Entre para seguir isso  
Lumberjack

UFC retira divisão dos penas do ranking após derrota de Cris Cyborg

Recommended Posts

20 horas atrás, Caleb disse:

Eu já esperava isso logo que acabou a luta.

É uma pena que a Cyborg não é bonita, nunca teve o reconhecimento merecido. Mas quem é fã de verdade sabe que ela é a maior de todos os tempos, e sempre será.

Amanda tomou esse posto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Erivaldo disse:

Vdd não é a toa que passou 13 anos sem perde qdo que essa Amanda vai chega a isso se já tem 4 derrotas no currículo 

Concordo plenamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/4/2019 at 2:14 PM, Lumberjack disse:

A categoria que era representada somente pela ex-campeã foi retirada do ranking após a paranaense sofrer o nocaute para Amanda Nunes no UFC 232

 4 de janeiro de 2019  Franciele Marques.
 

O Ultimate atualizou seu ranking no primeiro dia de 2019 após o UFC 232 no sábado (29), em Los Angeles (EUA). Entretanto, uma mudança passou quase despercebida por quem acessou o site da organização. A categoria dos pesos penas feminino foi retirada da listagem depois da derrota de Cris Cyborg para Amanda Nunes por nocaute aos 51 segundos no evento co-principal do último show do ano.

A mudança não foi vista, pois anteriormente a categoria era representada somente pelo rosto da campeã. O Ultimate não havia constituído o ranking da divisão que tem poucas lutadoras.

Ao vencer Cyborg, Amanda conquistou o cinturão dos penas e mesmo assim não apareceu como a campeã da divisão. O UFC não falou sobre a mudança e o que vai fazer com a divisão dos penas. Uma das possibilidades que pode ser escolhida pela franquia é a extinção da categoria.

https://www.superlutas.com.br/noticias/93668/ufc-retira-divisao-dos-penas-do-ranking-apos-derrota-de-cris-cyborg/

Eles poderiam extinguir todas as categorias femininas, ninguém se importa. Eu não gosto de ver mulheres machucadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Eles poderiam extinguir todas as categorias femininas, ninguém se importa. Eu não gosto de ver mulheres machucadas.

 

O.pior é eu ter que concordar com isso

Pra mim é meio chocante ver mulher apanhar e ficar sangrando (mesmo que seja de outra mulher)

Além que, o nível técnico das lutas é sofrível! São pouquíssimas lutas que se salvam

Por mim deixava como no inicio, 1 categoria só feminina pra quem gosta, mas não acharia ruim se acabasse logo de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Claro! Igual Cejudo tomou do Demetrious, Dillashaw tomou do Cruz, Holloway tomou do Aldo, Khabib tomou do B.J., Woodley tomou do GSP, Weidman tomou do Anderson, Werdum tomou do Fedor, e Namajunas tomou da Joanna.

Amanda tem 3 defesas de cinturão, venceu Valentina, Germaine, Miesha, Ronda, primeira mulher a ter dois cinturões simultâneos e tirou pra nada a Cyborg. E o principal: sempre lutou num nível mais difícil que a curitibana 

É algo bem diferente de todos os exemplos que tu citou aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/4/2019 at 7:20 PM, Axiotis disse:

a campeã e quase que única representante foi nocauteada em 51s pela campeã da categoria de baixo que passou meses ganhando massa e mesmo assim lutou 2kg mais leve...

era tudo que o UFC queria. UFC quer dinheiro e eles viram que não valia investir lá e cyba ficou fazendo lutas aleatóreas...

UFC sempre tentou apagar a imagem da Cyborg e agora conseguiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

UFC sempre tentou apagar a imagem da Cyborg e agora conseguiu...

O UFC nao comseguiu nada. A Amanda o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?

1 hora atrás, Ominöser disse:

UFC sempre tentou apagar a imagem da Cyborg e agora conseguiu...

O UFC nao conseguiu nada. A Amanda o fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

?

O UFC nao conseguiu nada. A Amanda o fez.

A Amanda nocauteou...mas desde sempre o UFC quis desmerecer a Cyborg e pegou o embalo do nocaute. Assim como tentou desmerecer o Fedor por nao assinar com a Organização.

A Amanda fez o que ela treinou pra fazer, treinou pra vencer, não pra acabar com a imagem da Cyba, é bem diferente.

O UFC ama acabar com a imagem de atletas que já eram consagrados antes do "boom" do UFC após o fim do Pride, pra dar a impressão que lutadores não são nada se não se derem bem no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

A Amanda nocauteou...mas desde sempre o UFC quis desmerecer a Cyborg e pegou o embalo do nocaute. Assim como tentou desmerecer o Fedor por nao assinar com a Organização.

Eu nao concordo com isso. Não lembro de nenhuma ação frontal onde a lutadora foi desmerecida como tal.

O Fedor tava na cara que foram questões de negociação, e suas subsequentes derrotas, para lutadores bem fracos (Maldonado nao perdeu no papel mas deu fiasco) o fizeram desmerecer por si só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu nao concordo com isso. Não lembro de nenhuma ação frontal onde a lutadora foi desmerecida como tal.

O Fedor tava na cara que foram questões de negociação, e suas subsequentes derrotas, para lutadores bem fracos (Maldonado nao perdeu no papel mas deu fiasco) o fizeram desmerecer por si só. 

Realmente após essa luta com Maldonado cara o Fedor caiu e muito no meu conceito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Realmente após essa luta com Maldonado cara o Fedor caiu e muito no meu conceito .

Porra, nocauteado em menos de 2 minutos pro Mitrione também foi foda. O Fedor fudeu com o seu próprio legado.

Beira o absurdo comparar ele com o Jones atualmente. Em nome da justiça, os dias derradeiros da carreira do negão ainda estão por vir. Nada impede que aconteça algo semelhante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Valderazzi disse:

Porra, nocauteado em menos de 2 minutos pro Mitrione também foi foda. O Fedor fudeu com o seu próprio legado.

Beira o absurdo comparar ele com o Jones atualmente. Em nome da justiça, os dias derradeiros da carreira do negão ainda estão por vir. Nada impede que aconteça algo semelhante. 

Tempo valdera e hoje parece distante pois Jones ainda é novo mas daqui uns 5 cinco anos uma nova geração e novos talentos e mesmo um fenómeno como ele cairá ou se aposenta antes disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Tempo valdera e hoje parece distante pois Jones ainda é novo mas daqui uns 5 cinco anos uma nova geração e novos talentos e mesmo um fenómeno como ele cairá ou se aposenta antes disto.

Sim, fiz referência a essa possibilidade no segundo parágrafo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Tempo valdera e hoje parece distante pois Jones ainda é novo mas daqui uns 5 cinco anos uma nova geração e novos talentos e mesmo um fenómeno como ele cairá ou se aposenta antes disto.

 

Aí os entendedores de obras prontas falaram que ele ruim tecnicamente se valendo da envergadura.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso