Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Werdum no Resenha PVT

Recommended Posts

 

 

Faça sua pergunta através dos comentários no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto demais do vai cavalo , tomara que possa ser feliz em outro evento , lutador técnico demais , pena q a idade chegou , já tá no fim de carreira. Esbanja  técnica de maythai ,jiu jitsu , um dos melhores lutadores já treinado pelo Rafael Cordeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Sou fã do Werdum e espero que ele lute no Bellator e ADCC

Bellator tbm nao pode, so pode lutar fora do EUA, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Capitão América disse:

Werdum é favorito contra qualqur cara fora do UFC.

Mano acho que ate no ufc ainda tinha lenha pra queimar, o nivel tecnico dele e alto, perdeu uma luta boba pro russo, pena esse vacilo com dopoing , estava fazendo 3 lutas num curto espaço de tempo, triste demais, sempre tera minha torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo que já faz um ano da sua ultima luta.. já já deve ele volta

mas ainda acho que ele deveria lutar fora

seria campeão em qualquer evento. Apostaria até no Bellator, que ta com um bom cartel nos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Mano acho que ate no ufc ainda tinha lenha pra queimar, o nivel tecnico dele e alto, perdeu uma luta boba pro russo, pena esse vacilo com dopoing , estava fazendo 3 lutas num curto espaço de tempo, triste demais, sempre tera minha torcid

Armaram para cima dele ,pq ele ficava tirando um sarro com a usada , ele é inocente , carreira longa , nunca foi acusado disso e o físico dele sempre foi normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Mano acho que ate no ufc ainda tinha lenha pra queimar, o nivel tecnico dele e alto, perdeu uma luta boba pro russo, pena esse vacilo com dopoing , estava fazendo 3 lutas num curto espaço de tempo, triste demais, sempre tera minha torcid

Armaram para cima dele ,pq ele ficava tirando um sarro com a usada , ele é inocente , carreira longa , nunca foi acusado disso e o físico dele sempre foi normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lindoso said:

Armaram para cima dele ,pq ele ficava tirando um sarro com a usada , ele é inocente , carreira longa , nunca foi acusado disso e o físico dele sempre foi normal.

cara, vc descobriu tudo....testemunhe a favor do werdum, quem sabe eles não levam em conta sua bombástica descoberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Lindoso said:

Armaram para cima dele ,pq ele ficava tirando um sarro com a usada , ele é inocente , carreira longa , nunca foi acusado disso e o físico dele sempre foi normal.

cara, vc descobriu tudo....testemunhe a favor do werdum, quem sabe eles não levam em conta sua bombástica descoberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso