen Thompson ganha com essa luta. Tampouco consigo entender o porquê de alguém do UFC ter achado que seria um bom casamento de luta.

Depois das duas derrotas para o Woodley o Thompson ficou meio que perdido na categoria, como Pettis tem nome e foi campeão dos leves pode valer pelo show para o Thompson que deve espancar o Pettis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2019 at 5:45 PM, Capitão América disse:

Loucura pouca é bobagem para o menino Pettis hein...

Não é apenas rumor, parece que o UFC está de fato negociando esse mismatch

Fonte: 

 

Vai entrar na porrada!  Péssimo para o Pettis o ST luta no contra-golpe e é mais preciso. O pettis se dá melhor com quem vai para a trocação franca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis será doutrinado, o bailar do karateca é muito bom, e sua precisar implacável além da envergadura superior, creio q pettis terá uma noite dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson tem a obrigação de nocautear, ou pelo menos dar uma boa surra no Pettis. 

Se lutar na retranca como tem lutado, perde minha torcida de vez! Wonderboy em suas últimas 4 lutas, fez 3 lutas de merda..vamos ver se dessa vez ele solta o jogo. É mais alto, tem mais envergadura, acredito que seja mais rápido também, mais punch, maior arsenal..tem tudo pra vencer. Não poderiam ter  casado adversário melhor pra ele: um cara que solta o jogo em pé como o Pettis, e que raramente busca o clinch...vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso