Entre para seguir isso  
FredLopes

Cyborg reclama: 'Me chutaram para fora do cage'

Recommended Posts

3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Exatamente... eles tem evitado que nocauteados falem no microfone pq algumas vezes soltaram muita bobagem tipo: questionar o árbitro, questionar o adversário... não lembram o que aconteceu e ficam falam m.... 

Dae é coerente que  se evite esse tipo de situação.   Joe Rogan mesmo já disse que não entrevistaria mais nocauteados, não lembro qual foi a luta que ele disse, mas lembro que ele questionou os protestos do lutador que tava reclamando do resultado após ter apagado...

Foi a entrevista do Cormier após o nocaute do JJ. Rogan falou no podcast que se sentiu mal pela entrevista e jamais iria entrevistar novamente alguém que tenha sido nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg esta correta em reclamar, pois a luta poderia ter 5 round e ela perdeu no primeiro, sendo assim, tinha muito tempo sobrando. Não deixaram ela falar pois todo mundo sabia que ela pediria revanche e talvez não fosse interessante.

Falta de respeito!!

Corrigindo, colegas me lembraram que não entrevistam mais quem toma K.O

Editado por Lennon
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É somente comigo que o Fórum esta dando um monte de erro e duplicando as coisas? 

Quando se vai corrigir algo aparece erro, como se a mensagem não fosse enviada e tals.

Editado por Lennon
correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Lennon disse:

É somente comigo que o Fórum esta dando um monte de erro e duplicando as coisas? 

Quando se vai corrigir algo aparece erro, como se a mensagem não fosse enviada e tals.

Pois é esse meu post foi três vezes..kkk .. Produção, apaga os outros dois! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lennon disse:

É somente comigo que o Fórum esta dando um monte de erro e duplicando as coisas? 

Quando se vai corrigir algo aparece erro, como se a mensagem não fosse enviada e tals.

Ta dando uns tilt mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Fizeram isso de não entrevistar, depois  do Cormier ser nocauteado, não foi? 

Overeeem após o nocaute sofrido pelo Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto da Cyborg como lutadora, apesar de ter dado uma de Aldo nessa luta, ao menosprezar as mãos da Amanda. Agora, o que a Amanda tem de chata na falação da sapatonice, a Cyborg tem de chata em ficar reclamando do UFC!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lendo agora o treinador da Cyborg dizendo que a estratégia não foi errada e que vencerão na revanche....

Pqp.. não foi errada ?  então perder deveria estar nos planos... só pode.. ehehe

Cyborg levou o maior revés da vida claramente pela postura estratégica que assumiu e o treinador vem falar isso... dureza de ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg viaja!

Teve o papo de brasileiras lutatem e tal e agora essa... po... tempo que evitam entrevistar nocauteados... a mulher caiu 3 vezes e depois uma pra não levantar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/3/2019 at 6:53 PM, rivvithead disse:

Fizeram isso de não entrevistar, depois  do Cormier ser nocauteado, não foi? 

Overeem, que disse o que ninguém viu e foi brutalmente vaiado. Rogan ainda teve a infelicidade de ficar insistindo (mostrando o replay no telão) que ele estava errado e aumentou ainda mais o constrangimento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso