Entre para seguir isso  
Capitão América

FERGUSON NÃO SERÁ PRÓXIMO OPONENTE DE KHABIB

Recommended Posts

Ótima oportunidade pra GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, MV8 said:

Ótima oportunidade pra GSP

Antigamente eu torceria para o russo, mas se ess luta rolar e o GSP bater bem o peso vou torcer para o canadense nos livrar de mais um campeão que não quer defender seu cinturão, assim como ele fez com Bisping....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades do VALE TUDO, dos primeiros anos do UFC, Pride, WVC, IVC, Extreme Fighting... 

Quem não curtiu, nunca mais verá nada igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado da entrevista e essa parte

 

" Khabib não precisa lutar contra mais ninguém pelo seu legado. Ele já fez o que tinha que fazer. "

Todo mundo se diz o ser superior e talz, mas ngm quer largar o cinturao. Se nao precisa mais construir o legado que deixe o cinturaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, Felipe Fernandes Medeiros said:

O mais engraçado da entrevista e essa parte

 

" Khabib não precisa lutar contra mais ninguém pelo seu legado. Ele já fez o que tinha que fazer. "

Todo mundo se diz o ser superior e talz, mas ngm quer largar o cinturao. Se nao precisa mais construir o legado que deixe o cinturaao

É de fato engraçado mesmo....

Queria saber que legado o Khabib tem para o MMA.....já tivemos outros campeões que chegaram invictos a tal posto.....Rashad, Lyoto.....o que ele tem de diferente é ter chegado como campeão com o maior cartel invicto, mas se resume a isso....a categoria cheia de desafios e o cara me manda uma dessa.....para mim ele não é maior que Ben Henderson, Edgard e nem Bj e talvez nem que oPettis, já que este além de ter sido campeão com defesa no ufc foi também no WEC. 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Ferguson merece ser o próximo desafiante. Se rolar, acredito que Ferguson tem grande chance de ganhar do russo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado que a luta contra o Fergusson já caiu um monte de vezes, o que faz da luta contra o Conor, inferior a luta contra o Ferguson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

Mas nesse caso envolve o Mcgregor também, aí já viu né.....se o irlanda quiser....

Se os dois quiserem até eu vou querer rs.

O boogman tem 11 vitórias seguidas se eu não estou errado, maior injustiça do UFC se ele não disputar a cinta.

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicado

Editado por Lennon
duplicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

O mais engraçado da entrevista e essa parte

 

" Khabib não precisa lutar contra mais ninguém pelo seu legado. Ele já fez o que tinha que fazer. "

Todo mundo se diz o ser superior e talz, mas ngm quer largar o cinturao. Se nao precisa mais construir o legado que deixe o cinturaao

GSP fez isto é vcs crucificaram ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Capitão América disse:

fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/empresario-de-nurmagomedov-diz-que-proximo-adversario-do-russo-nao-sera-tony-ferguson.ghtml

Aquele velho ditado nunca falha: QUER CONHECER COMO REALMENTE É ALGUÉM? DÊ PODER E DINHEIRO A PESSOA....

Khabib e sua trupe mostrando que suas palavras anteriores ao confronto contra Mcgregor não passavam de mero discurso vazio....

Acho que bobos somos nós fãs que esperamos ainda hombridade, respeito e tudo o que artes marciais pregam.....

MMA vem se mostrando cada vez mais entretenimento e menos MMA... 

 

Pessoal, aí eh outra coisa. Não tem nada haver com empresário. Volto a explicar. Vc quer entender o que realmente está acontecendo veja o contrato dos lutadores e o número de lutas que ainda restam para vencer esse contrato. Por mais que exista o aditivo de valor depois de ser campeão (isso pela rebook e pela maior participação no PPV), um contrato antigo eh sempre menor no valor pago de bolsa do que um novo (era Pos Conor).

entao eu entendo perfeitamente essa chorada por parte do empresário e nunca por parte do Kabhib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MV8 said:

GSP fez isto é vcs crucificaram ele

GSP já construiu sua história, maior campeão dos meio médios, 9 defesas pegando os melhores(exceto Hardy...) 

Khabib começou agora como rei e já está dando mancada, não varreu os leves, como GSP fez nos meio médios....

O que GSP quer é algo que acrescente ao grande legado que já tem, como ganhar um terceiro cinturão....

Já o russo.....quer só depenar um frango por dinheiro e mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso