Entre para seguir isso  
Capitão América

FALANDO SOBRE LEGADO NO PESO LEVE

Recommended Posts

1 hora atrás, Trindade disse:

Vc pode até ter visto jogadores melhores tecnicamente, mas meu ponto de vista não se refere a técnica, mas sim a números e conquistas!

Nesse ponto considero o CR7 ja entre os 10 maiores de todos os tempos!

Ronaldinho Gaúcho era apenas mais abilidoso, mas conquistou menos títulos, deu menos passes e fez BEM menos gols, logo, pra mim, Cristiano Ronaldo é mais jogador

Número e conquistas o CR7 é top 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/3/2019 at 11:24 AM, Trindade disse:

Sim, e o que será lembrado ainda no caso dele, é que, se continuar a lutar, teremos um cara considerado o maior do seu peso e com o cartel negativo

As derrotas vão apagar os seus feitos? Claro que não!

Mas vai ajudar a mancha-lo? Isso com certeza!

É mesmo no caso como eu, que acompanho MMA desde 2001 com regularidade, não acho os feitos do BJ, NOS DIAS DE HJ, algo incrível.

Aquilo foi incrível na década passada, quando ele vencia lutas, quando não tinha outros nomes do mesmo nível para se comparar, coisa diferente do presente

É aquela velha história típica das "viúvas do Pride" aqueles saudosista babões, que acham que tudo que vem do passado é melhor que o presente, é nao aceita que as coisas evoluem e melhoram

Igual "entendidos" de futebol que dizem que Messi e Cristiano Ronaldo não são melhores que Garrincha, Rivelino e Zico, única e exclusivamente por estar preso ao passado e aquilo que marcaram suas épocas

Perfeito, foi mais ou menos o que falei, é cada uma, nego acha que porque o lutador fez um legado ou nome em épocas passadas os revezes que ele sofrer depois não irão manchar a trajetória, é pouca zuera viu, e como falei, especialmente em uma situação de comparação entre GOATS/melhores por categoria isso tem um peso brutal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso