Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Johnny Walker mira Jones para o futuro e mostra confiança: ‘Nasci com estrela’

Recommended Posts

3 minutos atrás, ravi disse:

ué? só por isso?   tem muito brasileiro MALA por ai...

nacionalidade não define caráter

Pois é eu gosto de torcer para os brasileiros , Wand , minotauro , shogun, etc , mas reconheço o talento dia gringos , porém , nunca torci por eles.

6 minutos atrás, ravi disse:

Quero ver quando ele pegar um oponente que chutar as pernas dele se ele aguenta  , igual Jones fez com o Gustavo e ele arregou.

56 minutos atrás, Barbas disse:

Cara de apenas 26 anos, com tantas certezas. Eu tou rumando aos 40 e tenho tantas dúvidas. Não entendo essa galera. É muita auto confiança.

O cartel dele não impressiona. Já perdeu pro Wagner Caldeirão, por exemplo. Acabou de chegar ao UFC, ganhou uma luta e já tá falando duro desse jeito. Acaba se colocando uma pressão desnecessária, pq se perder, vai ser cobrado. Era melhor ficar mais piano. Mas enfim, ele que sabe, a vida e a carreira são dele, e como já foi dito acima, pode ser o "efeito Conor", infelizmente. Às vezes o cara é até tranquilo, mas vê que falar grosso é valorizado pelo evento e vai por esse caminho.

Acho que é isto mesmo

E convenhamos se não fosse a marra acho que nem estávamos debatendo está entrevista aqui

1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Rapaz não tinha visto mas o caldeirão deu um nocautasso esses dia. Gringo precisou até de oxigênio.

calderao bate que é um bixo. ta loco.

44 minutos atrás, Caleb disse:

Exato. E Smith é o próximo, mas imagina se Marreta chega la também?

Eu pagaria para ver o brasileiro tentando acertar um voleio no Jones sem pensar duas vezes.

Verdade kaleb mas se o Jones suportar a pressão do marreta nos 2 primeiros rounds , o marreta cansa e o Jones manda ele pró hospital ,se derruba no chão com aquelas cotoveladas é nocaute na certa.

4 horas atrás, Lindoso disse:

Verdade kaleb mas se o Jones suportar a pressão do marreta nos 2 primeiros rounds , o marreta cansa e o Jones manda ele pró hospital ,se derruba no chão com aquelas cotoveladas é nocaute na certa.

Jones ganha na mesma noite do Marreta do Smith sem graça até .

não dá pra saber ainda.... bons indícios... mas tem que atropelar mais uns 2...3 pra gente começar a suspeitar que pode ser uma estrela sólida 

mas o cara é maneiro, leva a sério... já estive no mesmo ambiente... cara tá de bobeira não.