Entre para seguir isso  
Capitão América

FALANDO SOBRE LEGADO NO PESO LEVE

Recommended Posts

9 horas atrás, Capitão América disse:

não......

levou sifoco de um Pettis gordo e decadente.....

Pettis no auge x Ferguson vou de Pettis sem pestanejar...

Mania de diminuir alguém pq teve luta dura contra outro lutador..... Ferguson tomou duas bombas do pettis que era pra ter apagado ali mesmo.....

Jones passou sufoco com o gustafson....

Kabib PERDEU pro tibau..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Rody Stark disse:

Melendez foi garfadaço na luta contra o Ben Henderson, pode ter sido campeão ali, mas se tivesse feito isso o UFC perderia moral pois ele tinha acabado de sair do strikeforce e ir direto para a cinta.

Independente disso.. não decolou.... não foi campeão.  Não da pra negar que é bom, mas não é pra ser campeão.  Quanto à luta contra o BH ele não finalizou.. e ficando para os juízes, tudo é possível... foi um luta equilibrada e poderia ter saído pra qualquer lado. Não vi todo esse garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Independente disso.. não decolou.... não foi campeão.  Não da pra negar que é bom, mas não é pra ser campeão.  Quanto à luta contra o BH ele não finalizou.. e ficando para os juízes, tudo é possível... foi um luta equilibrada e poderia ter saído pra qualquer lado. Não vi todo esse garfo.

Acho difícil falar em "garfo" também, mas qualquer dia até vou rever essa luta pra levantarmos essa discussão, mas achei vitória clara do Melendez. Aliás, o Bendo, lutador que inclusivo admiro, tem umas defesas polêmicas, né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Bota Alvarez mais no topo

Ganhou tudo por onde passou: RF, Bodog, DREAM ele foi campeão moral não lutou a final do GP por lesão mas bateu o Joaquim Hansen

Talvez seja o que venceu mais ex campeões tb se vc considerar os eventos asiático e o Gaetje

 

 

concordo

 

e o Khabib HOJE não ta nem entre os 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pvalladao disse:

Acho difícil falar em "garfo" também, mas qualquer dia até vou rever essa luta pra levantarmos essa discussão, mas achei vitória clara do Melendez. Aliás, o Bendo, lutador que inclusivo admiro, tem umas defesas polêmicas, né

o Bendo foi ajudado demais.. e não foi só uma, duas vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

Bota Alvarez mais no topo

Ganhou tudo por onde passou: RF, Bodog, DREAM ele foi campeão moral não lutou a final do GP por lesão mas bateu o Joaquim Hansen

Talvez seja o que venceu mais ex campeões tb se vc considerar os eventos asiático e o Gaetje

 

 

Mas o Alvarez tá num fim de carreira de dar dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Imediatismo a gente vê por aqui! O maior leve de todos os tempos é o B.J. e em segundo o Gomi.

Todos os outros estão atrás, tiveram sua chance mas perderam rapidamente. A bola da vez é Khabib, mas ainda tem que fazer muita coisa.

Eu já acho que, mesmo quando o cara constrói seu legado, o que vem a seguir também pode ajudar a desmancha-lo

Isso é o que acontece com o B.J

O cara é 16-13, um cartel horroroso para ser considerado o maior na categoria, na carreira a maior sequência de vitórias que conseguiu foram 4, tem somente 1 Vitória nas últimas 10 lutas

Pra mim o Edgar pode ser considerado até maior que o BJ, tem um cartel infinitamente melhor além de ter surrado o mesmo 3x

Isso mostra como é subjetiva essa discussão, para o Marinho da Fox Sports, BJ é maior que o Fedor e esta entre os 5 maiores da historia

Já considero Khabib, se não o maior, um dos 3 maiores, se defender mais 1x o cinturão, pra mim já se torna o maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caleb disse:

Não, é o famoso imediatismo de sempre achar que o atual é melhor que o antigo. Ignorando época, contexto, e as vezes até por simplesmente não ter acompanhado e fingir que acompanhou.

Jordan foi o maior no Bulls e no Wizards (até onde sei) um fiasco. Senna mesma coisa quando mudou para Williams.

Isso tirou o status deles? Não. Serão lembrados mesmo quando eu e você já não estivermos mais aqui. Penn é a mesma coisa, será mais lembrado que Edgar e muitos outros que o derrotaram(tirando GSP e talvez Hughes).

Sim, e o que será lembrado ainda no caso dele, é que, se continuar a lutar, teremos um cara considerado o maior do seu peso e com o cartel negativo

As derrotas vão apagar os seus feitos? Claro que não!

Mas vai ajudar a mancha-lo? Isso com certeza!

É mesmo no caso como eu, que acompanho MMA desde 2001 com regularidade, não acho os feitos do BJ, NOS DIAS DE HJ, algo incrível.

Aquilo foi incrível na década passada, quando ele vencia lutas, quando não tinha outros nomes do mesmo nível para se comparar, coisa diferente do presente

É aquela velha história típica das "viúvas do Pride" aqueles saudosista babões, que acham que tudo que vem do passado é melhor que o presente, é nao aceita que as coisas evoluem e melhoram

Igual "entendidos" de futebol que dizem que Messi e Cristiano Ronaldo não são melhores que Garrincha, Rivelino e Zico, única e exclusivamente por estar preso ao passado e aquilo que marcaram suas épocas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas o Alvarez tá num fim de carreira de dar dó

se for nessa linha, e o BJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Imediatismo a gente vê por aqui! O maior leve de todos os tempos é o B.J. e em segundo o Gomi.

Todos os outros estão atrás, tiveram sua chance mas perderam rapidamente. A bola da vez é Khabib, mas ainda tem que fazer muita coisa.

Tão colocando o kabib como Goat pound for pound inclusive kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Melendez só não foi campeão do UFC por ter sido vergonhosamente garfado. 

Bendo era o rei dos garfos(não era culpa dele) e isso deveria contar para esse rankings dos melhores dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Caleb disse:

Imediatismo a gente vê por aqui! O maior leve de todos os tempos é o B.J. e em segundo o Gomi.

Todos os outros estão atrás, tiveram sua chance mas perderam rapidamente. A bola da vez é Khabib, mas ainda tem que fazer muita coisa.

Não viaja BJ foi maior WW que LW

E sim sujar cartel conta sim foi isto que tirou o AS do páreo pra melhorar p4p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas o Alvarez tá num fim de carreira de dar dó

Sim isto é verdade

Compreensível carreira de lutador geralmente é 10 anos no topo Alvarenga tá passando dos 15 

Na Ásia sem antidoping acho que volta a render

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas o Alvarez tá num fim de carreira de dar dó

Sim isto é verdade

Compreensível carreira de lutador geralmente é 10 anos no topo Alvarenga tá passando dos 15 

Na Ásia sem antidoping acho que volta a render

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rucci disse:

Acredito que Khabib vai se aposentar antes de se provar contra os melhores como campeão dos leves. Já começou a escolher adversários pensando em superlutas e, pela personalidade, acredito que se for contrariado ele simplesmente deixará o esporte e fará outras coisas no seu país de origem. Apesar do cartel invicto, os muitos anos de inatividade no UFC o ajudaram a evitar grande parte do top 10 na sua escalada para o topo e,uma vez lá, os precedentes cedidos ao Connor devem comprometer seu reinado como campeão se ele começar a evitar os desafios reais.

Verdade campeão de verdade luta com qquer um , não escolhe adversário, mas ele já venceu dois Strikers perigosos, mcprego e o Edson Barbosa , agora o cuycuy de cachorro é bom na trocação, no chão , se o Kabib vencer bem ele , ele se consagra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso