Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Johnny Walker mira Jones para o futuro e mostra confiança: ‘Nasci com estrela’

Recommended Posts

No futuro pode chegar lá... Pra esse ano estar no top 10 seria um grande começo... Não é pra qualquer um a destruição que ele fez com o Khalil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ter entendido errado, mas em um trecho da entrevista o rapaz mostrou uma arrogância absurda!!

Calma garoto, vc não é absolutamente ninguém ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Trindade disse:

Posso ter entendido errado, mas em um trecho da entrevista o rapaz mostrou uma arrogância absurda!!

Calma garoto, vc não é absolutamente ninguém ainda

Na história da Tailândia, né? 

Então Johnny, keep walking...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Na história da Tailândia, né? 

Então Johnny, keep walking...

Exatamente na parte que diz que la tem caras bons para segurar o aparador para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lumberjack disse:

Só espero que o Dana não o coloque logo de cara contra o Marreta...

Não vejo ele ganhando do marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Trindade disse:

Exatamente na parte que diz que la tem caras bons para segurar o aparador para ele

Cara de apenas 26 anos, com tantas certezas. Eu tou rumando aos 40 e tenho tantas dúvidas. Não entendo essa galera. É muita auto confiança.

O cartel dele não impressiona. Já perdeu pro Wagner Caldeirão, por exemplo. Acabou de chegar ao UFC, ganhou uma luta e já tá falando duro desse jeito. Acaba se colocando uma pressão desnecessária, pq se perder, vai ser cobrado. Era melhor ficar mais piano. Mas enfim, ele que sabe, a vida e a carreira são dele, e como já foi dito acima, pode ser o "efeito Conor", infelizmente. Às vezes o cara é até tranquilo, mas vê que falar grosso é valorizado pelo evento e vai por esse caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lumberjack disse:

Se pegar o Jon Jones não passa do 3 round se muito , é igual papagaio , fala muiiiiiito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Barbas said:

Cara de apenas 26 anos, com tantas certezas. Eu tou rumando aos 40 e tenho tantas dúvidas. Não entendo essa galera. É muita auto confiança.

O cartel dele não impressiona. Já perdeu pro Wagner Caldeirão, por exemplo. Acabou de chegar ao UFC, ganhou uma luta e já tá falando duro desse jeito. Acaba se colocando uma pressão desnecessária, pq se perder, vai ser cobrado. Era melhor ficar mais piano. Mas enfim, ele que sabe, a vida e a carreira são dele, e como já foi dito acima, pode ser o "efeito Conor", infelizmente. Às vezes o cara é até tranquilo, mas vê que falar grosso é valorizado pelo evento e vai por esse caminho.

só por causa dessas declarações já vou torcer que ele perca !  Na próxima já tem minha torcida contra esse BOÇAL arrogante

queria que ele pegasse aquele romeno HULK ian cutelaba... cara BRUTO...que é outro cara meio escroto...ia ser interessante

mas esse já tem estrada no evento em detrimento do novato ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Barbas disse:

Cara de apenas 26 anos, com tantas certezas. Eu tou rumando aos 40 e tenho tantas dúvidas. Não entendo essa galera. É muita auto confiança.

O cartel dele não impressiona. Já perdeu pro Wagner Caldeirão, por exemplo. Acabou de chegar ao UFC, ganhou uma luta e já tá falando duro desse jeito. Acaba se colocando uma pressão desnecessária, pq se perder, vai ser cobrado. Era melhor ficar mais piano. Mas enfim, ele que sabe, a vida e a carreira são dele, e como já foi dito acima, pode ser o "efeito Conor", infelizmente. Às vezes o cara é até tranquilo, mas vê que falar grosso é valorizado pelo evento e vai por esse caminho.

Ele tem um jogo de joelhada perigoso, umas cotoveladas perigosas , mas pelo q vi da luta o adversário era fraco , ele tem envergadura muito boa mas não usa  , o adversário chega para dentro dele sempre, não usa a envergadura como o Max Holloway, mas por ser brasileiro vou torcer sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Lindoso said:

mas por ser brasileiro vou torcer sempre

ué? só por isso?   tem muito brasileiro MALA por ai...

nacionalidade não define caráter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Caleb disse:

Prefiro Smith, Marreta, Walker, e qualquer outro do que Cormier pela terceira vez.

Lutas inéditas sempre são interessantes e nem sempre o favorito vence. Um soco pode mudar tudo, já vimos isso tantas vezes antes.

Concordo , acho q ele ganha do cornier de novo, mais do mesmo  , um adversário novo , tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com o Caleb nessa. O garoto tá só fazendo o personagem que funciona na promoção. Adoro o código dos samurais mas UFC tem suas próprias formas de funcionar. Quanto as lutas, gostaria de ver o Marreta e o Johnny, se continuarem vencendo. Smith tenho a sensação de que não arruma nada, mas melo menos tem o mesmo tamanho. Jones contra caras mais baixos já vimos o filme, único que me interessaria ver nessa dinâmica seria o Rumble, mas ele tá mais interessado em vender Marijuana e puxar ferro atualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

ué? só por isso?   tem muito brasileiro MALA por ai...

nacionalidade não define caráter

Pois é eu gosto de torcer para os brasileiros , Wand , minotauro , shogun, etc , mas reconheço o talento dia gringos , porém , nunca torci por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ravi disse:

ué? só por isso?   tem muito brasileiro MALA por ai...

nacionalidade não define caráter

Pois é eu gosto de torcer para os brasileiros , Wand , minotauro , shogun, etc , mas reconheço o talento dia gringos , porém , nunca torci por eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso