Entre para seguir isso  
Capitão América

FERGUSON NÃO SERÁ PRÓXIMO OPONENTE DE KHABIB

Recommended Posts

7 horas atrás, Capitão América disse:

(..)

Aquele velho ditado nunca falha: QUER CONHECER COMO REALMENTE É ALGUÉM? DÊ PODER E DINHEIRO A PESSOA....

(...)

Falou tudo. Atitude ridícula, ainda mais pelo que vinha falando antes e após o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Tyron pelo menos tem engrentado os melhores, mesmo a "contra gosto"

Tá sendo entubado pelo Dana, o que fica chato porque a atitude dele é a mesma da do Khabib. Mas não há como negar isso que você falou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lennon disse:

Quem manda é o UFC, Khabib não é o Conor Mcgregor para exigir tanto assim. Papo de empresário fujão.

Pode ser que o empresário esteja dizendo isso para aumentar o cacife, mas Khabib não deixa de cair na vala comum ao autorizar esse discurso que sempre criticou. 

E pode ser que Dana o entube e ele tenha que enfrentar o Ferguson. A questão é que se o Conor quiser, então vai acontecer. E foda-se a fila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Capitão América disse:

É de fato engraçado mesmo....

Queria saber que legado o Khabib tem para o MMA.....já tivemos outros campeões que chegaram invictos a tal posto.....Rashad, Lyoto.....o que ele tem de diferente é ter chegado como campeão com o maior cartel invicto, mas se resume a isso....a categoria cheia de desafios e o cara me manda uma dessa.....para mim ele não é maior que Ben Henderson, Edgard e nem Bj e talvez nem que oPettis, já que este além de ter sido campeão com defesa no ufc foi também no WEC. 

Aí não hein. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutes ago, Silverchair said:

Aí não hein. kkk

Uai, Khabib tem mais conquistas do que os caras que eu citei? 

Não estou falando se o Khabib os venceria ou não em uma luta, não dá para saber, mas em termos de conquistas e legado, você acha que o Khabib é melhor que os 3? Falando em cartel você acha também? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Capitão América disse:

Uai, Khabib tem mais conquistas do que os caras que eu citei? 

Não estou falando se o Khabib os venceria ou não em uma luta, não dá para saber, mas em termos de conquistas e legado, você acha que o Khabib é melhor que os 3? Falando em cartel você acha também? 

Melhor que o Pettis, com total certeza. Mas os demais estão à frente dele mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, Lucas Timbó said:

Melhor que o Pettis, com total certeza. Mas os demais estão à frente dele mesmo

Não acho, não em termos de conquista pelo menos. Pettis tem o mesmo número de defesas de cinturão que o Khabib no UFC, mas o americano foi campeão do WEC também, masacredito que o russo não demora a passá-lo.

Acredito que o Khabib seja tecnicamente o melhor peso leve que já existiu, mas ainda não conquistou o suficiente para ser sacramentado como tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Capitão América disse:

Não acho, não em termos de conquista pelo menos. Pettis tem o mesmo número de defesas de cinturão que o Khabib no UFC, mas o americano foi campeão do WEC também, masacredito que o russo não demora a passá-lo.

Acredito que o Khabib seja tecnicamente o melhor peso leve que já existiu, mas ainda não conquistou o suficiente para ser sacramentado como tal...

Inclusive Pettis tinha o msm hype do Khabib era um cara grande pra categoria, dava show, atropelava adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Não acho, não em termos de conquista pelo menos. Pettis tem o mesmo número de defesas de cinturão que o Khabib no UFC, mas o americano foi campeão do WEC também, masacredito que o russo não demora a passá-lo.

Acredito que o Khabib seja tecnicamente o melhor peso leve que já existiu, mas ainda não conquistou o suficiente para ser sacramentado como tal...

Não lembrava que o Khabib tem apenas uma defesa por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Inclusive Pettis tinha o msm hype do Khabib era um cara grande pra categoria, dava show, atropelava adversário

Nada a ver. Pettis já havia até perdido pro Guida, feito luta duríssima com Stephens 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Nada a ver. Pettis já havia até perdido pro Guida, feito luta duríssima com Stephens 

E daí?

O que isto tem haver?

Acho que vc não acompanhava mto ou não lembra

Mas o hype era praticamente o msm lembro de gente na época especulando que ele podia vencer GSP se subisse

Alguém acha que Khabib venceria Woodley?

Pettis tava numa fase extraordinária era nocaute da noite finalização da noite lutador do ano

Parecia ser completo bom em pé bom de JJ

Depois vieram lesões e derrotas ganhou fama de ser de vidro

Inclusive Khabib já se lesionou bastante

Duvido nada que vá pelo msm caminho

Torço pra não acontecer mas não duvido

Não estou comparando desempenho estou comparando hype

Quanto a desempenho em si e cartel acho Khabib um pouco melhor e com potencial pra cresce muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, MV8 disse:

E daí?

O que isto tem haver?

Acho que vc não acompanhava mto ou não lembra

Mas o hype era praticamente o msm lembro de gente na época especulando que ele podia vencer GSP se subisse

Alguém acha que Khabib venceria Woodley?

Pettis tava numa fase extraordinária era nocaute da noite finalização da noite lutador do ano

Parecia ser completo bom em pé bom de JJ

Depois vieram lesões e derrotas ganhou fama de ser de vidro

Inclusive Khabib já se lesionou bastante

Duvido nada que vá pelo msm caminho

Torço pra não acontecer mas não duvido

Não estou comparando desempenho estou comparando hype

Quanto a desempenho em si e cartel acho Khabib um pouco melhor e com potencial pra cresce muito

E daí que não tem nada a ver comparar um cara que já havia sido derrotado, inclusive com falhas claras na defesa de quedas, com um cara como o Khabib, que em 10 lutas no UFC, perdeu oficialmente um round. Pettis era ótimo, striking plástico e jiu-jitsu muito bom, mas não era nem metade do quão cabuloso é o Khabib

Lembro perfeitamente dessa época, e não tinha ninguém pra afirmar que o Pettis venceria o GSP. Baseado em que isso? O cara tinha sido dominado pelo GUIDA, velho. O primeiro wrestler de mais nível que enfrentou, perdeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

E daí que não tem nada a ver comparar um cara que já havia sido derrotado, inclusive com falhas claras na defesa de quedas, com um cara como o Khabib, que em 10 lutas no UFC, perdeu oficialmente um round. Pettis era ótimo, striking plástico e jiu-jitsu muito bom, mas não era nem metade do quão cabuloso é o Khabib

Lembro perfeitamente dessa época, e não tinha ninguém pra afirmar que o Pettis venceria o GSP. Baseado em que isso? O cara tinha sido dominado pelo GUIDA, velho. O primeiro wrestler de mais nível que enfrentou, perdeu

Mano tinha fã diacutindo isso sim. Pettis contra campeões de outras categorias

Mais uma vez não tô comparando cartel

Tô comparando hype

E se for comparar cartel dá debate tb e daí que Pettis perdeu pra Guida? Ele era ruim lutador na época por acaso?

Khabib tomou dificuldade de Tibau isto faz ele ser ruim?

O hype veio depois quando ele venceu Bendo e Meléndez tão bem.

Isto criou hype

Na época falava mais de Aldo mas teve conversa sobre GSP tb até pq GSP dizia mais fácil descer que subir.

Pessoal acreditava muito no Pettis

É disto que estou falando

Do hype

Daí vc não lembrava nem quantas defesa Khabib tem mas quer lembrar melhor que eu do que aconteceu em 2013 quando acho que vc nem tava no PVT

É realmente vc deve tá certo e eu errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso