Sign in to follow this  
dvd1975

Como vencer Jon Jones!

Recommended Posts

8 hours ago, Gotcha said:

Ahhahahaha,, tbm acho! Mas hj não vejo ninguém no plantel com armas suficientes para derrota-lo. Na vdd, um cara que pra mim, tem alguma chance, seria o Machida, no seu jogo de bate e sai, porém o Janjão já mostrou como a luta se desenrola com ele. Enfim, um Machida melhorado pode frustrar o negão!

9 hours ago, Angelo - OMF - said:

Vítor foi o que chegou mais perto hehee

Acho que teria que surgir um cara tipo Kabib na categoria 93 kg e olhe lá. 

JJ além da privilegiada genética é extremamente talentoso. 

Não sei essa história de falarem que o machida deu trabalho pro jj.  Foi destruído e pronto . Acho q só no Brasil pensam que o lyoto deu trabalho p ele.

8 hours ago, Gotcha said:

Ahhahahaha,, tbm acho! Mas hj não vejo ninguém no plantel com armas suficientes para derrota-lo. Na vdd, um cara que pra mim, tem alguma chance, seria o Machida, no seu jogo de bate e sai, porém o Janjão já mostrou como a luta se desenrola com ele. Enfim, um Machida melhorado pode frustrar o negão!

10 hours ago, Angelo - OMF - said:

Vítor foi o que chegou mais perto hehee

Acho que teria que surgir um cara tipo Kabib na categoria 93 kg e olhe lá. 

JJ além da privilegiada genética é extremamente talentoso. 

Não sei essa história de falarem que o machida deu trabalho pro jj.  Foi destruído e pronto . Acho q só no Brasil pensam que o lyoto deu trabalho p ele.

15 minutos atrás, ravi disse:

JJ ficou perdido no primeiro Round contra o Lyoto, tanto que no segundo voltou com estratégia diferente, veio cortando ângulos e encurtando até quedar

Edited by supavegetto

8 minutos atrás, supavegetto disse:

JJ ficou perdido no primeiro Round contra o Lyoto, tanto que no segundo voltou com estratégia diferente, veio cortando ângulos e encurtando até quedar

Bah, ele achou q estava em casa de tão perdido q tava. Kkkk

É cada uma q o cara lê.

2 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Bah, ele achou q estava em casa de tão perdido q tava. Kkkk

É cada uma q o cara lê.

Na época teve declaração do próprio Jones afirmando isso, mas vc sabe mais né? Deve ser o Deus Guru Supremo do Vale Tudo

10 horas atrás, lost disse:

Essa matéria é mais antiga que não sei o que kkkkkkk

Mas não tem tema mais atual do que este após esta última vitória sobre o gustavão o vídeo é antigo e tudo mais mas o questionamento é verdadeiro e qualquer apaixonado por MMA ou mesmo um lutador se pergunta!

1 hora atrás, supavegetto disse:

Na época teve declaração do próprio Jones afirmando isso, mas vc sabe mais né? Deve ser o Deus Guru Supremo do Vale Tudo

Na verdade não precisa ser nenhum Deus, é só ter olhos e ver.

A receita pra vencer o Jon Jones é simples: colocar ele de costas pro chão e finalizar

O problema é que ninguém consegue isso. Nem mesmo um dos maiores wrestlers do UFC, Daniel Cormier, conseguiu

A fórmula é simples, conseguir que é o difícil

Mesma coisa de vencer o Khabib. Todo mundo sabe a fórmula, não deixar ser amarrado e manter a luta na trocação. O problema é conseguir isso.

3 hours ago, Helder F Floret said:

A receita pra vencer o Jon Jones é simples: colocar ele de costas pro chão e finalizar

O problema é que ninguém consegue isso. Nem mesmo um dos maiores wrestlers do UFC, Daniel Cormier, conseguiu

Mesma coisa de vencer o Khabib. Todo mundo sabe a fórmula, não deixar ser amarrado e manter a luta na trocação. O problema é conseguir isso.

Como você afirma isso se não sabe como Jones se comporta de costas para o chão? Ele pode ser ruim, ou não....única coisa que apareceu do Jones de costas para o chão é um triângulo voador que ele tentou dar no Rampage...

3 horas atrás, Helder F Floret disse:

Essa conversa tem quase 10 anos ele treinando direto , deve ser bom de guarda com genialidade que ele tem!!

Primeira vez que vi ele foi contra o Bader, que na época era invicto, ele tirou o Bader pra absolutamente NADA, ali já dava pra ver que era diferente, depois ele quase mata o Shogun...

Difícil alguém parar esse cara, só na HW