Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Amanda diz que soco de Cyborg não tem força e pede dois anos para conceder revanche

Recommended Posts

18 horas atrás, Caleb disse:

Até que demorou mas eu sabia que a Amanda não ia se aguentar de não falar bobagem.

É a versão feminina do Cormier. Dois cinturões, e quase nada de fãs.

Rapaz!! Essa vou concordar contigo.

Já vai subindo para cabeça, ja estou torcendo para tomar um pau. Sinceramente eu acho a Amanda Nunes um personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

É engraçado reparar os dois pesos e duas medidas do pessoal quanto a essa questão do doping, postura é uma pra Jones e outra pra Cyborg.

Creio que há uma diferença aí. O doping confirmado da Cyborg foi há 7 anos e ela já fez umas dez lutas depois disso. Acho que já provou o seu valor depois disso. 

Já Jones é reincidente contumaz, foi pego recentemente em defesa de títulos no maior evento do mundo. É o lutador mais dominante e candidato a GOAT do MMA masculino, com visibilidade infinitamente superior ao feminino. 

Assim, Jones naturalmente atrai mais a atenção. Críticas, elogios, ódios e paixões são intensificados quando se trata dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

É engraçado reparar os dois pesos e duas medidas do pessoal quanto a essa questão do doping, postura é uma pra Jones e outra pra Cyborg.

jones caiu no doping na ultima luta.e a cyba?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi a Cris lutar ao vivo em 2006 no Storm em Curitiba, e posso dizer que isto não passa de uma falácia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, JPHD disse:

Mais munição pra eu continuar torcendo contra ela. 

Além de antipática é burra, se valorizasse a oponente, valorizaria mais a vitória dela.

 

Perfeito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Valderazzi disse:

Tá com problema de compreensão, Capitão? Eu tô concordando com o que tu disse neste ponto, ninguém questionava a Cyborg como maior lutadora mesmo já tendo rodado no doping, e muitas vezes isso foi dito pelos mesmos hipócritas haters do Jones, a quem veementemente negam a condição de GOAT, lutando contra a realidade. 

Talvez meu post anterior não tenha sido claro o bastante. 

Pô meu caro, desculpa descordar, mas a Cyborg caiu só 1x no dopping... Depois foi uma das mais testadas... Qtas vezes Jones perdeu o cinturão, por problemas de dopping? Fica até inconcebível comparar os dois casos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Do ponto de vista de gerenciamento de carreira ela tem mais é que aproveitar a aura que se criou no entorno dela mesmo e enrolar essa revanche o quanto der.

Ela só tem a perder com a revanche.

Se ganhar não vai mudar nada, se perder perde a aura de melhor da história.

Carreira de lutador é curta, tem que aproveitar e lucrar. Ainda lutadora, que ganha menos. Agora é quando ela mais vai lucrar. Defende o cinturão, aí, tem umas desafiantes apontando. Negocia um novo contrato como Estrela do UFC e depois pensa nisso.

Eu também quero ver a revanche, mas é compreensível o lado da Amanda. 

Acho que essa luta ainda vai ocorrer. 

A cyborg já falava em sair do ufc, ela pode ir no Bellator, atropelar as muié lá, ganha o cinturão lá. Força essa luta ocorrer. Se ambas continuarem ganhando essa revanche terá que ocorrer para não haver dúvida de quem é a melhor da historia.

Agora, a galera tem que ver que a luta ocorrer, alguns comentários parece até que a luta "não valeu". A luta ocorreu e cada qual veio preparada para respectivos cenários e teve uma vencedora. Uma Vitória avassaladora.

Se a mão da Cyborg tivesse entrado e rebocado a Amanda ngm estaria desvalidando e falando em revanche. Estariam falando que ela é monstro Cyborg luta daquele jeito mesmo. Pontos fora da curva foram as últimas lutas que ela lutou fechadinha...

Nesse nível ambas podiam ganhar, mas a Amanda legitimamente levou essa é vai colher os frutos, uai.

Não há grande desnível entre elas.

Estamos falando das sua maiores lutadorAs da história do esporte.

Analise perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Maracatu disse:

E Cyborg falou pouca merda?   Amanda nao tem carisma isso e fato mas Vai defender dois cinturoes simultaneo e isso e historico.. 

Como ela vai defender dois cinturões se eles estão pra fechar a categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Capitão América disse:

Obrigado Amanda por desmascarar uma das maiores farsas do MMA.

Obs: Não gosto da Amanda, mas pelo menos ela construiu a carreira em uma categoria MUITÍSSIMO mais competitiva e com reais talentos e desafios, e detalhe, sem se dopar até o tubo.

Eu respeito qualquer opinião, mas penso que deveria respeitar Cyborg. É um ser humano que batalhou muito na vida, cometeu erros, no passado, como qualquer um de nós comete. Chama-la de "farsa" mostra o quanto tu é leigo em MMA. 

Parabéns à Amanda pela ótima e merecida vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma amanda nem deu tempo de voce sentir a mao dela, eu acho q numa revanche a Cyba pode ganhar (se essa derrota nao tiver afetado ela mentalmente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Como ela vai defender dois cinturões se eles estão pra fechar a categoria?

Vão fechar a categoria simplesmente por causa da Amanda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao sentiu como o esperado não. Já a Cyborg sentiu desde a primeira que entrou, assim como o low kick.

 

soco depende mto onde pega. falar que a cyborg nao tem a mao pesada é bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

jones caiu no doping na ultima luta.e a cyba?

 

Cyba inclusive ganhou o reconhecimento de ser uma das mais testadas do UFC ano passado, junto com RDA e mais uns. Fez 25 testes e não caiu em nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

soco depende mto onde pega. falar que a cyborg nao tem a mao pesada é bobagem.

Exatamente. E ainda mais que a ciborg estava projetando seu corpo para frente, logo o soco que recebe fica "mais" forte. 

Como o Lyoto, não tem muito punch, mas quando acerte no contragolpe e o adversário se projetando para frente parece  que o soco é mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso